7/14/2010

[TRAD] Winkup 2010.07

: Proud - DBSK


: fazia mto tempo q nao ouvia essa musica


:


As perguntas sao todas as mesmas, por isso escrevi apenas uma vez






SHIGE


Quando você começou a se acostumar com muitas pessoas te observando?
Ao contrário, fico mais nervoso quando estou na frente de um público pequeno do que em frente de muitas pessoas. Como durante o Ensino Fundamental que eu tive um teste de música. Ou a prova para tirar a carteira de habilitação. Ali, havia outras pessoas alem de mim no carro. O rapaz antes de mim afogou o motor e parou. Ai eu pensei "Bom! agora eu fracassarei nisso tambem" mas felizmente eu passei na primeira tentativa. Eu tentei dirigir com humor "Hey quem voce pensa que eu sou?"
Quando você está andando na rua e encontra alguém que voce conhece, voce percebe imediatamente ou não?
Percebo! Uma vez eu encontrei tambem o Yamashita-kun entrando numa Conbini. Uma vez eu estava comendo fora e tinha um lutador do meu grupo favorito e eu gritei sem pensar "Ehhhh! Não é o...!" diretamente pra ele, mas ai eu o chamei usando linguagem onorífica com uma certa tensão. Tipo se alguém que gosta de NEWS entra numa loja e lá encontra todos os membros...foi um evento como esse. Não consegui segurar minha animação. Eu sou ótimo pra descobrir pessoas maniacas. Como as pessoas do showbiz que ainda não são famosas por todo o país. Nesses casos eu percebo o quanto sou "TV criança/ programa infantil" (algo assim)
Eu acumulo olhares (desapontados ou cativantes) ao redor de mim
Já escrevi sobre isso na minha jweb, as pessoas do dorama descobriram meu diário. Não queria que eles soubessem. Eu sempre escrevi sobre coisas engraçadas que aconteceram durante as filmagens ou as minhas falhas que fizeram o staff rir, mas se eles lerem, eles diriam "Esse cara é tão persistente". Mesmo se eles me dissessem "Kato-san, sua escrita é tão divertida" é tão dificil escrever agora. Então, por favo, esqueçam a existência da minha jweb.
Algumas ações dos membros que você flagrou recentemente
Eu já falei sobre isso no Photoshigenic e na jweb, mas recentemente teve um encontro com os rapazes do Kinpachi sensei. Ali todos ouviam o que o Masu dizia muito animadamente. Não era por causa do seu conhecido "humor deslizante" mas eles disseram "Masu nunca muda, ele é sempre engraçado". Todos estão tão experientes na vida que eles não conseguem se satisfazer com um humor normal...eles gostariam de um humor sofisticado...pensando assim eu senti um pouco de mal-estar.


RYO


Acho que já foi no berçário. Durante as peças eu fazia todos os papeis...que orgulho precoce. Ah, mas o personagem principal no "The King's ears are donkey's ears" (As orelhas do rei sao orelhas de burro) não é um ministro? Nesse caso eu deixei um buraco para o papel do ministro e fiz o papel do rei. Agora eu percebo que eu sempre quis ser o papel principal. Quando fiquei mais velho, entrei no Jimusho e a minha primeira estréia no palco foi num show do Kinki Kids. Todas aquelas garotas gritando "kyaaaaaah" eu pensei "Legal". Agora estou na posição de ser aquel por quem elas gritam mas o fan service ainda é embaraçoso e eu mal me apresento. Quando olho para o Tegoshi, ele pode dizer tão naturalmente "eu te amo". Para mim, é impossivel! Muito muito embaraçoso.
Percebo e eu imediatamente grito em voz alta. Quando eu estava filmando "Ryusei no kizuna" com o Ninomiya-kun eu vi o Shinoda Kageki-san. Era mais ou menos 3 am. Lembro que eu e o Ninomiya-kun ficamos animados.
Recentemente, eu encontrei com 7 amigos num parque temático, todos nós cmpramos uma bandana de pirata na loja e andamos por ai usando-a, nós chamamos a atenção. Quando eu vou para aquele parque tematico eu sempre vou numa loja e compro um boné de um personagem. Ir lá é tão divertido. Mas aquele dia estava cheio de pessoas, então mesmo se estivessemos de cosplay, nós podiamos andar apenas em um brinquedo e voltamos pra casa.
Encontrei-me com o Pi depois de muito tempo recentemente. Agora ele está muito ocupado com as filmagens do filme entao ultimamente nao pudemos nos encontrar. E ai um tempo atras eu estava com meus amigos e encontrei com o Tegoshi. Como eu disse antes, quando o vi gritei "Oi Tegoshi! O que voce está fazendo!". Ele ficou surpreso "Ohh Nishikido-kun!" porque eu gritei. ai nós conversamos um pouco. Ele estava usando boné, então não foi tão fácil reconhecê-lo.


KOYAMA


Desde que o NEWS teve um show em Tokyo Dome. Não há algo maior do que isso. Acho que graças a isso, não terei nenhum problema mesmo com meu discurso de casamento. Outra vez foi quando eu fiquei chocado com o grande numero de pessoas que estava nos testes. Nós eramos cerca de 300 pessoas e eu pensei "Eu nunca passarei".Tambem estavam o Yokoo-chan do Kis-My-Ft e o Nikaido. Claro, eu não conseguia dançar e eu fui lá perguntar ao professor "Como posso dançar?". Talvez eu tenha passado pela minha boa vontade.
Eu faço muito isso. Parece que o Masu uma vez me viu e disse "Tinha um cara legal andando na minha frente...e era o Koyama" mas ai ele adicionou "Olhando para o Koyama a 50 metros de distância faz ele parecer mais legal". Talvez ele esteja certo, essa é a distância do palco e dos assentos da primeira fileira.
Eu fui ver um festival em Naganoken para o "news every", encontrar as pessoas lá pela primeira vez me deixou um pouco nervoso. Tambem foi ao ar, tinha tantas vozes ao meu redor como "A voz dele é tao baixa" é um festival que acontece 1 vez a cada 7 anos e eu pude sentir a uniao das pessoas, eu senti que eu nao podia ser parte daquela atmosfera. Mas na realidade todos eram tao calorosos. Eu experimentei um tipo de comunicação maravilhosa.
Eu e o Tegoshi vamos no mesmo salão de beleza entao nos encontramos as vezes. Mesmo nós sendo membros do mesmo grupo encontrá-lo nesse lugar é estranho. Quem nos atende no salão é a mesma pessoa entao mesmo se nós nao nos encontramos, ele (o empregador do salao) sempre me informa sobre o novo cabelo do Tegoshi. Ele me disse que o Tegoshi disse a ele "Quero um permanente e ai faça o que voce quiser", ele é tao relaxado com o pedido dele. E, nao é um membro, mas há algum tempo atras eu encontrei acidenalmente no trem bala com o minha co-star do dorama "Hanayome wa yakudoshi" Iwashita Shima-san. Eu estava pensando "Que pessoa bonita" e ai percebi "Ohh é Iwashita-san". Eu a chamei e ela ficou surpresa.


MASU


Acho que ainda nao me acostumei. Fico nervoso até quando vou ao karaokê com amigos. É um pouco dificil saber o quanto de esforço voce tem que por ao cantar no karaoke. Voce nao pode cantar com a animaçao que voce canta nos shows, certo? Entao normalmente eu sento e canto
tentando seguir a atmosfera. Ai meus amigos adicionaram na lista "Miso soup" e meu amigo disse "Eu canto as partes baixas e voce canta as altas" e nós nos tornamos OOMasu. Eu sei que minhas performances sao melhores se eu me sinto nervoso, é necessario pra mim, entao talvez seja bom que eu ainda nao esteja acostumado a isso.
Eu normalmente noto as pessoas mas eu frequentemente sou reconhecido. Na foi um encontro acidental, mas quem eu encontrei e fiquei animado foi o SMAP. Eu ainda era Jr e eu estava no camarim. De repente eu senti uma onda de choque no ar. Olhei para tras e lá estavam eles. Levei alguns segundos pra perceber que eram o SMAP, mas eu fiquei realmente surpreso pela aurea deles.
Algum tempo atras eu estava no trem bala e estava ouvindo musica com fones num volume alto todo animado. Ai apareceu o gerente e ele estava apontando para as minhas orelhas. Eu tirei o fone e percebi que estava muito alto. Foi por um tempo curto, mas eu incomodei as pessoas ao meu redor.
Depois do show do Tegomasu eu estava tomando banho. Eu deixei o tapete perto do meu pé e eu estava seriamente tentando nao molhar o chão. Mas quando eu sai do chuveiro, notei as pegadas do Tegoshi que tomou banho antes de mim. Elas estavam ali e aqui como se um homem de água tivesse passado. Me senti um pouco sozinho/solitario, nós somos tão diferentes.


YAMAPI


Para mim estava tudo bem desde o começo. E eu ainda era uma criança. Mas quando eu cantei no Tokyo Dome com o NEWS eu fiquei com medo. Na frente de todas aquelas pessoas, pessoas que vieram só para nós...foi comovente, a única visão disso foi uma comoção. Só as pessoas no palco são capazes de ver tal cena, certo? Eu senti "Legal, estou tao feliz que tive essa oportunidade". Com exceção de que eu estou acostumado de me apresentar no palco na frente de tantas pessoas. Mas ainda é embaraçosos assisitir isso com familia ou amigos na tv. Jin me ligou e durante a conversa ele disse "Ah, aqui está você na tv" e de algumamaneira eu fiquei vermelho.
Basicamente, eu nao encontro ninguém. Ou talvez seja porque não é fácil me reconhecer, mas há algum tempo atrás eu estava no trem bala, eu olhei para os lugares atrás de mim e lá estava Antonio Inoki-san. Eu me senti secretamente animado.
Nos trens há muitas pessoas que acabam pegando no sono e ai descen deles em pânico, certo? Isso acontece comigo também frequentemente. Mas não porque eu pego no sono. É porque quando eu finalmente percebo que tinha que descer, já passei de 2-3 pontos. Mas nesses casos eu não entro em pânico. Eu apenas me apresso a dizer "Uwaaa", é inevitável. Então eu não chamo muita atenção.
Olhando para o koyama que ainda está estudando linguagem de sinais eu pensei "Ele é ótimo". Ele começou isso com o 24hourtv e agora ele também passou nos exames. Falando sobre todos os membros, recentemente tive o desejo de reunir todos para dançar juntos. Então antes de gravar um show/programa de música nós nos reunimos um pouco antes e praticamos muitas vezes juntos. Vendo o show em casa eu vi que fomos realmente bem. Eu mandei um email pro Shige "Você foi bem!". Eu não sou aquele que conversa constantemente. Sou do tipo que expresso os pensamentos apenas 1 vez a cada meio ano. Fico feliz que o NEWS se tornou mais maduro, mesmo que só um pouco


TEGOSHI


Quando foi...acho que quando eu percebi. Priemiro eu nunca queria checar eu cantando no monitor. Agora me acostumei mas ainda me sinto meio mal pensando nas pessoas me vendo nos doramas. Especialmente durante as cenas de beijo, se eu estou assistindo com meus pais isso é o pior. No passado eu assisti "Gachibaka!" com os meus pais e eu fui ao banheio exatamente naquele momento. Desde que eu fiz "Yamato nadeshiko shichi henge" os pedidos "Fale como o Yukinojo" são muitos. Nesses casos eu só consigo dizer "Kowaii!!" como ele e nada mais
Eu percebo. Eh? Nishikido-kun disse que me encontrou? Certo, certo...ah sim! Posso mandar um email pra ele? Eu estava lendo a última Winkup e ele disse "Meu telefone sumiu. Membros do NEWS podem me mandar seus contatos?". Certo, eu acidentalmente encontrei com o Nishikido-kun. Há um tempo atrás eu, Nishikido-kun e Akanishi-kun conversamos um pouco.
Se é sobre ser notado pelas pessoas, agora estamos fazendo a turnê do Tegomasu então seria isso. Eh? Se eu dei um deslize no MC? Basicamente a palavra "deslizar" não existe no meu dicionário. Não importa o que eu faço, meu coração nunca vascila. Masu fez isso em Osaka. No Tokyo Dome tinha 55 mil pessoas em silêncio foi ótimo aquele silencio. É como se voce pudesse ouvir a campainha de uma casa bem longe. O show, incluindo este momento, foi divertido. Eu também pude tocar meu instrumento favorito e não importa quantas vezes eu faça, os resultados são sempre diferentes. Fico feliz se as pessoas que vieram se divertiram.
Claro que seria o Masu. Depois de comer tanto no jantar, ele queria ir comer ramen, isso me chocou. Masu relamente tem potencial. Acho que o Masu é o membro que eu entendo melhor, mas ele ainda tem poderes que eu não entendo.



Créditos: do inglês - spilledmilk25 LJ
Tradução: Nara (eu)




[DL] Mezamashi TV e Mezanyu - Yamapi - PV One in a million

: Anataga tonarini iru dakede - NEWS

:

:


Trazendo 2 videos curtinhos mostrando um pouco da preview do pv "one in a million" com legenda em ingles
Mezamashi TV: http://www.mediafire.com/?yjznjnfn3algtjt
Mezanyu: http://www.mediafire.com/?zmguymymz0dn5um

Créditos: newshfan