1/08/2013

[DL] Mirai Theater 40

Music: Timidez - Biquini Cavadão
Humor: 
Pensamento: se eu tento ser direta, o medo me ataca





Video - 21:50 – 535 Mb   ♦    MF – 001  /  002  /  003



creditos: y-chan e inala@lj

[TRAD] Potato Janeiro 2013

Music: Inori - Kis-My-Ft2
Humor: ODIO!!!
Pensamento: Apertei um botão errado e apagou todo meu post, agora to tendo que colocar tudo de novo! *chora*

*escrevendo tudo de novo \chorando*
MINNAAAAAAAAAAAAAAAAAA~

Essa é a vez que eu fiquei mais tempo longe, gomen ne!?
As coisas estavam meio loucas por aqui...
Mas espero poder atualizar algumas coisas pelo menos.

Queria agradecer a todas que colaboraram nesse ano que acabou, todos os comentários, eu sempre leio todos eles, todos os recadinhos no mural do blog, vocês são fãs importantes do NEWS e do nosso blog também!
Muito obrigada!!

Agora voltando as traduções...
Essa foi feita pela Karen, uma NEWSuki e amiga minha que está nos ajudando com algumas traduções, espero que gostem!



Pink Xmas – Natal rosa


Questão 1. Qual é a primeira coisa que passa por sua cabeça quando você pensa em algo “rosa”?

T: Rosa é legal. Além disso, é a cor da minha imagem, embora eu não saiba o porquê. (Shige, atrás dele, diz “Você escolheu sozinho!”) Escolhi? Parece que foi isso, então (risos). É a cor perfeita para um ídolo. Garotas com rosa são fofas também. Amo garotas femininas, então gosto do rosa também. Eu amo a combinação do rosa com branco ~
K: Tegoshi. Não acho que combina muito com ele, mas é sua cor como um membro. Então... o copo que eu uso quando escovo meus dentes. Eu o comprei quando fui morar sozinho, é fofo. Rosa é uma cor que me faz pensar em fofura. Quando eu era uma criança, sempre associava o rosa a garotas, mas não é mais desse jeito. Há garotos que podem vestir rosa também. Não eu, embora (risos).
S: Ao pensar em rosa, eu imagino algum objeto. Embora eu não saiba exatamente o quê. Por exemplo, aquelas bolinhas peludas que as garotas sempre penduram em seus telefones. Rosa é uma cor fofa, eu acho que toda garota gosta.
M: Por ser um homem, eu não tenho muitos objetos rosa, mas tenho algumas roupas rosa. Falando nisso, quando fomos ao exterior pela primeira como NEWS, comprei uma camiseta rosa. Os membros foram totalmente contra isso (risos). Ao ouvir a palavra “rosa”, me lembro daquele momento. Eu ainda tenho aquela camiseta!


Questão 2. Você se vestiria totalmente de rosa, da cabeça aos pés?

T: Eu gosto de rosa, mas não tenho roupas rosa. Eu amo roupas monocromáticas. Poderia usar o rosa como a cor de algumas peças, mas, honestamente, não sou tão interessado em moda (risos). Uma pulseira ou algum acessório estaria bom. Embora eu tenha muitos objetos rosa, como os sapatos ou a mochila que uso na academia.
K: Sem chance (risos). Mas eu tenho um cachecol rosa. Ele tem imitações de diamante e é muito bonito. Alguma coisa rosa está ok. Ousar com cuecas estaria bem (risos). Ou uma parte do sapato. Nada mais do que um detalhe.
S: Se uma garota combina com uma peça inocente toda rosa está completamente bem para mim. No meu caso, se uma garota que normalmente não usa rosa aparecer de repente com um vestido rosa fofo ou algo assim, provavelmente isso faria meu coração pular (risos). O membro que combina mais com o rosa é Tegoshi, depois de tudo. Porque essa é a cor que o representa. Na verdade, no passado eu pensava que o rosa claro ficava bom em mim também (risos). Durante o ensino médio, eu frequentemente vestia uma camisa rosa por baixo do uniforme da escola.
M: Se uma garota quer experimentar o rosa, não deveria ser uma combinação toda rosa, eu gostaria que ela usasse o rosa apenas como a cor em alguns pontos. Também prefiro o rosa choque em vez de um mais claro. Para um encontro no Natal, eu gostaria de ter que caminhar na cidade com ela, então algo quente seria melhor (risos). As cores podem ser marrom ou azul marinho, gosto de cores que parecem chiques e amáveis.


