11/29/2010

[DL] K-chan NEWS 29/11

: Unlimited - V6

: com tanta coisa de graça nessa cidade, é melhor aproveitar weeee \e/

:


K-chan NEWS do dia 29 de novembro
Deixo o link p/ DL ^^
é a pág, dela, mas não precisa ter lj p/ DL

http://neko-lovesyou.livejournal.com/59972.html

Créditos: neko_lovesyouLJ

[TRAD] J-web Ryo Nishikido - 24/Nov/2010

:

:Prova amanha e eu enrolando

:Na cama

Mais uma j-web do nosso Ryo-chan...

2010.11:24

18:50


Oi aí.

agora eu estou de folga, com um kouhai, para o mundo mágico.

vocês também pessoal, sejam cuidadosos para não falarem em voz alta,

o mundo mágico que não deve ser falado.

 
Créditos: pala4er LJ (news_jpop LJ)

[TRAD] Myojo 2011.01 - parte do Masu, Tego e Ryo

: Are you ready? - The Trax


: se eu fosse fazer o projeto do Shige de 10 filmes por mês, esse mes para mim já passou de 10 e o melhor, a maioria foi de graça, mesmo em cinema yey
:






Começando a tradu da Myojo de janeiro ^^
Eu não vou traduzi-la inteira agora, pois vou sair (cinema de graça uhuu)










Masu


Homem viajante


Se eu tivesse 3 dias de folga, sou do tipo que passa esses 3 dias em casa. Mesmo que eu saia, é apenas para um parque próximo. Mas, recentemente, viajar...bem, nada assim grandioso, mas comecei a querer ir em um lugar todos os dias, como shopping, ou ao cabelereiro, ou ao concerto. Estou pensando que quero ir a vários lugares e ter motivação a partir disso. Não sei se isso me fez começar a pensar assim ou não, mas esse ano, o maior passeio que fiz foi escalar o Mt. Fuji com o Nakamaru-kun. Aquilo foi realmente bom! Na verdade, desde o ano passado senti que eu estava sendo chamado pelo Mt. Fuji. Mas, depois de tê-lo escalado de fato, isso foi embora! Não é incrível? Mas fora isso, não vi nenhuma outra mudança...Ah, mas depois que eu escalei, comecei a querer a me vangloriar para as pessoas quando eu as encontrava, definitivamente dizendo "Eu escalei o Mt. Fuji~". Bem, mais ou menos 1/3 das pessoas responderam "Também já escalei" (risos)


Tornando-se homem


Recentemente, comprei uma pequena estante de livro no centro da cidade. Fui na frente da loja e apontei para ela e disse "Quero aquela, por favor" e o que me entregaram foram apenas pedaços de madeira... Aquela estante de livros era do tipo que você tem que montar. Mesmo que eu estava definitivamente pensando que eu seria capaz de levar para a casa uma já pronta...mas, quando tentei montá-la sozinho, foi inesperadamente, divertido. Há muito tempo atrás eu montaria mini tracções à 4 rodas e amava fazer isso. Falando em fazer, ultimamente tenho tentado ter mais força física. Devidamente, comecei a fazer coisas que são boas para o corpo como se exercitar, trabalho corporal e alongamento. fui fazer trabalho corporal pela primeira vez recentemente. Sou do tipo que normalmente começa se machucando depois de fazer muito, então comecei a fazer timidamente, mas não doia nem um pouco! Se é exercícios, faço coisas como ir à piscina mais frequentemente ou quando vou para a casa de trem, desço uma estação antes da minha e ando o resto do caminho...Eu fazendo tudo isso, o que eu estou interessado agora é maratona. Tem sido popular, certo? Quando fizémos o programa "Soukon" me deram roupa de correr e tênis e tudo que preciso agora é coragem para tomar um passo à frente (risos).

Tegoshi

Homem voador

Mesmo que eu tenha medo de alturas, eu fui e pulei do "Bungee jump mais assustador do mundo" para o programa "ItteQ". Fui para a barragem de Verzasca na Suécia. A altura era de 220 metros, mas na verdade, vendo isso, não tenho palavras para isso. E para esse bungee, se você não pular depois de 3 minutos esando na plataforma, então você nunca mais poderá pular novamente. Tinha um sinal dizendo para cumprir esta regra e não havia nada a fazer a não ser pular. Eu estava numa situação onde "Eu não consigo fazer" não seria perdoada, então de manhã até a hora do salto, eu estava fazendo treinamento de imagem. Estava me imaginando se sentindo muito bem no momento do salto. Achei que se eu perdesse essa imagem, mesmo uma vez, eu não seria capaz de pular, então disse ao diretor "Apenas vou para a plataforma e pularei assim" e foi o que fiz. Você pula do topo, mas enquanto você está caindo, a gravidade começa a agir e fica difícil de respirar. Uma vez que a gravidade fica estável, no meio do caminho, me senti como um pássaro e me senti bem. Mas, depois que acabei, eu estava pendurado no meio do ar e sendo puxado de volta a plataforma foi assuatdor novamente. Quando perguntam "Quer fazer de novo?", claro que minha resposta é "NÃO!"

Homem jogador

Recentemente, sempre que tenho tempo livre, tenho jogado Pokemon o tempo todo. Amo Pokemon desde que era criança e joguei toda a série de RPG que surgiu até agora. Tenho a data do lançamento do "Pokemon branco e preto" no calendário do meu celular e quando foi decidido que eu estaria no CM disso, fiquei realmente surpreso! Uma vez que tinha o novo jogo em mãos, o tempo que passei esperando no trabalho, durante maquiagem e transporte, tudo se torna tempo para eu jogar meus jogos. Agora tenho 1/3 do Pokemon e estou passando o tempo treinando-os. Eu ainda não tive nenhuma batalha. Meu tempo de jogo é umas 50 horas, mas meu manager já jogou por 150 horas, mas os pokemons deles estão num nível inferior aos meus. É um enigma. Eu prometi que iria lutar com meu manager num jogo, então definitivamente, ganharei!

Ryo

Homem ambulante

Tudo que tenho feito recentemente é andar/caminhar ao redor da minha casa. Fiz isso ontem e 2 dias antes também. E eu só notei isso, mas depois que chove há muitos sapos!! Tem um tipo de passeio na minha vizinhança, mas quando estava passando por lá, em 100 metros, vi uns 30 sapos. Sapos á noite são assustadores. quando pensei que estava tudo calmo, eles de repente pularam e me assustaram muito.

Homem faminto

"Estar esfomeado" significa estar realmente com fome. É mais do que a palavra "fome". Mas nem sei o que queo comer agora. Mas estou realmente com fome! Já passou da tarde, mas ontem a noite eu comi Kamo Seiro e não comi nada desde então. Realmente tenho amado kamo seiro ultimamente. Comi pela primeira vez há 3 dias, mas eu pensei "É tão bom!" e até comi anteontem também. Antes de agora, quando fui numa loja de soba, sempre pedia algo como o tsukimi soba. Como comer macarrão frio, com caldo quente ♥...mas o que quero comer agora não é kamo seiro. Como esperado, eu não sei (risos)

Homem observador

Estou vendo filmes!! *e eu tbm haha xD, que coincidencia xD* Para filmes, como esperado, gosto de vê-los no cinema. Normalmente sento no meio *eu tbm rs*. E eu ando com um refri sem gelo. Porque odeio quando derrete no meio do caminho e dilui o sabor. Recentemente eu vi "Night and day" *é o Encontro explosivo - com o Tom Cruise e a Cameron Diaz*, "Inception" *é o A origem - com o Leo Dicaprio*, "Toy Story 3"...vi outros também, mas esqueci. quando você vaio no cinema, antes do filme começar, eles mostram trailers de filme, certo? Tem muitos filmes que quero assistir. O novo filme do Harry Potter vai começar logo~ quero usar a magia também! Se eu pudesse andar numa vassoura seria divertido. E eu quero estar num jogo de quadribol com eles! Uwa, só de falar sobre isso me faz querer ver o filme do Harry Potter! Esta noite estou pensando em chamar um amigo e ver um DVD ~

Créditos: HellomichiLJ (inglês)

Nara - eu (português)