1/19/2011

[NOTICIAS] Troubleman - estréia internacional apresentada pela Sociedade do Japão em NY

Music: Taiyo to sabaku no bara - TOKIO

Humor:
Local:
Pensamento:











O "Troubleman" está sendo apresentado na Sociedade do Japão na cidade de Nova Iorque. Essa seria a primeira vez que Troubleman seria apresentado fora do Japão, então isso é considerado uma estréia internacional! Será mostrado no sábado, dia 5 de fevereiro às 5pm no Japan Society.


Ingresso: $12/$9 para membros do Japan Society, estudantes e idosos





Créditos: Japan Society New York / alkoi

[NOTICIAS] Primeiro dia de vendas de Hadakanbo

Music: Amagasa - TOKIO
Humor:
Local:
Pensamento:







2º lugar: 22.522 cópias vendidas


Créditos: sweetmaryz

[TRAD] Member ai entre Nishikato

Music: Love you only - TOKIO
Humor:
Local:
Pensamento: amo qualquer couple entre o NEWS *-*


Acabei de postar sobre Ryomasu, agora venho com Nishikato ^^
Algumas coisas até me lembro de já ter postado antes

• Shige sempre vai na csa do Ryo e Ryo sempre dá coisas velhas da casa dele depois que quebra (mas o Shige tem uma almofada e um tapete que o Ryo deu para ele).
• Além do Yamap, Ryo também sempre chama o Shige para beber
• No MC de Nagoya quando eles estão jogando Jenga, Ryo escolhe o Shige ao invés do Tegoshi que estava do lado dele...Ryo segurando as mãos do Shige e olhando-o adoravelmente quando o Shige estava contando uma história sobre amor (o rosto do Shige estava vermelho) -> é o que dizia um fanreport
• Eles tem o mesmo interesse na música -> Nirvana
• Se vocês se lembrarem, Ryoshige tem o mesmo boné. numa Winkup, Ryo disse que queria aquele boné também, então Shige comprou e deu para o Ryo. Quando Shige usa o boné no mesmo dia que o Ryo...Ryo briga com ele "Por que você usa o mesmo boné que eu?" depois disso, Ryo fica rindo (ele sabe que é ele quem copiou o Shige)
• Quando eles cantam "Share" na parte "soba ni kimi ga iru kara arigatou" (obrigado por estar ao meu lado) *ai ela escreveu errado, já q nao é assim a parte da musica, e sim, 'tonarini ite kurete arigatou' que tem o mesmo significado*, Ryo estava olhando para o Shige, mas o Shige estava olhando para o Tegoshi. Depois disso, Ryo disse "Por que você estava olhando para o Tegoshi e não para mim?"...Shige sorriu envergonhado e se desculpou... no próximo concerto, Shige se vira para o Ryo nessa parte da música e eles se olham e sorriem
• Num SCP, Shige mencionou que estava chorando num ensaio. quem foi lá confortá-lo? Ryo. Ryo disse "Alguma coisa errada? está tudo bem?"
• No pamphlet do concerto de Taiwan, Ryo disse que o Shige foi quem mais mudou. Ryo disse "Shige dá a impressão de ser de Tóquio, muito inteligente e tem uma ótima aparência. Oh não, exagerei falando sobre ele" (risos)
• Num Q10 da Winkup, perguntaram quem era o mais velho e o mais novo do NEWS, e Ryo respondeu "Shige" para as duas perguntas.
• Nas entrevistas do Ryo ele sempre fala como ama o pv solo do Shige
• Algo que você gosta recentemente: Jaqueta de couro. Mesmo que eu diga isso, estou usando uma jaqueta com capuz hoje (risos). Tenho muitas jaquetas de couro. Porque compro uma todos os anos. A mairia é com zípers.ode ser usado até nas mudanças de estação. Normalmente uso apenas uma camiseta e a jaqueta de couro. É realmente frio durante o inverno. Mas essas são as minhas roupas mais quentes (risos). Ah, eu também tenho jaqueta tricotada. Mas para mim, não consigo lidar com essas jaquetas ásperas e peludas. Prefiro passar frio do que usar isso. No DVD do concerto do NEWS, tem os pvs de cada membro ne. Dentre eles, gosto mais do "Shalala tambourine" do Shige. Shige podendo fazer tudo isso, acho ele kakkoii. O funcionário do karaokê, a estudante colegial etc, ele fez muitos cosplay. Deve ter levado tanto tempo. Eh, Shige disse que queria filmar um pv como o meu? Nada mal, se tiver uma próxima vez. E para o tempo de filmagem, acho que seria um décimo do "Shalala" ne (risos).
• A razão pelo qual Shige escreve seu nome em katakana é porque senão, vai parecer que ele está escrevendo "Shigeryo" (já que o kanji de "aki" é igual ao de "ryo"). ele fica com vergonha se escrever o nome dele em kanji no cartão de aniversário para o Ryo porque fica parecendo que ele está escrevendo "Shigeryo"
