3/08/2012

Mais info sobre o "Eightranger"

Acabei de ler na momoedgewood ^^
Cada ranger terá um vicío, uma fraqueza
quer saber qual será o do Ryo? então leia abaixo xD
e me desculpem novamente por postar sobre esse filme, mas é que to muito animada com isso xD
O que posso fazer se o Johnny-san não dá nada para o NEWS?

O ato de superheróis do concertos do Kanjani8 “Eightranger” (Eito Ranger) virará filme lançado esse verão, relatou Yomiuri Online e Movie Walker.

Os “Eightranger” apareceram pela primeira vez durante o concerto de dezembro de 2005. Uma paródia às séries de superheróis isso t3em sido uma performance regular durante os concertos do Kanjani8 nos últimos 7 anos, nos quais o grupo criaram várias histórias. O filme será um drama humano sobre 7 heróis vivendo na Eight City, uma metrópole do futuro. uma organização maligna começa a destruir o mundo, levando um time de 7 heróis a lutar para trazer paz ao lar.

É a primeira vez em 5 anos que um grupo da Johnny’s tem estrelado num filme juntos. O último foi do Arashi em 2007 com “黄色い涙 (Kiroi Namida, Lágrimas amarelas)”.

Yu Yokoyama, que foi o cabeça por trás do Eightranger, disse que ele ficou had said he was overwhelmed com o filme.

“Fiquei tão surpreso. Não tinha ideia que algo com que estava brincando teria uma oportunidade assim,” ele disse.

Yokoyama também disse que o tema de amizade do filme era importante.

“Acho que é o que a sociedade precisa hoje. Também acho que as pessoas vão curtir vendo o quão sério nós levamos por ficar brincando.”

Além disso, cada identidade verdadeira dos heróis do Kanjani8 tem uma fraqueza muito real. Black Ranger (Yokoyama) é viciado em jogo, Red Ranger (Subaru Shibutani) é alcóolatra, Purple Ranger (Shingo Murakami) é muito bonzinho, Orange Ranger (Ryuhei Maruyama) é viciado em compras e não gosta de se socializar, Blue Ranger (Shota Yasuda) ama qualquer coisa azul e é muito bonzinho, Yellow Ranger (Ryo Nishikido) é um exibido e muito teimoso, e Green Ranger (Tadayoshi Okura) nunca consegue dizer ‘não' para algo. O líder do time é o legendário Capitão Prata interpretado pelo ator Hiroshi Tachi.

“Eightranger” começou a ser filmado dia 6 de março 6 e é esperado ser terminado no meio de abril. O filme será lançado nos cinemas japoneses dia 28 de julho.


créditos EN: momoedgewood

Nenhum comentário: