11/07/2010

[NOTICIAS] Yasuda Shota no Concerto do NEWS

: Close the door - Pay money to my pain

:

:


Fiquei sabendo lendo o MC fanreport de uma fã do Kanjani8 que foi em um dos que o Yasu foi num dos shows do NEWS, só não sei em que dia que ele foi, pois não fala.
Fiquei mto feliz ao saber disso, nenhum dos fanreports do NEWS que li falava sobre isso, só falaram do Jin, ninguém falou do Yasu.
Então vou traduzir o trecho do MC do concerto do Kanjani em que a fã citou isso ^^
e também uma parte que eles falam que se encontraram com o Masu ^^


Ryo disse que o Shota foi ver um dos concertos do NEWS. Ryo não sabia que ele iria, então quando ele viu um chapéu estranho em um dos lugares dos staff, ele pensou "Man, será aquele o Yasu!?" e era. Ryo acenou e o Shota acenou de volta e o Ryo ficou feliz. Ao mesmo tempo, ele ficou todo nervoso também. Shota disse "Me desculpe os outros membros, mas o Ryo era uma cabeça ou 2 a frente deles!!" Ryo parecia feliz quando o Shota disse isso.
Shota disse "Durante o MC, bem, ele tem falado muito agora, também, mas ele tem falado muito no concerto do NEWS!" Dai o Yoko disse "embora ele não tenha feito ninguém rir ainda..." Shota disse "Não! Ele estava fazendo as pessoas rirem lá".
Yoko perguntou para o Ryo como ele se sentiria se o grupo todo fosse ver um concerto do NEWS e o Ryo respondeu que ele ficaria realmente nervoso e sentiria que ele deveria trabalhar arduamente. *nhaa eu amaria se tds eles fossem* Mas ele ficou realmente feliz que o Shota foi.

Uma vez, quando todos os membros do K8 sairam para jantar, Masu estava do lado deles por coincidência. Hina *para quem não está familiarizado com o Kanjani, Hina é o Murakami Shingo* estava bêbado, então ele começou a ficar mais barulhento e chato. Ryo deve ter ficado envergonhado, então ele disse para o Masu fugir. Mas antes que ele pudesse fazer isso, Hina foi até o Masu, deu um tapa na cabeça dele e disse "MASSUUUUUUU!" *shahshahsha Hina bebado deve ser mó comédia*

Créditos: fanreport do inglês de paaaaanLJ
Tradução: Nara

[JWEB] Yamapi 5/11

: Tameiki no nichiyoubi - Mr Children

:

:


Essa tradu peguei no NEWSPi ^^
É que normalmente, não faço as tradus das webs, quem faz é a Mimi, só uma do Ryo cheguei a fazer pq consegui ler do japonês mesmo e umas webs do Koya do niver dele de uns outros anos que eu tinha achado ^^
E to postando só pq ele cita a festa de niver do Ryo rs já q eu tinha falado a respeito dos membros do K8, então agora tinha que postar de algum membro do NEWS

Dia 5 de novembro/2010
Yamashita Tomohisa
19:14

O aniversário do Ryo-chan foi no dia 3!
Por isso, tivemos uma festa de aniversário para ele! (^^)
É uma pena que Jin não estava lá.
Eu acho que ter amigos é ótimo!
Mesmo que estejamos sempre fazendo amizades normalmente
Amigos devem ser valorizados (^0^)

Créditos: Facebook do Pi
Créditos PT: NEWSPi