• Quando o Shige fez o butai do "Seminar", ele saiu com o Ryo e o Pi, e os 2 ficaram zuando o Shige por causa do personagem dele viciado em sexo.
• Numa Winkup, Shige disse que Ryo está sempre lendo livros estranhos e ele fica curioso em saber o título dos livros e ai o Ryo disse para ele "Não importa o que estou lendo, não é da sua conta, certo, Kato Shigeaki" (risos)
• Parece que o Shige sempre grava os doramas do Ryo. Masu reclamoou que quando está passando o dorama do Ryo, eles estão ensaiando (foi na época do Diamond e Ryo estava no Ryusei no Kizuna) e então o Shige disse
S: Por causa disso eu gravo em casa
perguntaram o que eles iam fazer no dia do natal e o Shige disse
S: Todos estarão juntos no Music Station, certo, na noite de natal
R: Na véspera de natal?
S: Estarei com um amigo?
R: Homem? mulher? Homem? Mulher?
S: homem
Quando o MC começou, Pi estava falando e de repente Ryo gritou
R: Inseto! Inseto! uwaa! Masu inseto! Corra!
Claro que o Masu correu
R: Shige! Pegue o inseto! Depressa!
Ai o inseto voou para o Ryo que correu na direção do Pi
R: Shigeee~depressa!!!
Pi e o Shige tentaram pegar o inseto! O herói do dia foi o Shige!
Na revista Only Star,na seção de fotos eles usaram alguns donuts. Ambos estavam surpresos "parece tão doce" - Shige, "odeio coisas doces" - Ryo, "eu sou mais ou menos igual" - Shige. Mas eles tinham que dar uma mordida para tirar foto, então decidiram fazer jankenpo para ver quem mordia primeiro. Kasto-kun perdeu! Shige estava prendendo a respiração para comer, mas naquele momento, Ryo acabou comendo. Shige ficou surpreso com isso. Dizendo "Doce", Ryo deu para o Shige com um "Aaaahn!!", "Tão doce" foi a reação do Shige. Nas partes individuais, Shige teve que encarar o donut de novo. "Esse não é um gosto que eu gostaria agora" e esticando a mão para pegar 2 deles, ele murmurou "Não importa qual eu escolha, eles são tão doces". Olhando para a figura do Shige, Nishikido-kun murmurou "Estão melhores do que as que fiz", recentemente ele começou a fazer comidas doces
• Sobre hizamakura (fazer o colo dos outros de travesseiro - 'hiza' de 'colo' e 'makura' de 'travesseiro'):
S: Anteontem, sai com o Nishikido-kun para comer só nós 2 pela primeira vez
Y: Oh primeira vez? Como foi?
S: Como esperado, meu coração estava acelerado
R: porque estava só nós 2! Na verdade, eu o chamei para sair. Perguntei se ele tinha com quem comer. Pensei que o Shige teria algo depois do trabalho, mas eu perguntei o que ele ia fazer e usei um tom gentil (risos). "Shige vai descansar amanhã, certo? Você chamou alguém para sair?" começou assim (risos). "Não, nenhum plano hoje", "Oh entendi". E porque eu dei duro para chamá-lo para sair, eu o convidei suavemente "Então vamos comer juntos?" (risos).
Y: Ryo, ganbatte ne (risos)
S: Mas não pude ver os esforços dele. Ele estava com um olhar indiferente.
R: Eu disse que eu tentei muito! foi a primeira vez que estavamos sozinhos!
Y: Shige deve ter ficado muito surpreso, certo
S: Para mim, eu não sabia se era verdade ou não. Então eu disse "Okay", mas depois disso, se ele dissesse "É brincadeira", não seria triste?
R: Porque isso seria algo que eu faria às vezes, certo? (risos). Recentemente, tive hizamakura do Shige (risos) até eu dormir (risos)
S: Certo certo. Recebi uma ligação do Nishikido-kun e imediatamente fiu encontrá-lo. Depois disso, 5 minutos depois, ele tinha de repente adormecido no meu colo. Eu sou um hizamakura?
Y: Esse é o Ryo-chan. No final, ele sempre dormirá (risos)
S: Mas depois disso, Nishjikido-kun nem se lembrava do que tinha acontecido.
R: mais tarde, recebi uma foto disso e fiquei surpreso
(Winkup fevereiro de 2008)
• Numa edição da Myojo, na parte que o Shige escreve da revista *que só pode ser o Aoi Hitorigoto*, o título era "Obrigado": Tem algo que o Nishikido-kun frequentemente me diz. Por exemplo, quando o Nishikido-kun está do meu lado e eu acidentalmente deixo minha carteira cair, ele a pega para mim. Daquela vez eu disse "Ah, desculpe!". Se eu faço isso, Nishikido-kun me olha severamente e me diz "Não é 'desculpe', é 'obrigado' ". Direi "desculpe-me" quando for me desculpar. Mas quando estiver agradecido, direi "obrigado!". Nishikido-kun me fez perceber a importância de dizer "obrigado" e não ficar se desculpando por mim e pela pessoa com quem estou falando. Para o Nishikido-kun, eu talvez continue usando "Desculpe" às vezes, me desculpe por isso.
(Myojo setembro 2006)
*isso é algo bem de japonês, eles se desculpam pelo incômodo que causaram para a pessoa, por isso o uso do "gomen" ao invés do "arigatou". No 1 rittoru mesmo, quem já viu, a Aya fica se desculpando o tempo todo e depois começa a falar "arigatou"*
• Num programa de rádio NEWS ALL NIGHT NIPPON estavam apenas o Ryo, Shige e o Yamapi
S: A seguir, sou eu e o Ryo-chan
R: eu e o Shige? Ok, vou ler. Ser amigos é alimentar um ao outro. Por favor, deem pudim um para o outro.
S: Isso é inútil.
R: não é inútil! por que tem 2? você...uh...o que eu deveria fazer?
S: Alimentar um ao outro/dar na boquinha um do outro. Deveriamos fazer de uma vez?
R: isso é tão macio...ok Shige
Y: Diga "A~n. A~n"
S: okay
R: Shige~
S: Ryo-chan~
R: Ei, você é canhoto, então vai bater com minha mão direita! Ok, vamos lá
Todos: A~n
R: Está bom?
S: Está bom
Y: minha boca abriu também.
S: Conosco? Isso está se movendo rapidamente
Y: Vocês se sentem próximos?
S: Me sinto mais envergonhado agora. Não?
R: É um pouco embaraçoso.
S: Sim, embaraçoso. Você está realmente comendo o pudim.
R: Não comia já fazia um tempo, então estava bom.
• Impressão do Ryo sobre o Kato Shigeaki: Do que me lembro minhas impressões são: prodígio, olhos brilhantes, boca rápida, não tenho ideia do que ele está falando, olhos ruins, parece fraco, filho único, canhoto. Algo assim. Sabe quem é? Certo, Kato Shigeaki. E no presente: cabelo chupado cabelo chupado cabelo chupado cabelo fedido cabelo chupado cabelo chupado. Bem, não, ele não fede. Dewsculpe. Ok, farei devidamente: prodígio, matemático, fisíco, óculos, pêlos espessos. olhos brilhantes, dente branco, canhoto, calcula rapidamente as coisas na cabeça, teimoso
(NEWS JWeb 2006)
• Impressão do Shige sobre o Ryo: teve uma vez que, liderado por uma figura muito impressionante do Jimusho, eu comi tempurá com o Nishikido-kun. Embroa nishikido-kun possa não se lembrar, é decepcionante. Mas daquela vez, Nishikido-kun estava cantando suavemente, foi muito agradável, foi muito legal. Me deixou esse tipo de impressão. E assim o NEWS foi formado. quando nos encontramos daquela vez, minhas impressões eram: loiro, muito severo, mas com um espírito muito viril
(Wagahai wa Shige de Aru 2006 - jweb do Shige)
• 3 nomes que você daria para seu filho:
Ryo: Ryoko, Ryota, Shigeaki
Shige: Ryo, Iori, Taiyou
(Winkup fevereiro 2006)
• Do meu ponto de vista, Nishikido-kun, assim como Yamashita-kun, é uma pessoa carismática. Porque além de todas as atividades que ele tem com o NEWS, ele também tem atividades com o Kanjani8 e trabalhos solos. Então ele não é extremamente ocupado? Não apenas o corpo dele, mas acho que deve ser difícil ter que transitar seus sentimentos um por um. E além de tudo isso, ele não mostra estar cansado ou dolorido. Além disso, seja trabalho ou lazer, ele realmente tem um grande cuidado com seu tempo. Gostaria de aprender essa tenacidade. Se eu estivesse na mesma situação, não acho que seria capaz de modular tudo com essa extensão...eu te respeito
(Pamphlet do Happy NewS Year Concert 2005-2006)
• Kato Shigeaki - tem muitas vezes que eu penso "o tipo de música que Shige e eu gostamos é similar". Se eu pergunto "Você conhece isso?", na maioria das vezes ele diz "Sim, conheço" e fico feliz que podemos conversar sobre isso. Fico feliz que nos mesmo grupo que eu tem alguém assim! É como se os nossos sentimentos fossem o mesmo, eu acho? Nós também compartilhamos do mesmo kanji em nossos nomes. Algum dia nós deveriamos escolher uma canção que gostamos e cantarmos juntos?...não, isso parece algo que o Shige seria muito exigente, tudo bem. - Nishikido Ryo
(2007 NEWS Spring Concert Pamphlet)
