Sobre nós | Contato

~O NEWS pode ter mudado, mas nosso amor por eles nunca vai mudar!! O MicellaNEWS irá continuar como sempre!!~

Olá.
Aqui é a Mimi. Seja muito bem vindo(a) ao nosso humilde bloguinho, espero que vocês se sintam confortaveis aqui.
Nosso blog atualmente é composto por mim (Mimi desu~) e a Nara que tem me ajudado muito com postagens e outras coisas, talvez vocês vejam ela mais do que eu mesma nesse blog, não se espante xD, junto conosco temos a Malu que nos ajuda com as traduções, é com esse grupinho de 3 pessoas que trazemos as notícias e informações sobre nossa banda preferida.
Espero que vocês possam aproveitar a estadia aqui, e que possam se divertir tanto quanto nós nos divertimos.


Em caso de dúvidas, por favor mande um e-mail para mim (nickinha4@hotmail.com), esse e-mail está disponível para vocês fazerem críticas, sugestões ou apenas para comentar sobre qualquer assunto.


Nós apreciamos muito comentários, caso você não tenha uma conta na internet, ou não queira se conectar vocês podem fazer como anonimo, mas se possível deixe um recadinho dizendo quem é, afinal queremos conhecer vocês também! Nós fazemos as traduções, colocamos as fotos, revistas e todo o material que achamos na internet sem nenhum fim lucrativo, apenas por nós realmente gostarmos disso, mas se você puder deixar um comentário dizendo o que achou sobre o post que você leu, ou que pegou alguma coisa será muito mais divertido!
Nós também temos em baixo de cada post uma pequena enquete, você pode clicar dizendo o que achou sobre o post em questão, isso nos ajuda a saber quais posts são mais interessantes, e assim podemos criar um blog ainda mais bem feito.


Esse blog é feito por NEWSuki (fãs do NEWS) para outras NEWSuki em todo o mundo.
Divirta-se aqui.



Aqui uma pequena apresentação sobre nossas administradoras:


Mimi (a que vos fala xD), sou de São Paulo e meu ichiban é o Kei-chan e o Masu (porque eu não sei ter um ichiban apenas).


Nara, também é de São Paulo, seus ichibans são o Masu e o Ryo-chan (mesmo ele tendo saido do NEWS) ~ela também não sabe ter um ichiban só xD~


Malu, é do Mato Grosso, seu ichiban é o Tegoshi.

2 comentários:

Nara disse...

shahsahshahsha
de fato, eu nao sei ter um ichiban só haha xDD
vide outras bandas que eu curto onde nao tenho só um ichi rsrs

Fantasma Faminto disse...

Oi! Lembra de mim? Então, eu queria avisar que vou desativar o FFbr e, se você permitir colocarei seu banner nos meus outros blogs. OK?