4/23/2012

[TRAD] Sumário do SoraShige Book - 22/04

Music: Flag -BACHLOGIC REMIX - Daichi Miura
Humor: inspirada
Local: 
Pensamento: Hoje peguei pra traduzir!


Minna, aqui um sumário do que aconteceu no programa de rádio do Shige, o SoraShige Book de ontem.
Espero que gostem!!



SoraShige Book #43
22.04.2012


Ele começou o programa, é claro, falando sobre as novas atividades do NEWS. Em particular ele convidou as fãs para votarem em suas 4 músicas preferidas para o "Best of Album". Ele disse que eles não fazem idéia de como serão os resultados, então eles estão anciosos para vê-los. Sobre o single ele disse que eles estão trabalhando nisso e que eles informarão em breve o nome do título, etc... Ele disse para ficarem de olho no site para qualquer coisa divertida que pode acontecer.



Utamaru deu ao Shige o DVD do show do seu grupo, então ele tocou uma música do Rhymester. A música se chama "Bakayaro" (=idiota) e o Shige associou isso a um email de uma fã, ela disse que o professor de piano dela, depois de uma prova, disse que ela não era boa, a garota perdiu ao Shige que dissesse algo que a animasse.
Shige disse que ele entende bem o que ela sentiu, ele acha que não há necessidade nenhuma de dizer algo como isso para outra pessoa. Todos nós sabemos quais são nossos limites. Então ele disse para a garota pegar aquelas palavras e usá-las para praticar mais e se tornar melhor, então ela vai poder pensar um dia no futuro que aquele professor era um idiota.


[nessa parte ele ficou repetindo a palavra "bakayaro" várias vezes]


"Na noite passada eu sonhei que eu estava sendo engolido pela areia, você veio e me salvou. Você foi tão legal. Muito obrigado!"
"De nada, ahahaha. Foi realmente muito difícil. Certo, vamos lá (risos)"



O que o Shige costumava receber como presente de aniversário quando ele era criança?
Ele não se lembra, provavelmente videogames. Agora ele não joga mais, mas ele costumava jogar um monte de videogames, era tão problemático, ele costumava jogar a noite toda, mesmo em dias de aula. Em particular ele amava Dragon Quest, ele até tinha os bonecos de ação. Também das Teenage Mutant Ninja Turtles [=Tartarugas ninjas mutantes] e várias cartas do Pokemon. *de uma maneira estranha me identifiquei com isso Shige LOL*
Então ele lembrou das miniaturas de carros. Ele gostaria de ter uma miniatura de trem, ele acha que seria legal ter um desses.
Ele ficou falando muito sobre bonecos de ação e miniaturas, daí ele pediu desculpas porque ele percebeu que as garotas talvez não se interessassem por esse tipo de coisas. De qualquer maneira ele percebeu que ele não fazia idéia que tipo de tópicos as garotas iriam gostar...


"Como um ídolo eu deveria criar um programa de rádio que as garotas gostassem... Eu gostaria de fazer isso de vez em quando. Eii, eu acabei de dizer 'de vez em quando' (risos). Eu só falo sobre mim mesmo... bem, eu não consigo parar (risos)"



Músicas tocadas no programa: Fighting Man, Party Time & "Youkeina osewa da bakayaro" do Rhymester




Créditos: spilledmilk25

[TRAD] Wink Up Maio - Partes do Shige e Tegoshi

Music: Aoi Bench - TegoMasu
Humor: melhorzinha '_'
Local: 
Pensamento: Baixando os singles do Daichi que eu ainda não tinha


Minna, Yoo~
Bem, eu coloquei a tradução da Wink Up as partes do Masu e do Koyama primeiro e agora estou colocando as partes do Shige e Tegoshi. A tradução foi feita pela Malu.
Se vocês ainda não virão a primeira parte com o Koyama e o Masu, o link está aqui.




SHIGE

- As palavras sinceras da minha família que eu quero manter em meu coração
Eu prefiro me lembrar das mais severas (palavras) apesar disso ~ Mais do que esquecer as singelas palavras eu tento não merecê-las. Eu não quero me sentir mimado pela gentileza. De qualquer forma, minha família sempre é gentil comigo. Por exemplo, eles sempre me mandam correspondências pelo meu aniversário. Eu não posso lê-los direito porque estou envergonhado. Então meu pai sempre tem sido rigoroso comigo, ele costumava me dizer: “Você não é bom em atuar no geral.” Mas quando ele dizia: “Você está ficando melhor” eu ficava realmente feliz.
-Quando foi à última vez que você se sentiu tocado pela gentileza?
 Quando o livro saiu, eu recebi vários buquês de flores, e-mails com longos comentários a respeito do livro, recebi um copo de vinho com “Pink & Gray” impresso sobre ele de presente... Eu fui inundado de bondade/gentileza dos meus amigos. Foi embaraçoso, mas eu estava tão feliz. De qualquer forma eu sou mais tocado pela gentileza que presencio, do que pela gentileza que eu recebo. Uma cena de amor, foi quando a esposa de meu amigo foi buscá-lo porque ele estava bêbado. Ela disse coisas como “Ele é realmente inútil” mas ela o empurrou-o e o levou para casa. Não foi somente bondade, foi um ato cheio de amor. Foi tão bom~
- Quando as meninas dizem “que o tipo ideal é um homem bom” que tipo de pessoa você imagina?
 Isso seria um cara conveniente! (lol). Como, alguém que vem para buscá-la, que pode criar condições adequadas para que ela se sinta bem, certo? Eu acho que a bondade é quando alguém pensa em você quando você não está lá. Uma garota que fizesse isso seria bom.
- Faça um ranking relacionado a “gentileza” entre os membros do NEWS.
 O primeiro seria Koyama, não é? Ele nunca está com raiva. Ele aceita tudo. Sua paciência é infinita. (Koyama está lendo a edição anterior do Photoshigenic: “Ei, você colocou uma foto minha no karaokê aqui, que amável!”). Veja como ele é? Mesmo se eu colocar uma foto dele sem a permissão dele, ele fica feliz (Risos).  Depois de Koyama é Tegoshi. Ele é o tipo de pessoa que ajuda os outros. Acho que todo mundo é assim, mas ele é o mais rápido. Ele compreende imediatamente os sentimentos dos outros e se move. O terceiro é Massu. Agora parece que ele não é desse jeito, mas não é bem assim. Ele sempre pensa nos outros também. Há uma ligeira diferença entre as 3 posições. Realmente não há razões para fazê-los em posições diferentes. E eu seria o último. Eu não sou esse tipo de pessoa. Quero ser mais gentil, quero pensar mais nas outras pessoas.

- Notícias recentes.
 Eu estarei na “Blackboard”. Eu vou ser um professor, colega de trabalho da Matsushita-san. Não é fácil ser um jovem professor. Vou me esforçar para que eu possa tocar as pessoas que fazem esse trabalho realmente. É incrível desempenhar o papel de um professor após Kinpachi sensei. Eu sempre quis fazer isso. Mas eu também quero ser um estudante de novo (Risos).


TEGOSHI

-As palavras sinceras da minha família que eu quero manter em meu coração
 Eu sinto a bondade de minha mãe quando eu fico resfriado e minha mãe pergunta se estou bem. Eu percebo o quanto ela se preocupa comigo. Eu sempre me lembro das palavras amáveis. Também as palavras de meus amigos e colegas de trabalho. Uma vez meu amigo me disse: “Tego é Tego, vá com seu ritmo e tudo correrá bem!!” Ele disse isso de uma forma normal, mas foi em um momento que eu estava muito preocupado e me senti muito grato. Eu fico feliz quando as pessoas são gentis comigo quando estou fraco. Mas eu também gosto de palavras severas.
-Quando foi à última vez que você se sentiu tocado pela gentileza?
 Posso falar sobre a amizade? No ano passado, durante o concerto do Tegomasu em Shizuoka meu amigo do ensino médio disse que viria vê-lo. Já que ele vive em Tóquio, eu pensei que não era necessário ele vir até Shizuoka para isso, então eu perguntei-lhe o porquê. Ele respondeu: “Será o primeiro show que você faz depois de virar 24 ,eu tenho que estar lá.” Que ao vivo era um dia depois do meu aniversário. Eu estava tão feliz. Eu também gosto de ver pessoas fazendo coisas boas para os outros. Por exemplo, segurar a porta do elevador para alguém. Eu me sinto feliz vendo a bondade, é bom.
- Quando as meninas dizem “que o tipo ideal é um homem bom” que tipo de pessoa você imagina?
 Um homem que diz “É ok, não se preocupe.”, quando ela está preocupada com alguma coisa, certo? Mas esta é uma concepção diferente da minha bondade. Eu acho que bondade é quando uma pessoa repreende quando você está fazendo alguma coisa errada. Eu acho que as meninas preferem um homem que diz “Não é sua culpa, não se preocupe.”, embora.
- Faça um ranking relacionado a “gentileza” entre os membros do NEWS.
 Todos nós devemos ser o primeiro, certo? Não, eu devo estar no 2° lugar. Tenho certeza de que os outros têm a gentileza de que as meninas necessitam. Em vez disso, eu sempre me dirijo com palavras. As pessoas que pensam como eu me considerariam o numero 1, mas os outros pensariam que sou muito rígido. Shige é um observador, ele entende os sentimentos dos outros e ele iria ajuda-los em caso de necessidade. Koyama é ótimo, porque ele é sempre gentil com todos. Ele não faz diferenças entre as pessoas. O oposto de mim (Risos). Massu sempre pensa no grupo, ele dá muita importância à bondade. Você pode sentir que, em seu comportamento, você sentirá amor. 
- Notícias recentes.
 Fui fazer snowboard! Foi a 3° vez nesta temporada, eu sempre vou tanto. Eu não posso ir mais lá, é muito doloroso para meu corpo. Quando eu vou fazer snowboard, sempre fico 2 noites fora, faço um pequeno café da manhã, faço snowboard, almoço, snowboard, jantar, jogo da noite. Eu não posso fazer mais nada. Eu gostaria de ir mais uma vez ~ Toda vez que eu volto pra casa, eu quero ir lá de novo. Se eu pudesse, ficaria lá o tempo todo (risos).  


Créditos EN: spilledmilk25
PT: Malu

[DL] Sakura girl - DVD Tegomasu no mahou

Music:
Humor: 
Local: 
Pensamento: olha, já passamos de 100 post esse mês aeee o/


Sakura girl do DVD 3rd live (Tegomass no mahou) aqui:


tegoshi-tei


a pessoa pede para não repostar, to deixando o link do lj dela


créditos: tegoshi-tei@lj

[DL] ItteQ 22/4

Music: 
Humor:
Local: 
Pensamento: agora vou tirar carteira de habilitação na marra haha xD


Especial do 5º aniversário do ItteQ do dia 22/4 aqui:


tegoshi-tei


a pessoa pede para não repostar, então, deixei o link dela


créditos: tegoshi-tei@lj

[DL] Chubaw Desuyo com o Koyama 2010

Music: 
Humor: cansada
Local: 
Pensamento: primeiro dia de trabalho yo


Peguei la no Coffee Break rs



Chubaw Desu Yo 27.11.2010

MF part 1
MF part 2
Password: chubawkei
creditos a hepii e nailyuyu.


créditos também ao Coffee Break