*aaa eu quero os 2 cantando juntos*
• Ele é sábio, viril, alguém em quem você pode confiar. Esse é o Nishikido-kun. Não importa o que, se eu deixar com você, posso confiar. Você fará. E você tem uma atmosfera tão legal e limpa ao seu redor. Você se lembra? Você me convidou para comer, não é? Fiquei feliz com isso. Desde então, não há palavras para o Nishikido-kun. Estou sozinho, realmente (chora). Por isso, não importa o que, você não me convidará novamente? Estou esperando por isso.
(Duet julho 2007)
• Sobre o Shige, ele mudou. Acho que ele é quem mais mudou no NEWS. Recentemente, ele está sempre zuado, mas é trabalho duro quando se está trabalhando (sorriso). Acho que há muitas pessoasn vendo o novo DVD em Taiwan, eu vi o offshot e pensei "Shige é um coitado" (risos). Naquele DVD, Shige é apenas alguém agindo que nem um pateta e bobo. Que no padrão significa 'idiota', mas quando as pessoas de Osaka usam essa palavra, também significa que você gosta da pessoa. Provavelmente eu não tenho o direito de chamar o Shige de idiota, mas o Shige é maduro em várias áreas. A aparência dele dá uma ar dele ser de Tóquio, seu cérebro é rápido e talentoso. Oh não. Acabei de elogiR demais o Shige (risos).
(Taiwan concert Pamphlet 2007)
• Sem o Nishikido-kun, NEWS não existiria. Acho que ele é esse tipo de pessoa, que é forte e tem muita influência. Falei com ele uma vez só nós e muitas coisas que ele diz são realmente objetivas. Ele é uma pessoa realmente extraordinária. Realmente o respeito e acho que ele é alguém que vale apena acreditar. Além disso, Nishikido-kun não é um membro do Kanjani8 também? Nesse ponto, acho que terá muito efeito e inspiração no NEWS. Embora apenas as pessoas que viram os offshots do DVD entenderão essa questão. Estou brincando com ele? Não, realmente são minhas palavras pessoais de admiração (risos). Conheço a situação dele, mas ainda ainda espero que ele possa ser mais moderado (risos).
(Taiwan Concert Pamphlet 2007)
• Shige: Nós temos alguma coisa em comum?
Ryo: O kanji de "ryo" e de"aki"
S: Talvez pudessemos ir fazer compras juntos?
R: Eu faço sozinho
S:...bem então onde?
R: Cinema
S: Mas tudo o que se faz lá é sentar um do lado do outro!? Não tem sentido em ir junto!?
R: Oh, acho que nunca saimos juntos para nos divertir. Muitas vezes depois do trabalho, eu disse "Shige, vamos sair para comer?", mas você sempre diz "Não"
S: eu nunca disse isso!
R: Brinadeira brincadeira. Shige vai quando muitas pessoas vão. Shige e eu estamos apenas juntos no trabalho.
S: Sinto uma grande distância entre nós e estou me sentindo triste
S: minha pergunta é, você alguma vez já leu sobre as coisas que escrevo nas revistas?
R: Já. Você fala sobre ser canhoto ou cores. Tem uma vez que você falou de mim também!
S: Ouvir que você já leu de fato, me deixa envergonhado
(Myojo janeiro 2008)
• Não tem nada que eu possa apontar, mas geralmente ele é muito gentil. A gentileza dele é muito natural, então é difícil dizer apenas uma coisa que seja gentil. E também, Nishikido-kun é completamente o oposto da frouxidão do Koyama (risos). Ele diz sua opinião, mas se comete um erro, diz imediatamente "Desculpe". ele é tão adulto~
(Duet março 2008)
• A imagem que tenho do Shige, como esperado, é que "ele é um garoto esperto". Não apenas com os estudos, mas quando ele conversa com alguém, o cérebro del é realmente rápido em entender o que o outro está dizendo e responder a isso.
(Duert março 2008)
• Para essa seção de fotos, tiveram que subir as escadas para chegar ao telhado e Ryo reclamou que isso era um incômodo, então Shige o carregou nas costas, o comentário do Ryo era que ele estava surpreso que Shige não desistiu no meio do caminho.
(TV PIA março 2009)
• Se você pudesse voltar ao passado e se desculpar com alguém?
Para o Shige: me desculpe fazê-lo chorar tanto. Embora eu tenha dito "tanto", foram apenas 2 vezes ("Sim" disse o Shige próximo). Quando acabei de me juntar ao NEWS euera mais maldoso do que sou agora. Porque eu estava agindo como um homem firme. Naquela época quando eu me aproximava das pessoas e dizia "Que inferno!", um Shige-chan puro me animou muito.
(Winkup setembro 2008)
• Para o trabalho, tem muitas vezes onde buscam eu e o Shige no mesmo carro, mas eu estou sempre atrasado, então desculpe por fazer o Shige esperar por mim no carro. Ao contrário, quando vamos para a casa, sou mais rápido de todos, me desculpe por te apressar. Mas quando o Shige sabe que ele vai comigo no carro, sem dizer nada, ele se apressa (risos).
(Myojo fevereiro 2009)
• Ganhei esse taperte do Nishikido-kun. Fui até a casa dele e quando disse que achava aquele tapete bom, ele disse "Darei à você", então fiquei feliz! Colocamos no carro do meu manager e levamos para a minha casa.
(Popolo fevereiro 2009)
• O mais bem informado é?
Shige. Ele é esperto!! Acho que ele ter todo aquele conhecimento é ótimo. Mas recentemente, quando estava falando com o Shige sobre o revolucionário Che Guevara, ele tinha umas informações erradas eu disse as corretas para ele. O que significa que o mais informado sou eu !? (risos)
(Duet maio 2009)
• O conhecimento dele (Shige) é forte. Ele sabe muitas coisas, mas às vezes, Shige não sabe de algo mas eu sei
(Myojo julho 2009)
• Ele (Ryo) é fortemente querido. Nunca vacila. Sempre continua a tocar guitarra.
(Myojo julho 2009)
• Quem mais sabe das coisas dentre os membros do NEWS é?
Resposta do Nishikido: Kato Shigeaki. Ele é mais ovo do que eu, mas ele é ótimo! Porque ele lê muitos livros, vê muitos filmes e está sempre estudando devidamente. Ele é mais novo do que eu, mas sabe de coisas que não sei e pode me ensinar e acho isso ótimo.
Resposta do Kato: Nishikido Ryo. Nishikido-kuin é bem informado. Acho que eu sei de muitas coisas também, mas eu diria Nishikido-kun. Os detalhes do Nishikido-kun com a música e seu conhecimento com várias outras coisas que ele gosta é realmente amplo. Ele lê livros e é um homem bem informado.
(Myojo julho 2009)
• No aniversário do Shige eu liguei para ele "Olá, Shige? Feliz aniversário! Até" e desliguei. O total da ligação foi de 6 segundos (risos)
(Myojo novembro 2009)
• Foi a vez do Ryo. Ele teve que dar as mãos e mesmo antes dele dizer, dava para ver que ele ia escolher o Shige (que nem estava perto dele). Os dedos estavam entrelaçados, mas estranhamente Shige teve um de seus dedos (o dedo indicador) enrolado como um punho. Dai foi a vez do Shige de novo. Ele segura a mão do Ryo. Ele teve que contar uma história de amor verdadeira. Ryo manteve como trágico, mas com cara de apaixonado enquanto o Shige contava, ouvia atentamente enquanto ainda dava a mão para o Shige! O rosto do Shige estava vermelho enquanto segurava a mão do Ryo e contava a história
(NEWS WINTER PARTY DIAMOND fanreport)
• Com o Nishikido-kun, primeiramente eu fiquei surpreso e pensei "Ele é bom no canto". Ultimamente tenho pensado que ele é uma pessoa que gosta de usar o cérebro. Ele é persuasivo no discurso e faz qualquer coisa habilmente. Ele é doipo artista. Isso é impertinente, mas acho que ele é o mais parecido comigo
(Duet abril 2010)
• O "Shalala tambourine" do Shige é realmente uma boa canção. Quando iamos ter nosso concerto, fizemos o ensaio no palco e podiamos cantar por 15 minutos, mas definitivamente, eu sempre cantava essa canção. Eu gosto.
(Duet abril 2010)
• Liguei para o Shige ontem. Liguei para assuntos pessoais. Meu amigo não acreditava em algo do que eu disse, então eu decidi "Shige saberá a verdade" e então liguei para ele. Perguntei "Shige? Vou passar o telefone para o meu amigo agora, então por favor, explique a verdade para ele!". Ele fez um bom trabalho explicando para o meu amigo e me salvou totalmente. Obrigado, Shige. Todos os membros estão conectados por coisas assim, então não há razão para ficarem triste pessoal
(Duet janeiro 2010)
• Se eu fosse dar um exemplo da voz que eu gosto dentre os membros, provavelmente seria Nishikido-kun. A voz dele quando canta é legal
(Potato fevereiro 2010)
• Que voz eu gosto do NEWS? Nishikido-kun (risos), é sério. Eu não odeio minha voz, além de mim, gosto da voz do Shige. Não tem uma razão, mas a que veio na minha mente agora foi o Shige.
(Potato fevereiro 2010)

