6/13/2012

Tradução de jornais matinais

Music: 
Humor: 
Pensamento: 


E a última coisa que peguei lá no Coffee Break xD


Tradução vinda directamente dos artigos matinais dos jornais, Nikkan SportsSports HochiDaily Sports Online, e Chunichi Sports:



“Podemos finalmente recomeçar. Estava à espera deste dia...” disse Shigeaki Kato.
“A sensação de que vamos voltar, está finalmente a entrar.” disse Keiichiro Koyama.
“チャンカパーナ (Chankapana)”, será o primeiro single do grupo em 20 meses.
“Quando ouvi o titulo pela primeira vez, foi do tipo: ‘desculpa?’, mas gosto do facto de ser uma palavra que nos faz querer saber o que quer dizer” disse Koyama.

O grupo conversou com os media, dizendo o quanto desejam o melhor para Yamashita, na sua carreira a solo e muita força para Nishikido nos Kanjani8, ainda comentando, que o facto de serem, agora quatro membros, ser uma vantagem para eles.

“Estava preocupado, não sabia o que poderia acontecer nem o que me iria acontecer a mim” confessou Koyama.
“Obviamente que fiquei chateado, mas mesmo colocado entre a espada e a parede, sempre soube que nós os quatro íamos conseguir” disse Shige.
“Eu não fiquei nada preocupado. Tenho a certeza que eles os dois tinham coisas que queriam fazer... além disso, é um grande 'NÃO' dos NEWS obrigar, quem não quer. a ficar” disse Yuya Tegoshi.
“Eu fiquei frustrado pelo sonho dos 6NEWS ter sido corrompido, mas também me fez querer ir mais longe. Senti ainda mais vontade de fazer isto funcionar com os quatro”disse Takahisa Masuda.

Parece que os quatro tinham opiniões diferentes sobre a separação anunciada, mas que teve Koyama a puxar pelo grupo dizendo 'Não quero que isto acabe'. Por essa mesma razão, os quatro passaram 6 meses a trabalhar em coisas novas. Durante esse tempo, os quatro combinaram muitos almoços e saídas para falar do novo single, e começaram a fazer sugestões seguidas de sugestões, aos produtores.

“Não há melhor canção que nos defina a não ser esta. Porque como somos poucos, é mais fácil de fazer a nossa personalidade sobressair. Estou confiante que os 4NEWS vão ser melhores que os 6NEWS” disse Tegoshi.
“Não há muitas bandas de 4 membros na Johnny’s, então quero que essa seja a nossa vantagem. Nós até realizámos 4 versões diferentes do nosso novo single” disse Masuda.

O grupo começou com 9 membros em 2003, mas Koyama disse que vai ser a última separação.
”Agora é até sermos velhotes!”

Obrigada a momoedgewood pela entrevista*


créditos: momoedgewood e Coffee Break

[VIDEO] Newspaper fanvideo

Music: 
Humor: 
Pensamento: 


E denovo, pegando do Coffee Break




Encontrei a notícia lida por um fã ^^



Basicamente ele diz que finalmente chegou um single em que não inclui RyoPi, após a separação. Tal como suspeitava, a foto dos 9NEWS é para demonstrar que eles eram mesmo muitos e que agora só são quatro membros.

Segundo o rapazinho, o grande título do jornal é "Vamos continuar a trabalhar até sermos velhotes" frase de NEWS, que prometem o retorno até ao fim dos seus dias :D




créditos:   e Coffee Break

[AUDIO] Preview de Chankapana

Music: 
Humor: 
Pensamento: 


Pegando do Coffee Break


News every teve o prazer de nos dar um deslumbre da música, acompanha de muito muito apoio do resto dos apresentadores, que parecem muito satisfeitos por ver o seu colega (Kei-chan) de volta ao trabalho musical :D




creditos:  Coffe Break 

NEWS estão de volta!!!

Music: 
Humor: 
Pensamento: 


Pegando do Coffee Break 




fonte: newsnewsnewsnews.tumblr.com




fonte: tegomassnoai.tumblr.com


créditos: Coffee Break

[DL] Conferência de imprensa Masu e Matsuoka legendado inglês

Music: 
Humor: 
Pensamento: 




Esse video pode ser encontrado legendado aqui:


newshfan


créditos: newshfan@lj