11/30/2010

[PICS] Koyama no Saturday Night Chubaw - 27/11/2010

:A page - Akanishi Jin


:Estranhamente adoooro essa musica do Jin!! ?_?


:Em casa


Yeyyyy!! \o/ Ainda não consegui o video do programa, mas pelo menos conseguimos umas fotinhas de como foi, aii o kei-chan tah tao lindoooooooo <33
Bem o programa eh sobre comida, entao o convidado deve cozinhar certo?! No kei-chan fez um Oyakodon. UMAAAIIISHIIII~
Aqui umas pics do programa


                           

Créditos: newsPi

[TRAD] Myojo 2010.01 - parte do Pi, Koyama e Shige

: El fantasma de Canterville - Leon Gieco


: mudando um pouco os ares


:



Trazendo a última parte da Myojo de janeiro






Koyama


Homem lutador
Agora estou no meio da peça "0 goshitsu no kyaku". A partir dos ensaios até a apresentação de fato, todo dia foi uma luta. Cerca de 1 mês antes da apresentação, no dia 11 de outubro comecei a ler o livro e depois de cerca de 10 dias, 90% dos atores não precisavam mais usar o roteiro. Todos tem muito espírito de luta. A peça é a próxima história do meu personagem do dorama, Ooyama Shigeto. Estou atuando enquanto penso que tipo de conhecimento Shigeto tem e crescer a partir do dorama e eu ficar atento aos hábitos que ele tinha antes. Matsui Daigo, que também está no dorama, nasceu no mesmo ano que eu, então nós podemos conversar um com o outro facilmente. Na verdade, quem me dá dicas sobre meu personagem Shigeto é o Matsui-kun. Pensei que se eu ficasse nervoso, então aquele estranho comportamento também iria mostrar no personagem. Quando tentei falar com ele sobre isso, ele disse "Bem, apenas me assista então".
Homem sorridente
Recentemente, me dizem frequentemente "Koyama-kun está sempre sorrindo". Recebi um telefone de um amigo próximo/íntimo depois que ele veio ver o concerto do NEWS, mas ele disse "Você estava rindo tanto, você está se divertindo, certo?". Mesmo durante os ensaios da peça, quando faço algo acidentalmente, começo a rir...é provavelmente essas situações que me fazem sentir feliz e eu simplesmente começo a rir naturalmente. Acho que os sorrisos têm o poder de fazer as pessoas ao seu redor felizes. Por isso, quero continuar sorrindo a partir de agora também!
Homem comilão
Por alguma razão, não tenho comido nada a não ser pêras. *lembrei de você, Mimi rs*. Quando acordei esta manhã, tinha uma carta na mesa onde minha mãe escreveu "Comprei umas pêras realmente boas". E tinha uma pêra em cima disso. E ai não tive escolha a não ser comê-la. quando tentei comer, ela estava tão cheia de suco que parecia que eu estava bebendo suco e era realmente bom. Minha mãe diz que pêras são boas para a garganta. Ela provavelmente sabe que tenho treinado minha voz com a peça ultimamente e tem deixado pêras para mim.


