3/17/2011

[SCANS] Shop Photos Masu Aoi Benchi

Music:
Humor:
Local:
Pensamento:


Yey!!! fotinhos do Masu para nos alegrar *-*
Pode ser pego aqui:
http://meli-29.livejournal.com/23530.html?view=158186#t158186

créditos: meli-29@lj

[TRAD] Masu no Saturday Johnnys 1/5/2010

Music:
Humor:
Local:
Pensamento: e de novo sonhei com o Ken, preciso parar com isso, já está virando um hábito rs



Trazendo uma tradu do ano passado ^^





Vencer cantando - Masuda Takahisa

A turnê nacional começa hoje.
Essa semana nós exibimos o Masuda Takahisa (23) do NEWS. Hoje, dia 1º de maio, a turnê nacional "Turnê de Primavera 2010 Tegomasu no Ai" do Tegomasu, a unit vocal pelo Masuda e o companheiro do NEWS, Tegoshi Yuya (22). Sua primeira turnê foi em 6 cidades e teve 20 shows, mas esta turnê terá 35 performances em 14 cidades em mais de 2 meses.
NEWS é do entretenimento, mas Tegomasu encanta as pessoas com suas canções. Podemos apreciar outro aspecto do Masuda.
Abster-se de dançar
Eu senti certa pressão durante a primeira turnê do ano passado. *não traduzi a frase seguinte porque achei ela confusa*. NEWS é entretenimento. Usamos fogos de artifício, a instalação e a produção é grande. E as canções são principalmente canções de encorajamento e canções divertidas.
Tegomasu absteu-se da dança, as canções são calorosas e fofas e quero transmitir esse sentimento do Tegomasu. A luz e a atmosfera é diferente do NEWS. De um modo bom, eu quero desafiar as expectativas da audiência e apresentar alguma coisa diferente deles. Dessa vez também, não dançaremos muito e nós tentaremos ganhar a audiência através do nosso canto.
Tegoshi é tipo "Te Go Shi" escrito em katakana (risos). Ele expressa seus pontos de vista francamente, é competitivo e é fácil de ler. Ele é realmente direto.
(Nota: Japonês frequentemente usa katakana se precisam enfatizar algo)
2 corações
Há 6 corações no NEWS e 2 no Tegomasu. Claro que sendo só nós 2 cria dificuldades, mas talvez seja mais rápido transmitir o que queremos dizer sendo só nós 2. Queremos fazer um concerto onde somos do mundo das canções, e o concerto induz ao público no nosso mundo. E minha condição física é perfeita.
Fotos particulares do Masuda
(esquerda, em cima, embaixo)
Trabalho - Acelerando a multidão com cavalos de madeira
Cavalos de madeira que foram usadas na primeira turnê. Eu falei apaixonadamente sobre querer ir para a audiência enquanto canto "Boku no Cinderella" como príncipes andando num carrossel. Tegoshi resistiu a ideia, dizendo "Não entendo o significado disso", mas os cavalos fizeram a multidão muito feliz, então ele veio até mim e se desculpou francamente dizendo "Eu estava errado" (risos).
Interesse - Viciado em dardos
Uma vez eu fui viciado em dardos e ainda jogo ocasionalmente. Para dardos, às vezes os iniciantes podem se sair melhor do que jogadores experientes, não é? Então, quanto mais eu jogo, menos eu acerto o alvo. A situação nessa foto é falsa. O último dardo não acertou um bom lugar, então fiquei irritado e coloquei todos os dardos no alvo. Claro, só por diversão.
Comida? - Não consegui evitar de tirar foto
Isso é um milho grelhado que eu pedi num restaurante que cozinha vegetais deliciosos. Fiquei tão impressionado que não pude evitar a não ser tirar uma foto. É como se tivesse "4 pessoas" alinhadas na plataforma, parece legal. Em adição a isso, não há containers ou hashis lá, e minha imaginação começou a vaguear enquanto eu olhava para o espaço. Como seria interessante se a plataforma se transformasse num milho, por exemplo.

