6/09/2011

[TRAD] Story julho 2011 - Shige



O No.1 que queremos apoiar, Shige do NEWS que eu deliberadamente quero me certificar era um estudante raro.
Ele é um garoto forte que foi para o cursinho desde o primeiro ano da escola primária, começou a trabalhar e estidar desde a sexta série e, incrível como ele é, ele entrou merecidamente na Universidade Aoyama.
Ele é filho único mas: "Eu tinha a proibição de chamar mãe ou pai. Fui para a pré escola de trem, eles me deixavam dormir sozinho desde que eu tinha 6 anos". Os pais dele eram tão severos: "Pensando nisso agora, acho que eles não queriam me tornar uma criança mimada. Minha mãe dá aulas de chapéu como hobby, agora ela está começando a atuar como mãe com as crianças das outras mães".

Ele adora tarefas. Ele era assim: "Costumava organizar minhas lições de férias de verão e faziam-nas todos os dias", ele disse que: "Quero me tornar um homem velho legal, agora estou vivendo minha vida, assim morrerei sem arrependimentos". Ele parecia gerenciar sua vida como ídolo sabiamente, mas na verdade, por dentro ele está lutando muito.

"Quando eu tinha 18 anos, não aguentava esperar eu ter 25 anos, mas na verdade, o período entre os 20 anos aos 22 foram os mais sombrios. Não conseguia sentir nada a não ser descontentamento". Wow, isso foi tão direto. "Via TV e todos estavam fazendo seu melhor, eu era o único que estava em casa. Os amigos com quem eu costumava sair na escola se tornaram CPAs...". Na pressa ele até pensou de desistir do trabalho. Dai ele ouviu sobre a história do Ninomiya Kazunari do Arashi: "Ele não tinha trabalho, então ele pessoalmente foi fazer um teste", e ele recebeu um choque lendo "MoshiDora*". Ele decidiu: "Estou propenso a sempre assumir que estou certo. Talvez se estou parado/desocupado é por alguma razão. Vamos escrever um jornal para meu futuro". É assim que ele extraiu seu objetivo para esse ano: "Para mudar a pele": "Percebi que tinha pesca e fotografia, mas na verdade eu realmente não tiinha nada (risos)". Como ele seriamente revelou sua fraqueza é a prova de sua força. Seu caráter não é sua própria arma?

Ele é bom amigo do Ohno do Arashi e do Maruyama do Kanjani8, ele disse sorrindo: "Nós dividimos o mesmo lado escuro/obscuro (risos). As noites que bebemos scotch e vemos filme em DVD são minha felicidade. Ah, se estivessemos apenas bebendo scotch seriamos como velhos homens legais/descolados, não seriamos?".

Agora ele está muito ocupado com o butai "Rokugatsu no Bitter Orange". Ele orgulhosamente comentou: "Em uma palavra, essa peça é exatamente como um cítrico. Pode ser amargo, mas uma vez que você reprime, você pode sentir sua frescura". Ele firmemente continua: "Aprendi de cor as falas uma semana antes do começo dos ensaios atuais".
E quando a peça acabar? "Agora estou sempre desejando por udon, então quero fazer uma viagem a respeito de udon de Sanuki a Naoshima, e ai para Okayama onde meu avô vive. Mas por agora, é melhor me manter calmo por minha prórpai diversão". A vida não é como lição de férias de verão, mas sempre aguardando, mesmo quando ele está perdido, o futuro diário do Shige apenas começou.


*MoshiDora foi um livro motivacional que foi um best seller no Japão em 2009 [WIKI] Eles também fizeram um filme e um anime


OLHO DO EDITOR

Se você me deixar dizer minha opinião, o charme desse cara é seu caráter progredindo, não acha? Ele está perdido sobre sua posição, vendo impacientemente suas atividades dos amigos, ele escreve em agonia, ele luta pelo julgamento e erro, ele nos dá uma conversa milagrosa sobre suas dores como um não-ídolo e suas novas intenções. Seu senso de realidade abrirá um caminho para ele para se tornar um "ídolo simpatia". Quero que ele continue com seu treinamento de ser um guerreiro, não ter medo de feridas e aumentar seus gostos. A figura de lutador desse garoto esperto seguindo adiante é de fato sexy. Tenho certeza que ele se tornará uma presença única em 10, não 20 anos. De longe, STORY apóia completamente o Shige!

créditos inglês: spilledmilk25@lj
PT: Nara

[SCANS] Ryo - Dramatic TV Life

Sairam umas scans do Ryo *-*
Vocês podem baixar aqui:


créditos: gyj.j.notas/kissmegreen

[DL] ItteQ 6/5

DL do ItteQ do dia 6 aqui:

http://crea-skull.livejournal.com/11642.html

créditos: crea-skull@lj