8/31/2012

[TRAD] Dengonban set/12

Music: 
Humor: 
Pensamento: 

1209-WU-dengonban

NEWS, Koyama Keiichiro
Para o Kyomoto Taiga-kun, eu me lembro  como você sempre disse que gostava do NEWS. Nós temos uma turnê chegando, então venha nos ver. Bom trabalhando filmando para o dorama e filme!

Para o Miyake Ken-kun, os músculos das suas costas são incríveis.

KAT-TUN, Kamenashi Kazuya
Para o Masuda (Takahisa), obrigado por me deixar ir na sua rádio para a gravação no outro dia. Desculpe-me por ser tão repentino! Sobre a chave, deixarei para o Masuda! Bem, NEWS LIVE fight!

NEWS, Kato Shigeaki
Para o Ueda-kun, entendi! Mandarei agora! (Chama o  manager-san, "Eu pagarei por isso, então mande meu livro para o Ueda-kun!") Pedi para meu  manager fazer isso agora!

Para o Kyomoto Taiga-kun, Obrigado. Por comprar embora eu já tenha te dado um. Verei você cantando uma canção do NEWS da próxima vez!

KAT-TUN, Nakamaru Yuichi
Para o Masuda, quer ir para algum lugar no fim de agosto?

Matsumura Hokuto
Para o Yamashita Tomohisa-kun, Estou falando sério sobre isso!


créditos: enshinge@lj

Nenhum comentário: