3/20/2013

[TRAD] Sinopse do butai do Masu

Music: Uncommitted - Xiah Junsu
Humor: 
Pensamento: you're not the right type only good for one night you'll never stay committed to me


Peguei essa postagem lá no fórum do NEWS


SINOPSE DO BUTAI

Havia um resort turístico completamente abandonado. Numa tentativa de atrair turistas novamente, a cidade reformou uma escola fechada como um estúdio artístico e lançou um projeto convidando vários artistas. A ideia foi de um curador que um dia foi um artista de destaque. O prêmio para o artitsta que criar uma obra prima será que 1 milhão de ienes. Então, para preparar as atividades artíticas, eles passam am morar juntos por um ano.

Entretanto, os sete artistas que estão juntos para esse projeto começam a se sentir desconfortáveis. Havia uma regra: seriam explusos da competição se tentassem sair do local. Além disso, para poderem começar a trabalhar nos seus projetos, todos seus contatos externos, incluindo televisão, internet e telefone foram cortados. Quando perguntam o motivo para a pessoa que criou o projeto, Hisayoshi Kan (Yamamoto Akira), ele explica: "sempre existe algo que perturba o nascimento de uma nova a arte. A sociedade." Enfim, eles acabam tentando seu melhor na obra fantasma chamada "The Strange Fruit".

NO último dia do projeto, o número de participantes foi reduzido a apenas dois. Um deles é uma pessoa que trai e despreza os outros, um sujeito "cool" e implacável, um cineasta chamado Chiba (Masuda Takahisa <3 a="" chamda="" deles="" e="" exatamente="" fim="" fot="" fruit="" grafa="" inamisawa="" kana="" mas="" nao="" o="" outra="" qual="" que="" ser="" sobrecarregada="" span="" taletosa="" trange="" uma="">

traduzido de: http://pumpkinsh.livejournal.com/16770.html
tradução BR: Bunny_Alice@LJ


créditos de quem peguei: Vibinha