7/10/2010

[TRAD] TV PIA 2010.06 - Ryo

: Free Star - Acidman


:

:



Trazendo mais uma tradu ainda de junho ^^
Depois coloco mais algumas de julho eja tem as de agosto pra por



Dia de folga ideal do Ryo-chan
- Dormir
- Café da manhã. Banho.
- Passear sem rumo
- Encontrar com os amigos
- Almoço preguiçosamente
- Tempo livre
- Cochilar
- Tempo livre
- Jantar
- Rezar


Ryo-chan tem uma imagem de sempre estar ocupado. Nós pedimos a ele para por num gráfico seu dia de folga ideal e nós perguntamos sobre seus dias normais! Ele inesperadamente tem um estilo de vida saudável!?

Eu quero acordar cedo de manhã. Se eu durmo as 12am consigo acordar as 8am. Eu tomaria café devidamente. Eu tenho um cachorro, então iria passear todos os dias. Eu fui andar por 1 hora a noite passada. O tempo livre depende do meu humor no dia ~. Senão seria "dormir". Seria "nap, nap, nap" (cochilar, cochilar, cochilar - ele disse em inglês mesmo) (ri). O que tem me interessado recentemente é pedregulhos (?) (estava escrito bouldering). Bem eu só fiz isso 1 vez (ri) depois disso...trombone (ri) Não, a gaita cromática. Estou bem com isso. Não posso tocar trombone.


Podemos sentir que a vida dele todos os dias é cheio de "música" pelo que ele está dizendo


Toco meu piano elétrico todos os dias também. É completamente um auto-estudo (um auto-didata) e eu não tive nenhuma chance de tocar em público! Mas é divertido, então tudo bem. As músicas que tenho ouvido ultimamente...são ao acaso. Hip hop e mesmo clássica. NO MUSIC NO LIFE (sem musica, sem vida - sussurrou e riu).


Aqui pedimos para por favor imaginar uma música que comnbine com cada membro do NEWS


Ummm ~ Yamapi seria Pussy Cat Dolls, elas são um grupo de garotas americanas e são realmente sexys (nao gosto d Pussy cats, mas entendo a comparação rsrs). Eu gostaria que o Yamapi cantasse do mesmo jeito (ri). Masu é BIG BANG! (haha gostei dessa xD) Ah, isso, recentemente achei uma pessoa que se parece com o Masu. O Inoue-san do NON STYLE! (Non Style é uma dupla de comediantes japoneses) Eles não se parecem? (não acho q eles se pareçam) Seria bom se eles fizessem "InoMasu" juntos ou algo assim (ri). Tegoshi é o Yazawa (Eikichi) -san. Tipo "He ~ ihei!". Koyama é Tohoshinki porque ele gosta de coreanos (amei essa *-*). Shige é Kano Eikou. Ele tem essa imagem.


Por ele ter respondido mto bem, então por favor também apresente "Se NEWS fizesse uma performance musical com instrumentos?"

Eeh ~ todos podem tocar qualquer coisa, certo? (ri). Então Pi seria sitar (instrumento indiano). Shige é o bandolim. Koyama é o erhu (instrumento chinês). Masu é o Vibra Slap (instrumento de percurssão). A coisa que faz o som "Kaaaa~~" depois do hey hey hoi no "Yosaku". Tegoshi é electone (órgão elétrico). Porque aparentemente ele já tocou isso antes. A guitarra, o baixo, a bateria...eu serei o encarregado de tocar todos eles (ri)


E por último ele imaginou um dia de folga com cada membro do NEWS
Eu encontro com o Pi numa festa de aniversário de um amigo. Se é com o Pi então sair normalmente pra beber e ir no karaokê. Com o Masu, um filme. Porque nós não teríamos que conversar (ri). Nós assistiriamos algo como "UP!". Com o Tegoshi snowboarding. Com o Koyama, eu convidaria um monte de pessoas e nós iriamos jogar algo. Com o Shige nós iriamos juntos para uma loja de instrumentos. Bem, mas eu acho que eu saberia mais do que ele (ri)


Ryo-chan e o NEWS
A parte do Ryo-chan que é NEWS


A parte de mim que combina com o Pi é que nós gostamos dos nossos amigos. Porque nós estamos sempre com nossos amigos. Há muitas vezes onde eu acabo encontrando com ele e acabo "oooh, Pi!". Algo que corresponde com o Koyama...é o nosso ano de nascimento! Porque somos os únicos com o mesmo ano. Mas eu não tenho realmente conhecimento disso (ri). Com o Shige, as coisas que gostamos as vezes combinam. Como musica e filmes. Tem vezes que eu aprendo com o Shige. Ele me ensinou o que é RADWIMPS CD há muito tempo atrás. Mas eu não sei o email do Shige (ri). Eu sei do Tegoshi. A aprte de mim que é como o Tegoshi é que eu sou saudável (ri). Algo que corresponde com o Masu...eu realmente acho que não há nada. Nossos gostos em roupa e música são completamente diferentes. Não há nada.


Que tipo de pessoas ou existência são os mebros?


Masu é o filhinho da mamãe (no ingles ta "mother boy" que seria "menino mae" mas erros tbm ocorrem, ate mesmo no ingles, certo? e eu acho q era para ser "mother's boy" ao meu entender, teria q ver o riginal). Eu tambem sou, mas nao levo isso tao a serio. Ele é completamente dependente. Tegoshi é uma pessoa que tenta seu melhor. Porque ele era um novato no começo. Ele não falava comigo naquela época. Agora me acostumei com ele falando "Ryo-kun" e parece normal ~. Shige é esperto. Ele me ensina coisas com teorias apropriadas. É bem legal. Koyama é...Koyama é realmente bom em fazer amigos, então houve vezes que eu conversei com pessoas através do Koyama. Pi é um amigo que eu encontro as vezes (ri). Ele tem um senso de ser um amigo normal. Claro, quando nos encontramos para o trabalho, ele é um dos membros.


Dê uma mensagem aos membros!


Pi, vamos sair e jogar de novo ok. Koyama, por favor, faça seu melhor no trabalho. Masu, e se você emagrecesse um pouco? Tegoshi, não vá se machucar. Shige, vá e estude mais e me ensine ok. Como foi? Perfeito, certo? (ri)


Créditos: do inglês - Hellomichi
Tradução: Nara (eu)

Nenhum comentário: