3/09/2012

Johnny & Associates anuncia outro “Marching J” no Tokyo Dome



Johnny & Associates, Inc. anunciou que fará outro evento para arrecadar dinheiro no Tokyo Dome dia 11 de março, exatamente um ano pós o terremoto de Tohoku de 2011.

Johnny & Associates, Inc. estabeleceu um projeto chamado “Marching J” logo após o terremoto. Começaram o projeto com um evento de grande escala de arrecadação de fundos na frente do Primeiro Ginásio do Estádio Nacional Yoyogi, com um total de 389000 pessoas em 3 dias (durante o dia 1 ~ 3 de abril 2011). Também fizeram muitas outras atividades de apoio antes, como eventos de caridade, doações diárias das coisas necessárias para as áreas do desastre, colocaram uma caixa de doação nos lugares dos concertos etc.

Esse próximo evento de arrecadação de fundo será como o anterior, onde muitos dos Johnny & Associates’ participarão, e pedirão por doações (Os Johnny's que não puderem participar por causa de seus cronogramas, mandarão mensagens de video que serão mostrados nos monitores do local). O evento será das 10:00 a.m. às 9:00 p.m. (a admissão será fechada às 5:00 p.m.), e a entrada será gratuita.

Também foi anunciado que este será o último evento de arrecadação de fundos deles e todo o dinheiro será doado para o fundo que apoia as crianças.

Fonte & Imagem: Sanspo + Johnny’s net
Tokyohive

creditos: benihime99@lj

Nenhum comentário: