6/22/2011

[TRAD] Photoshigenic #44

Ultimamente há este desejo por acessórios brancos neste verão...como um relógio com cinto branco, por exemplo.
Pessoas normais iriam hesitar: "Mas você sabe~ eles se sujam facilmente~".
Shige pensou para nós as palavras certas para matar as preocupações de tais pessoas. Bem, na verdade elas vem de um amigo dele que trabalha numa loja de relógios. De qualquer modo, parece que o Shige ouvindo-os acabou comprando um, ele é o cliente perfeito...aparentemente.



[ "Mas eu ficarei sujo imediatamente!"
Máscara - bebida branca - relógio branco - telefone branco - Manju
"Bem, branco é a cor do luxo "]



Querendo ir numa viagem antes da peça, fui para Kanazawa. Uma das razões foi que um amigo meu mora lá, mas eu também queria experimentar a culinária local e ver o museu de artes no seu 21º aniversário. Eu tinha principalmente grandes expectativas de visitar o museu. Ainda tinham flores de cerejeiras no parque Kenroku e tinha um vento agradável. Dali, andei até o museu. Os aspectos são tão legais e estilosos. Ao redor tem algumas obras de arte aqui e ali. Wah! Estou tão animado! ...Eh? É um lugar tão excitante e famoso, mas não tem muitas pessoas...Nah, tem alguém...eh? Eles estão modificando a exposição das obras de arte hoje, então é possível visitar apenas uma parte do museu...EHH!!! Uma parte estreita e única! Nem pude ver as exibições/exposições permanentes...Que hora. Bem quando decidi vir aqui, é incrível. Não, é a maneira de pensar. Não é nada, ficarei satisfeito com a arte do lugar...isso é impossível, não é? Enquanto eu ainda estava em Kanazawa, decidi que deveria voltar lá mais uma vez.




Graças à viagem a Kanazawa agora estou fazendo meu melhor com os ensaios da peça. Rodeado pelos amados staff, Joshima-san e os outros atores, estou tendo dias cheios. Há 2 anos eu estava numa peça, com um personagem diferente, honestamente, sinto como se fosse minha primeira experiência/vivência novamente, todos os dias tenho que estudar e tenho esse sentimento. Eu também falhei. É para isso que servem os ensaios. Primeiro o diretor tinha que me advertir, não conseguia expressar bem os sentimentos com meu rosto, coloquei muita energia e fiz muitos movimentos inúteis, principalmente tendia a usar apenas meus braços. Ele disse: "Nari. Pessoas normalmente não movem os braços tanto assim. Tente agir usando seu corpo todo", dizendo isso os braços do diretor...ele estava movendo-os muito! Isso é mais do que gestos normais!! Parecia que na verdade os braços falavam. Suas palavras e atos eram tão contraditórios que eu ri alto. Ele corou e respondeu: "Sou o único que se move assim!!". Uma peça construída em uma atmosfera tão amigável com certeza será apreciada, por favor, venham ver se eu usarei muitos gestos ou não! Por favor!!


créditos inglês: spilledmilk25@lj
PT: Nara

[TRAD] Fineboys junho 2011 - Shige



Sou uma pessoa que gosta de ter muitas coisas consigo quando sai. Normalmente, tenho, claro, o celular e a carteira, e umas anotações, um estojo, remédios, 2 livros. Costumo colocar as coisas na minha mochila pensando "Você nunca sabe o que pode acontecer". Normalmente, nada acontece, eu apenas saio com uma bolsa/mala/mochila pesada (lol).

É assim desde a escola secundária, costumava comprar muitas revistas de moda. Quero dizer, você não sabe quando vai sentir vontade de ler, certo? Pensei: "Matarei dois pássaros com uma pedra e treinarei meus músculos!", mas na verdade, eu apenas tenho ombros rígidos. De qualquer modo, não consigo parar. Tenho medo principalmente de ficar sem ter o que fazer. Não gosto de ter tempo livre e não ter nada a fazer.

Normalmente, uso uma sacola, uma mochila quando uso bicicleta. Mais do que combinar minha bolsa com minhas roupas, eu escolho de acordo com a ocasião. A que eu estou usando hoje é de uma cor viva e tem desenhos, inesperadamente, combina com qualquer coisa. O ponto principal é escolher uma bolsa com bolsos internos porque odeio ter que vasculhar para procurar as chaves e outros objetos pequenos. Preciso de pelo menos 2-3 bolsos. Se não tiver, não tem problema, só dizendo do que gosto. De qualquer modo, quando vejo todo o espaço que minha bolsa ocupa no camarim ou no carro, me sinto um pouco mal pelos outros membros (lol). Agora estou trabalhando na peça, então também tenho comigo o roteiro e o notebook, então é maior do que 30%.



créditos inglês: spilledmilk25@lj
PT: Nara

[PICS] TV Guide e The Television - Ryo - Zenkai Girl









Ryo: "Estou trabalhando duro para ter um sorriso matador"
Aragaki: "O sorriso do Nishikido-san é tão bonito!"


créditos: nas pics e ryoislove@lj