11/24/2010

[TRAD] NEWS no Shounen Club Premium - Relato de Filmagem

: Shinkijitsu - Acidman


: finalmente ontem consegui ver Kamchatka e de graça *-*, lembrou qdo estava em cartaz há não sei qtos anos atrás e não deu para eu ver
:





Sei que o SCP com o NEWS já passou, mas traduziram o relato de filmagem de qdo eles apareceram lá e traduzi agora



NEWS estará no segmento do Premium Show do The Shounen Club Premium (no ar 19/11) da NHK-BS2, 23/11 na NHK Hi-Vision)!


A web da Johnnys traz um pouco do que houve durante a filmagem.


Para o Premium Show, NEWS apresentará seu último single que acabou de ser lançado esse mês, "Fighting man" e "Forever" (Unplugged ver.) na edição regular do último álbum "LIVE".
Primeiro no camarim, eles estavam comendo; Masuda e Kato estavam almoçando, Yamapi senta devidamente com as pernas dobradas e come uma tigela de mariscos da cafeteria e Koyama come ramen com um sorriso dizendo "Sou filho de uma dona de loja de ramen, mas mesmo assim...(risos)!"
Perto deles, o Nishikido checa a sequência especial que será incluída no "NEWS Dome Party 2010 LIVE! LIVE! LIVE! DVD!" que será lançado dia 22/12, enquanto Tegoshi se concentrava no jogo.
Eles passaram o tempo livre que tinham para relaxar do jeito deles.
A filmagem esse dia começou com "Forever (Unplugged ver.)"
Os membros trocaram para as roupas chique e monótona. Essa versão foi cheia de coro e então Koyama e o Kato cuidadosamente checaram a letra.
O estúdio fica pronto e eles vão para o ensaio.
Uma banda ao vivo iria acompanhá-los hoje, então os membros do NEWS disseram para os membros da banda "Estamos felizes de trabalhar com vocês" enquanto entravam no local do estúdio.
Masuda rapidamente começou a se aquecer, checando a repercussão no estúdio, enquanto o Tegoshi pratica o início da canção mais e mais.
Para a segunda checagem, Yamapi fala sobre os detalhes do equilíbrio do som com o staff-san, enquanto Nishikido-kun perguntou como os tons altos foram surtindo os resultados esperados com o produtor musical.
Eles ensaiaram a canção inteira e ai fizeram uma checagem do VTR. Todos eles sentaram no sofá e nas cadeiras na frente do estúdio e olharam na frente do monitor com expressões sérias.
Para a filmagem atual, NEWS cantou essa balada madura com sentimento e leveza. O estúdio foi preenchido com as vozes dos membros fazendo uma harmonia suave.
A seguir, eles trocaram para uma roupa mais casual e come;aram a filmar "Fighting man".
NEWS entrou no local que parecia um ringue de boxe dizendo "Ooh~" e "Wow!"
Ficando em posição, Yamapi silenciosamente passa por cima dos seus passos, enquanto Masuda responde com um sinal de OK para uma pergunta que o staff do audio perguntou.
Kato dançou com toda sua for;a como se fosse a coisa real quando eles checaram a formação da dança e o Koyama iluminou todo o estúdio com suas mensagens divertidas e bem humoradas.
Nishikido e o Tegoshi iriam às vezes olhar um para o outro e sorriam também...E embaixo da luz, eles mostraram uma apresenta;ão enérgica mesmo que ainda fosse o ensaio.
Depois de checar o VTR do ensaio com a camera e dizendo "Ah! Essa parte novamente!" (Tegoshi), "Você está ali!" (Kato), "Você está certo!!" (Nishikido), eles vão para a filmagem atual!
Koyama diz "Nós faremos isso numa tomada, se possível (risos)!!" e a concentração dos membros e união mostrou um aumento abrupto!!
Para a real filmagem, eles dizem "Vamos!!" e fazem uma chamada super enérgica & resposta, dançando & cantando com seus sorrisos brilhantes, mostrando uma apresentação poderosa.
Uma energia cheia de "Fighting man" e "Forever (Unplugged ver.)" com harmonia tocante. Nós trazemos à voces canções que mostram os 2 lados do NEWS, a calma e a moção!
O Shounen Club Premium que aparecerá o NEWS dia 19/11 a partir das 18h na NHK - BS2 e no dia 23/11 a partir das 17h na NHK Hi-Vision. Por favor, não percam!!



Créditos: enshingeLJ (inglês)
Nara - eu (português)