(à direita, em cima até embaixo)

Quando eu era jovem - Viagem da família para a Malásia
Foto minha de quando fui para Cherating com minha família quando eu tinha 3-4 anos. Não me lembro muito da viagem. Tinha provavelmente uma piscina e parecia que era os trópicos. Também não sei o que tinha naquela mala que eu estava carregando (risos). Comecei a trabalhar quando estava no meu sexto ano da escola primária, então esta foi a única viagem para o exterior daquele período da minha vida. Mas minha família sempre apoiou meu trabalho, então não me sinto arrependido de ser incapaz de viajar com eles.
Quando eu estava na escola primária - Eu era uma estrela brilhante no meu sexto ano
Um par de fotos feliz no dia de esportes da escola no meu sexto ano da escola primária. Então, eu era o substituto âncora, o chefe do esquadrão das líderes de torcida e a chave para a falsa batalha da cavalaria. Isso não era incrível? Eu não era parte do comitê da escola, mas provavelmente era o aluno mais alto e animado. Amo o dia dos esportes, e ficava tão animado que era incapaz de dormir na noite anterior. Isso poderia ter sido o ponto mais brilhante da minha vida até agora (risos).


Perfil
Nascido no dia 4 de julho de 1986 (Showa 61) em Tóquio. Entrou no Johny's Jimusho em 1998. 171cm. Tipo sanguineo O.
Tegomasu Unit formada por Masuda e Tegoshi, cujas habilidades de canto foram reconhecidas pelo Johnny Kitagawa. Lançaram o primeiro single "Miso soup" (versão em inglês) na Suécia em novembro de 2006. O single foi lançado no Japão em dezembro do mesmo ano. Enquanto trabalhava ainda como parte do NEWS, fizeram sua primeira turnê, Tegomasu no Uta, em julho de 2009 em 6 cidades com 20 apresentações com 100 mil pessoas. O mini álbum deles, Tegomasu no Ai, foi lançado dia 21 de abril 2010.


créditos inglês: faith-alive@lj
tradução: Nara






















Denunciem esse orkut!!!

Music:
Humor:
Local:
Pensamento: como pode ter gente tão estúpida assim?


Vi postarem isso no c-box do Sekai, ajudem a divulgar e a denunciar
Quem tem orkut denuncie essa comunidade. Pessoa mais preconceituosa e racista viu, poderia ficar aqui xingando essa pessoa, mas não farei isso

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=112250948

[PICS] Ryo - Inu wo kau to iu koto

Music:

Humor:

Local:

Pensamento:





Pics para alegrar o dia












créditos: t.sina/ryoislove@lj

Johnny's & Associates vai doar 2000 Litros de Diesel

Music:

Humor:

Local:

Pensamento:





Peguei isso lá no Sekai ^^, eu já tinha visto e ia traduzir, mas como já traduziram, fica mais fácil


Foi revelado hoje que a agência de entretenimento Johnny's & Associates vai doar 2000 litros de combustível, em adição aos caminhões que estão sendo oferecidos para socorrer as áreas afetadas pelo terremoto.

O combustível que está sendo doado, foi comprado antecipadamente para os shows em Sapporo nos dias 18 e 19 de Março do YamaP. Como já foi informado aqui os shows de Março foram todos cancelados, assim a agência decidiu colocar esse combustível disponível para utilização humanitária.

A doação irá atender as áreas atingidas indicadas pelo governo de maior necessidade, já que muitas refinárias de petróleo foram destruídas no desastre.

Além disso a Johnny's Net também liberou detalhes dos veículos que a agência esta emprestando. No total são 5 caminhões de transporte que podem levar 11 toneladas cada e 2 veículos de energia que podem gerar 300 KW cada, que estão situados em Tóquio e Sapporo, prontos para serem enviados junto aos seus condutores, quando solicitado.


Créditos: Tokyohive, Sanspo
créditos PT: Lion (do Sekai)