2/07/2011

[NOTICIAS] Especial de J-pop da Redetv terá participação de NEWS

Music: 
Humor: Com sono e sem paciencia
Local:  
Pensamento: Jah tive minha cota de surtos com essa noticia!

Yoo minna, como vao?! desculpe eu estar passando aqui rapidinho, mas é q preciso msm postar isso ainda hj!
Bem como o próprio titulo diz, tudo se resume a isso, NEWS irá passar na sua tv, e nao eh na NHK nao, é na tv normal msm aqui do Brasil! Sim, parece mentira mas não é (ainda bem).
Hj a tarde o produtor do programa Leitura Dinâmica anunciou a lista das bandas/cantores q estão escalados (como ele msm disse) para o programa q terá especial de j-pop (a Nara jah comentou sobre o programa em um post anterior), e nessa lista nós poderemos ver nossos queridos meninos! NEWS entre outros artistas estará no grupo de cantores q será comentado no programa! Além deles nós teremos tb Arashi, KAT-TUN e Smap, além de outros cantores(as) q nao são da JE's.
Não acredito q seja uma coisa mto grande, além do q tem varios grupos de música, e eles nao poderão falar mto sobre cada um deles, mas soh o fato de eu ver qq coisa sobre o NEWS na tv, na minha propria tv, em portugues e talz jah eh uma grande conquista, pelo menos pra mim!!
Espero q alguem da JE's possa ver q eles tem fans por aqui, e dai quem sabe um dia não temos um show de algum JE's?? E daí talvez poderemos sonhar com o NEWS no Brasil, nunca se sabe! Esperança é a ultima q morre certo?!
Ah, queria aproveitar e agradecer as meninas q ajudaram pedindo em tempo real pra ter NEWS ao produtor do programa via twitter! Obrigada meninas por floppar tanto o produtor, acho q ele deve nos odiar agora, mas eh por uma boa causa certo?? Entre todas eu vou citar o nome de algumas q me lembro! (por favor me perdoe se nao lembrei de vc ok?!) Quero agradecer a Hiei Mitha, a Vicky-chan, a Nay e especial a Nymus, ela eh tipo fan de KAT-TUN, mas como a gente ficou pedindo ela tb atormentou o cara junto!! A todas q contribuiram, um MTOO OBRIGADA! Ao produtor q resolveu colocar NEWS na programação um MTOO OBRIGADA! E finalmente, a Redetv q tem aberto espaço para a cultura asiática, primeiro com k-pop e agora com o tão esperado j-pop! Um enorme MTOO OBRIGADAA!!
Bem espero q todas possam assistir!
Soh pra constar o programa vai ao ar nos dias 24 e 25 de Fevereiro, na Redetv perto das 00h (horario do Leitura Dinâmica). Ah dia 24 disse o produtor q terá uma surpresa, nao faço a minima ideia do q seja, mas vamos assistir msm assim neh?!

Aqui a lista completa q ele divulgou:
Asia Kung-Fu Generation
Angela Aki
Namie Amuro
Nobuo Yamada
Orange Range
MiChu
Oreskaband
An Cafe
NEWS
Miwa
Arashi
LunaSea
X-Japan
Perfume
Dir en grey
Versailles
Miyavi
Kyara
Gackt
Gazette
Malice mizer
Alice nine
Kat-Tun
AAA
Hatsune Miku
Pizzicato Five
Akira Jimbo
Kitaro
Tokio Ska Paradise Orchestra
Crazy Ken Band
The Black Mages
SMAP
Ayumi Hamasaki
Koda Kumi,
Utada Hikaru
L~arc-en Ciel

Créditos: @javadrummer - produtor do programa Leitura Dinâmica pela lista

2 comentários:

Karen disse...

Eu li isso mesmo? O programa é meia-noite????
Que maravilha, dessa forma eu posso assistir sem problema!
Obrigada pela MARAVILHOSA notícia!

Nara disse...

uhuuuu o//
nhaaa to tao feliz *----*