Questão 3. Imagine um doce encontro de Natal!

T: Durante o dia teríamos um encontro normal, caminhando e fazendo compras, então iríamos para nossas casas. À noite teríamos um “encontro cosplay” especial apenas para nós (risos). Eu me vestiria como Papai Noel e ela como uma Mamãe Noel, comeríamos fora. Claro que eu reservaria uma sala privada no restaurante para não envergonhá-la. Depois do jantar, eu procuraria um lugar sem muitas pessoas e teríamos uma caminhada ali. Como isso soa?
K: Uma agradável festa em casa seria ótimo. Nos vestiríamos como Santa (Papai Noel), cozinharíamos, comeríamos frango e bolo e trocaríamos presentes... As ruas devem estar muito cheias, então algo calmo seria bom. Eu quero que o Natal seja um evento muito especial.
S: Desejo uma situação onde podemos ver as luzes noturnas e jantar. Um encontro onde vamos ver os três cenários mais famosos do Japão seria ótimo também. Quero ver o cenário noturno em Hakodate~
M: Nos encontraríamos no início da noite, quando o sol estivesse se pondo. Primeiramente teríamos um jantar em um belo restaurante onde pudéssemos ver o cenário noturno. Caminharíamos pelas ruas no frio, quando nós chegássemos em casa, teríamos uma festa de Natal apenas para nós dois, algo assim (risos).


Questão 4. Que tal um concerto romântico de Natal?

T: Nós absolutamente devemos nos vestir como Santa. O público também. O lugar inteiro estaria decorado. Também quero muitas árvores de Natal no palco. Também providenciaríamos especialmente músicas natalinas, seria ótimo!
K: Primeiro de tudo, a ideia para as roupas é o traje de Santa. Todo o salão deve estar cheio de Santas, incluindo nós. Então, íamos sair de uma grande caixa branca de presente para todos. Objetos que combinassem conosco e que as pessoas poderiam ter apenas por participar do evento. As músicas seriam originais mais músicas clássicas de Natal da JE. Isso deve trazer um bom estado de espírito!
S: Eu quero ter um concerto onde podemos cantar todas as músicas de Natal! Como “Christmas eve” de Yamashita Tatsuro*. Então, nos vestir como Santas e voar sobre o público, jogando presents para todos, algo assim! (risos)
M: Eu gostaria de ter um concerto romântico de Natal onde nós podemos cantar apenas músicas relacionadas ao feriado. O palco e as roupas deveriam ser próprios para o Natal também. Eu realmente quero cantar “Cinderella Christmas”!


Questão 5. Algo que acontece frequentemente em um encontro natalino?

T: Fica difícil ver meus amigos que têm namorada.
K: Ainda é novembro e as lojas estão todas decoradas para o Natal, tão cedo!
S: Mesmo se você localizar a garota no local do encontro, você não consegue alcançá-la por causa da multidão.
M: Eu caminho sozinho e atrás de mim há muitos casais de mãos dadas (risos).


Questão 6. O que você quer comer no jantar de Natal?

T: Quero comer frango. Quero festejar!
K: Bolo. Afinal, eu quero comer doces!
S: Peru. É comum, mas eu realmente nunca comi peru no Natal.
M: Frango frito. Para mim, é obrigatório em todo Natal!


Questão 7. Quem é o Johnny com quem você gostaria de passar o Natal?

T: Ninguém. Porque eu realmente não saio com eles.
K: NEWS. Quero passar com os membros e com os fãs.
S: Maruyama-kun. No último ano fomos a uma festa juntos e nos divertimos muito!
M: Nakamaru-kun. Quero chamar todos os nossos amigos e ter uma festa!


Créditos: Karen, SpilledMilk25