5/14/2011

[PROJETO] Campanha NEWS Postcard (cartão postal)

Apenas repostando e divulgando ^^

Vocês provavelmente ouviram o rumor sobre um novo single do NEWS. Pode ser verdade – mas também pode estar errado. E quanto mais dias se passam, mais estou cansada de esperar, como muitos fãs de NEWS, eu acho. suas últimas atividades como NEWS foi há 6 meses
E eu sinto falta do NEWS. Nós sentimos falta do NEWS. Principalmente quando as atividades deles são tão esporádicas como há 2 anos D:

Por isso [info]shuuji_kun e eu organizamos uma campanha de postcards/email. Não é só para pedir novas atividades que eles podem ter logo! É também para apoiá-los. Para mostrá-los que seus fãs ainda estão aqui, atrás deles; que eles não estão sós; e que sentimos falta do NEWS, mesmo nós gostando das carreiras solos do Yamapi ou Tegomass :D

Mais, é uma maneira muito boa de mostrar para o J's Jimusho que há muitos fãs estrangeiros do NEWS - que sentem falta do NEWS exatamente como os fãs japoneses. JE fez tanto esforço para fãs estrangeiros : newsletter internacional, J-tickets, e recentemente até mesmo legendaram o álbum do Yamapi em inglês. Eles estão bem interessadosna base internacional nesses últimos meses, e pode aumentar/crescer o interesse deles.

Então, o propósito da campanha é mandar cartões postais para o Johnny’s Family Club a cada mês, num determinado momento. Digamos, entre os dias14~16.

Como fazer :
1 - O melhor e mais fácil de fazer é imprimir - se você tiver uma impressora - o visual feito por uma pessoa bem amada the visual one made by a very lovely person. Quanto mais cartões postais iguais mandados, mais serão notados! E assim, mostrará também que os fãs de NEWS podem ser organizados !

2 - Se vocês não tiverem uma impressora, podem fazer seu próprio cartão postal ou comprar um do seu país (e neste caso, não esqueça de escrever umas poucas palavras para a atenção do NEWS ^^).

Ai tudo que vocês tem a fazer é escrever o endereço da Johnny’s Family Club atrás(e, por que não, “de (querendo dizer o remetente) *nome do país*). E mandar. (vocês não precisam madar apenas um cartão postal; se vocês quiserem mandar vários, podem, claro!)

3 - Se vocês estão dispostos a mandar 10 cartões postais ou mais, podemos te mandar pacotes deles. Já estão impressos - mesmo o endereço atrás - e tudo o que vocês tem que fazer é mandá-los; vocês podem distribuir para seus amigos para mandá-los também. Apenas mandem uma PM para mim se escolherem essa forma. Não se preocupem: vocês não precisam pagar nada , é de graça.

4 - Vocês também podem mandar emails para o K-chan NEWS ou no MASTER HITS do Massu, escrevendo algo como “We want NEWS to be back !” ou “Ganbare NEWS !”. Mas, claro, um cartão postal seria melhor ^^

A cada mês, postarei um lembrete antes dos dias 14~16. Contamos com vocês ! É muito fácil e só toma um tempinho e dinheiro!
Fãs do NEWS precisam do NEWS ! E não 4 meses apenas do ano !

Sumário :
Proposta : mandar um cartão postal / an email
Data : dia 14~16 do mês

Endereço :
Johnny's Family ClubK-chan NEWSMASTER HITS
NEWS
B1F Miyamasu Tower,
1-10-10 Shibuya
Shibuya-ku, Tokyo
150-8550 JAPAN
「NEWS」
〒150-8550
東京都渋谷区渋谷1-10-10
ミヤマスタワーB1F
ジャニーズファミリークラブ内
news@joqr.netmass@bayfm.co.jp


O cartão postal a ser impresso :

Primeiro lote : 14 ~ 16 de maio ! Podemos fazer isso!


ps: o lj da sailorocean para mandar a PM, se preciso:

créditos: sailorocean@lj

Nenhum comentário: