5/23/2011

[DL] K-chan NEWS 23/5

Kchan NEWS 2011.05.23

MU | MF

créditos: a1682@lj

Yamashita Tomohisa faz com que suas fãs desmaiem na turnê da Ásia em Taiwan!


Dia 22 de maio, Yamashita Tomohisa terminou sua turnê solo em Taiwan. Ele foi recebido por legiões de fãs quando estava em Taiwan, e ele as deixou desmaiando quando ele anunciou sua “Proposta de casamento” no palco.

O concerto foi por 3 dias e os ingressos esgotaram quase que imediatamente depois que estavam dispostos à venda, e totalizaram mais de 1 bilhão de yen. Durante o segundo dia, Yamashita acenou, deu as mãos/ cumprimentar com as mãos, mandou beijos, e promoveu outras formas de fan service para as 5,000 fangirls que gritavam.

Durante a conversa do concerto, uma fã perguntou como ele proporia para sua futura esposa. Ele respondeu dizendo “I want you” em inglês mesmo, causando gritos as fãs.


Yamashita começou sua turnê solo em janeiro, onde fez paradas em Hong Kong, Seoul, e Tailândia.

Seu show em Taiwan show foi originalmente para ser em março, mas foi adiado por causa do terremoto. O show do dia 22 de maio foi a última parada antes de voltar ao Japão para terminar sua turnê dia 29.

Fonte: Searchina
Credito pela tradução em inglês: sujin.tokyohive / kissmegreen@lj (onde vi)

[NOTICIA] Yamapi chega em Taiwan para seu concerto solo



Na tarde do dia 20 de maio, Yamashita Tomohisa do NEWS chegou no aeroporto SonShan em Taiwan, onde ele foi cumprimentado por 400 fãs locais. Apesar de estar no aeroporto por apenas 3 minutos, sua presença causou um frenesi, com algumas fãs gritando em japonês, “Yamapi, eu te amo!“.

Yamashita, que não esteve em Taiwan por 3 anos, foi para lá para seu primeiro concerto solo lá, como parte de sua turnê asiática. As performances estavam marcadas em março, mas foi adiadas para maio depois do terremoto Tohoku.

O ídolo foi acompanhado por umas 60 pessoas, incluindo os membros das units da Johnny’s Entertainment, FiVe e A.B.C-Z. Os organizadores de Taiwan dos concertos mandaram 50 staff e 15 guarda costas para encontrá-los.

Apenas algumas horas depois de sua chegada, Yamashita apresentou o primeiro das 3 noites consecutivas de concertos. Um total de 15.000 fãs estavam esperando por suas apresentações.


créditos inglês: wafha@lj

[DL] TV Asahi - promo de Inu wo kau to iu koto

[TV] 110521 TV asahi - Inu promo.avi
21.33 Mb
MU // MF

Credit : Mr.R/dozchan@lj

[DL] Inu wo kau to iu koto episódio 6

[Drama] Inu wo Kau to Iu koto ep06 (704x396).avi
564 Mb
MU // MF

Credit : [info]ourhour / dozchan@lj

Shige como convidado dia 30 de maio "The Konya wa History" na TBS


Shige estará dia 30 de maio (próxima semana) no episodio do "Sekai no Wideshow - The Konya wa History"

O site oficial tem um preview de video para a próxima semana, e embora não mostre o Shige, ele está listado como convidado. Semana que vem o programa estará mostrando o " The Tale of Genji"- 'entrevista' com a autora Murasaki Shikibu e investigando o rumor de que ela estava namorando um político importante na época.

O programa vai ao ar toda segunda às 7PM na TBS.


créditos inglês: daelite@lj