Shige


Homem pescador
Recentemente fui numa viagem de 2 dias e 3 noites para Miyakejima com o Ohno-kun e um conhecimento mútuo! É como se fôssemos pescar, dai comer, dai dormir e ai pescar novamente...e foi realmente divertido por 2 dias. O tempo estava ruim e a água estava se movendo muito, então o bote estava se movendo tanto que achei que iamos capotar/afundar. Mesmo assim, pesquei com espírito lutador e fui capaz de pescar gaiado! O primeiro da minha vida! Mesmo que era um midori-gatsuo era um hatsu-gatsou! (um gaiado que você pesca nas águas do Japão na primavera~verão = hatsu-gatsuo, um que você pesaca no outono = midori-gatsuo) (risos) *segundo a Hellomichi, Shige está fazendo um trocadilho, foi a primeira vez que ele pescou esse peixe e 'hatsuo-gatsuo' tem o ideograma de 'primeira vez'*
Todos os outros membros aparentemente vão com frequência a Miyakojima, mas eu nunca fui, então quando pedi para eles me levarem, Ohno-kun disse "Ah, ainda é um pouco cedo para você Shige". Querendo dizer das minhas habilidades? Ou pescando com as pessoas? Mesmo eu planejando ser amigo de todos...De qualquer modo, apenas disse "Por favor, diga-me quando eu estiver melhor, então!" (risos)
Homem da limpeza
Na verdade, ontem fui pescar com umas pessoas diferentes. Uns dias antes disso, fiz parte de uma festa "Bom trabalho no concerto" que meu amigo que fez. Recentemente, qualquer evento que tenho, meu quarto fica uma bagunça! Eu pareço do tipo que gosta das coisas limpas, mas na verdade não sou assim. Se eu vejo algo, eu limpo, mas sou do tipo que é bagunceiro quando se trata de tirar as coisas. Quero mudar isso em mim e essa tarde, finalmente arrumei toda a roupa da lavanderia que estava acumulada. Quando eu as seco, uso o secador do banheiro, mas tenho tanta camiseta que pensei "Posso colocar esse monte de pregadores no banheiro?" e coloco o secador no modo forte e saio de casa (risos). Além de ser "desarrumado quando tira as coisas" dentro da minha geladeia também é bagunçado. Não mantenho os temperos fechados e eles acabam escorrendo um pouco e passa da validade...Quero limpar minha geladeira a seguir! Há um tempo atrás, quando me disseram "Você é bem do tipo sanguineo A" e eu não gostava dessa imagem de ser diligente, mas agora olho para pessoas que são assim. Estou cisando em ser um homem limpo!!


Yamapi


Homem ouvinte
Normalmente estou ouvindo música. Enquanto estou num transporte ou com tempo livre do trabalho, normalmente estou ouvindo música no meu celular. Mas eu comprei uns alto-falantes enormes para casa para ser capaz de ouvir música com um som melhor ainda. Uma vez que chego em casa, isso me deixa feliz. Mesmo depois que acordo de manhã, toco música no meu quarto enquanto estou me preparando para sair. Nesse tempo, ouço canções que combinam com meus sentimentos, independente do tempo, mas música country é o que mais combina pela manhã. Esse tipo de melodia e tempo provavelmente combina com as minhas manhãs. Quando passo um tempo em casa, estou ouvindo música ou vendo DVD. Também fico no computador, mas na maioria uso para procurar música. Recentemente, vi um DVD que a música era o tema principal. Esse senhor começa uma banda de rock e é um filme de comédia que diz para você não desistir dos seus sonhos...não consigo pensar no título! De qualquer modo, me fez pensar que estu feliz por ter assistido! (Pensando que o título é Still Crazy)
Homem cozinheiro
Normalmente não cozinho para mim, mas frequentemente faço ovo cozido. O tipo que mais gosto é manter por 7 minutos 77 segundos depois de começar a ferver! Mas tem uma teoria que diz que é 8 minutos e 17 segundos (risos). Se é 7 minutis 77 segundos, quero comer logo, então você não pode deixar ele mergulhado na água! Enquanto a água ainda está quente, começo a descascar o ovo enquanto ele está debaixo d'água. Não cozinho nada além de ovo cozido, então a única coisa que tenho na geladeira é ovo, chá Namcha, Weider in jelly e o notebook da Toshiba (risos)
Homem pensador
Sempre acabo pensando sobre o futuro. Coisas como "Eu me pergunto como serei quando tiver 50 anos?". Eu, pelo menos, quero continuar cantando. Coisas como, dançar, minha habilidade física pode diminuir a partir de agora, mas com 50 anos ainda daria para cantar e quero cantar umas baladas boas. Para ser capaz de fazer isso, vou precisar estudar muito a partir de agora. Também, cheguei até aqui porque tenho o apoio de todos, então ficarei feliz se vocês continuarem me apoiando a partir de agora e sempre.


Créditos: HellomichiLJ (inglês)
Nara - eu (português)












[DL] ItteQ 28/11

: Zouka ga warau - Acidman


:


:







O video do ItteQ com o Tegoshi e seu novo cabelo






http://www.mediafire.com/?07sxl7rv7hluh2t


Créditos: kparadisekLJ/Yumi (Yoshi Yoshi)