4/12/2012

[TRAD] Dengonban maio 2012

Dengonban de maio 
Poucas mensagens dos membros ou para os membros do NEWS dessa vez =/

NEWS, Koyama Keiichiro

Para o Keito e o Yuma e (Nakajima) Kento, Parabéns por entrarem na universidade. Acho que estudar por 4 anos será muito significativo para vocês, então por favor, vão em busca do seu eu verdadeiro durante esses 4 anos. Parabéns, de verdade~~~!!

NEWS, Kato Shigeaki
Para o Miyake-kun,
 Não não, claro que sei disso. Sua gentileza, existe.
Para o Ueda-kun, na verdade eu não tenho mais, então se estiver okay, por favor, compre um  (lol). Brincadeira! Mandarei um para você.
Para o Kitayama-kun, Você diz que não temos conversado muito, mas eu tenho a impressão que tivemos... não sei o que te deixa tão curioso, mas bem, acho que o Kitayama-kun talvez devesse ler meu livro também! Vamos beber juntos~!

Kis-My-Ft2, Yokoo Wataru
Para o Kato Shigeaki-kun,
 "Pink and Gray," "Gray and Pink," qual que era mesmo (lol)? Comprei seu livro! Só li umas 10 páginas até agora! Mandarei uma mensagem quando eu terminar de ler o livro.

créditos:  [info]enshinge

Um comentário:

Asian on Line disse...

Ola, estamos pensando numa ideia para parcerias ...


exemplo: vc vai com um amigo numa festa....ele te apresenta a todos e vc fica mais confortavel, entretanto quando ele não te apresenta...vc se sente mal.....


Quero fazer um poste apresentando os novos parceiros..uma forma concreta das pessoas se interessarem pelo seu blog ou site... só que isso tem que ser reciproco, vc vai me contar o que tem nele e os assuntos.....e faremos um poste dessas coisas ...logo , todos que entrarem verá seu blog como poste....


FICO AGUARDANDO O SEU MATERIAL PARA FAZER UM POSTE! dê uma olhadinha em nosso blog que vai entender a dinâmica.. ..

OBS:caso não queira fazer o poste, envie o seu material que iremos fazer um poste seu ta bom....
se já recebeu esse mterial ou ja é nosso parceiro desconsidere ok beijocas