3/12/2012

Johnny's diz a sendai que não usarão as doações para os pandas

A doação de dinheiro dos fãs da Johnny’s para o terremoto Tohoku não será usada para trazer os pandas a Sendai, relatou J-CAST news dia 9 de março.

Foi relatado que a agência contatou os oficiais de Sendai e disse que usarão seu próprio dinheiro para este projeto já que era o primeiro plano deles.

Inicialmente, Masahiko Kondo da Johnny's tinha anunciado dia 27 de janeiro que o dinheiro de caridade do Marching J seria usado para ajudar a trazer os pandas a Sendai, e mais de 5 bilhões de yen seriam usados para cuidar dos pandas por 5 anos. A notícia se espalhou rapidamente e as pessoas da internet argumentaram que os pandas não tinham nada a ver com os esforços de socorro.

a edição do dia 8 de março da Shukan Bunshun/Shincho relatou que o vice-diretor disse que teve uma reunião com os representantes da Johnny’s & Associates, no qual a agência disse que eles usarão seu próprio dinheiro para cobrir os custos dos pandas. A agência disse também que querem que o dinheiro seja usado para as crianças em Tohoku.


créditos EN: momoedgewood

Nenhum comentário: