8/16/2012

[TRAD] NEWS novo tour ultrapassando todas as espectativas!

Music: Snow Express - NEWS
Humor: feliz
Pensamento: Mais 3 dias e estou em casa!! HISASHIBURI~

Yoo minna~
genki ka?
genki ga!

Bem, 
resolvi fazer a tradução dessa noticia que saiu no site da Johnny's news (um site de noticias sobre os Johnny's e música japonesa em geral) achei interessante porque além de falarem sobre o TOUR 2012 eles mostraram algumas partes em que os membros falar sobre seus pensamentos do primeiro dia de tour.
Então espero que gostem!!



O NEWS de 4 membros arrebenta "NEWS TOUR 2012 ~Utsukushii koi ni suru yo~"
Seguindo o sucesso do NEWS Best Album e do single Chankapaana, o NEWS de 4 membros está arrebentando também em "NEWS TOUR 2012 ~Utsukushi Koi ni suru yo~" (Vamos fazer desse um belo amor) no campo de rugby de Chichibu no último dia 14 de Agosto.
Será a primeira vez que o grupo irá se apresentar como 4 membros depois da saida de Nishikido Ryo e Yamashita Tomohisa.
Koyama Keiichiro estava sorrindo de orelha à orelha enquanto comentava sobre o bom tempo "A previsão do tempo era que poderia chover então eu estou muito feliz que as nuvens se desfizeram e o céu clareou", ele disse. A apresentação ao ar livre do NEWS também será a primeira em sua história.
Masuda Takahisa disse que eles decidiram fazer essa apresentação ao ar livre já que seria verão e ele definitivamente iria receber bem o calor.
Já fazem quase 3 anos desde que o grupo teve uma tour, "Eu estou realmente grato, eu estive esperando por esse tour, e as fãs tambés estiveram esperando por 3 anos" disse Tegoshi Yuya. Yuya também faz parte da dupla "TegoMasu" com Masuda Takahisa. Os dois estiveram se apresentando enquando o grupo NEWS esteve no hiatus.
Kato Shigeaki revelou que o que ele mais sentiu falta foi de usar aquelas roupas "brilhantes" dos concertos da Johnny's. "Eu estou grato por poder usar roupas brilhantes depois de tanto tempo. Eu também quero fazer um sorriso de idol hoje (sorrindo persistentemente para os reporteres). Desde que teve um tempo em que não era dito se nós poderíamos continuar com os 4 membros ou não, eu estou realmente agradecido por poder fazer essa apresentação ao vido hoje. Eu com certeza não vou trair a expectativa das fãs".
Já que tinham muitas fãs esperando para a volta do NEWS, tiveram aquelas que não conseguiram comprar um ingresso, mas elas mesmo assim escolheram ficar do lado de fora da arena. Koyama esperava que eles pudessem ir para fora e cumprimentar aquelas que não conseguiram entrar.
"De agora em diante, se houver uma oportunidade de me conectar com as fãs, eu vou definitivamente considerar isso." O resto do NEWS concordou com esse depoimento de união de Koyama.
NEWS TOUR 2012 ~Utsukushii Koi suru yo~” irá continuar em mais 6 apresentações que terminarão dia 30 de setembro em Sapporo.

Créditos: news_je, Johnny's news

[DL/SCANS] Papa Pics Live Tour 2012 (preview)

Music: 
Humor: 
Pensamento: que lindos *____*


Papa Pics do Live Tour desse ano do NEWS *___*
E ai? Gostaram? Tiveram pensamentos impuros com o Koyama? xDD

katrinasacay

creditos: katrinasacay@lj

[NOTICIA] Masu em novo dorama

Music: 
Humor: cansada
Pensamento: ebaaa doramam com o Masu!!!!

Pegando do Coffee Break

"Resident ~ 5nin no kenshuui" (TBS)



Naka Riisa será a personagem principal no drama que irá começar em Outubro na TBS chamado "Resident~ 5nin no kenshuui". Ela será uma interna (médica) num hospital de emergências.
A história irá girar à volta do crescimento das pessoas enquando frequentam o primeiro ano como internos. Riisa-chan irá fazer de teimosa que odeia perder. Ela quer seguir os passos do pai como médico, mas ele disse-lhe: "Tu és uma menina, nunca tive grandes expectativas para ti", então ela quer se médica a todo custo para que lho possa esfregar na cara.
Ao lado de Naka vai estar Kento Hayashi, Oomasa Aya, Masuda Takahisa, Ishibashi Anna, como internos no Hospital.
Fonte principal: "Sports Nippon"

Obrigada a spilledmilk25 pela tradução :D thank yooooouu~


creditos EN: spilledmilk25@lj
creditos PT: Coffee Break