Créditos: tatoeba/newskattuneito (inglês)
Nara (eu) - português





















[TRAD] Mais member ai entre RyoMasu

Music:
Humor: feliz
Local:
Pensamento: adoro esses tipos de posts hehe


A Bena-chan (newskattuneito) editou o tópico de Ryomasu que eu já tinha traduzido aqui.
Vou por as últimas coisinhas que ela colocou ^^
Adoro quando postram essas coisas, então para mim, é inevitável não postar aqui no blog rs

• No último concerto do Countdow, quando foi o ano do Masu...Ryo estava no com os Eito em Osaka, Ryo estava chamando o nome do Masu na tela. E esse ano, Masu chamou o Ryo lá de Tóquio quando ele viu o Ryo na tela.
• No último dia do concerto do 8uppers do Kanjani8, Tegomasu foram lá...esse ano Masu foi 2 vezes. Dessa vez, Ryo perseguiu Masu e o abraçou
*kyaaaa*
• Num MC de algum concerto do NEWS, Masu perguntou para o Ryo se foi ele quem tirou um camarão frito do bento dele. Daquela vez, todos fãs estavam rindo. Parece que o Ryo abriu o bento do Masu e pegou um dos camarões fritos. Masu nem percebeu. Todos os membros tinham visto e estavam sorrindo. Ryo-chan ficou surpreso "Ehh, como você sabe? ehh, por que vocês (fãs) também sabem?" e então o Koyama deu as costas para o Ryo...e Ryo gritou "Koyama, seu pentelho, você falou sobre isso?", Koyama disse "Estou fazendo isso no meu blog" (na jweb dele). Masu disse que ele também não sabia, mas que depois que voltou para a casa, a mãe dele disse "o Nishikido-kun pegou seu camarão frito?", Masu ficou "Eh!" e ai a mãe dele mostrou a jweb do Koyama. Masu disse que ele não se importa. Depois disso, Ryo disse "Deveria, se você ficar bravo, fico bravo com você"
*ooow a mae do Masu le a jweb do Koyama*

Créditos: newskattuneito (inglês)
Nara (eu) - português