6/22/2011

[TRAD] Fineboys junho 2011 - Shige



Sou uma pessoa que gosta de ter muitas coisas consigo quando sai. Normalmente, tenho, claro, o celular e a carteira, e umas anotações, um estojo, remédios, 2 livros. Costumo colocar as coisas na minha mochila pensando "Você nunca sabe o que pode acontecer". Normalmente, nada acontece, eu apenas saio com uma bolsa/mala/mochila pesada (lol).

É assim desde a escola secundária, costumava comprar muitas revistas de moda. Quero dizer, você não sabe quando vai sentir vontade de ler, certo? Pensei: "Matarei dois pássaros com uma pedra e treinarei meus músculos!", mas na verdade, eu apenas tenho ombros rígidos. De qualquer modo, não consigo parar. Tenho medo principalmente de ficar sem ter o que fazer. Não gosto de ter tempo livre e não ter nada a fazer.

Normalmente, uso uma sacola, uma mochila quando uso bicicleta. Mais do que combinar minha bolsa com minhas roupas, eu escolho de acordo com a ocasião. A que eu estou usando hoje é de uma cor viva e tem desenhos, inesperadamente, combina com qualquer coisa. O ponto principal é escolher uma bolsa com bolsos internos porque odeio ter que vasculhar para procurar as chaves e outros objetos pequenos. Preciso de pelo menos 2-3 bolsos. Se não tiver, não tem problema, só dizendo do que gosto. De qualquer modo, quando vejo todo o espaço que minha bolsa ocupa no camarim ou no carro, me sinto um pouco mal pelos outros membros (lol). Agora estou trabalhando na peça, então também tenho comigo o roteiro e o notebook, então é maior do que 30%.



créditos inglês: spilledmilk25@lj
PT: Nara

Nenhum comentário: