1/19/2011

[TRAD] Mais member ai entre RyoMasu

Music:
Humor: feliz
Local:
Pensamento: adoro esses tipos de posts hehe


A Bena-chan (newskattuneito) editou o tópico de Ryomasu que eu já tinha traduzido aqui.
Vou por as últimas coisinhas que ela colocou ^^
Adoro quando postram essas coisas, então para mim, é inevitável não postar aqui no blog rs

• No último concerto do Countdow, quando foi o ano do Masu...Ryo estava no com os Eito em Osaka, Ryo estava chamando o nome do Masu na tela. E esse ano, Masu chamou o Ryo lá de Tóquio quando ele viu o Ryo na tela.
• No último dia do concerto do 8uppers do Kanjani8, Tegomasu foram lá...esse ano Masu foi 2 vezes. Dessa vez, Ryo perseguiu Masu e o abraçou
*kyaaaa*
• Num MC de algum concerto do NEWS, Masu perguntou para o Ryo se foi ele quem tirou um camarão frito do bento dele. Daquela vez, todos fãs estavam rindo. Parece que o Ryo abriu o bento do Masu e pegou um dos camarões fritos. Masu nem percebeu. Todos os membros tinham visto e estavam sorrindo. Ryo-chan ficou surpreso "Ehh, como você sabe? ehh, por que vocês (fãs) também sabem?" e então o Koyama deu as costas para o Ryo...e Ryo gritou "Koyama, seu pentelho, você falou sobre isso?", Koyama disse "Estou fazendo isso no meu blog" (na jweb dele). Masu disse que ele também não sabia, mas que depois que voltou para a casa, a mãe dele disse "o Nishikido-kun pegou seu camarão frito?", Masu ficou "Eh!" e ai a mãe dele mostrou a jweb do Koyama. Masu disse que ele não se importa. Depois disso, Ryo disse "Deveria, se você ficar bravo, fico bravo com você"
*ooow a mae do Masu le a jweb do Koyama*

Créditos: newskattuneito (inglês)
Nara (eu) - português

Nenhum comentário: