3/09/2012

[TRAD] Dengonban abril 2012

Trazendo a tradução da Dengonban de abril incluindo mensagens do Pi e mensagens para o Ryo


NEWS, Tegoshi Yuya
Para o (Matsushima) Sou e Marius (Yo), acho que tem vantagens e desvantagens em ter pouca história desde que entrou no jimusho. No NEWS, de longe, minha história no jimusho foi curta, tinha vezes que as coisas eram difíceis, quando as coisas eram frustrantes, quando minhas mensagens não saiam do jeito que eu queria, muita coisa aconteceu comigo também, mas se vocês descobrirem o que vocês realmente querem e trabalharem duro para conseguir isso, um dia, tudo resplandecerá em resultado. Trabalhem arduamente.

KAT-TUN, Ueda Tatsuya
Para o Kato Shigeaki, Apresse-se e me dê seu livro~! Você disse que me daria. é a conversa que tivemos no countdown, não é. Depressa e me dê!

Yamashita Tomohisa
Para o Chinen
, foi divertido brincar de trenzinho fazendo toot toot. Obrigado por trabalhar duro e me seguir.
Para o A.B.C-Z, parabéns pelo seu debut! Vamos sair para comer um dia para celebrar.

NEWS, Masuda Takahisa
Para o Koyama
, vi você desenhando aquela alpaca enquanto olhava uma foto dela, mas mesmo assim isso foi tudo que você conseguiu fazer (lol)?
Para o Nakamaru-kun, quando iremos para a visita ao santuário de ano novo...?

Kyomoto Taiga
Para o Yamashita-kun,
talvez você não se lembre disso, mas antes, quando eu estava com você numa turnê, Yamashita-kun disse "A partir de agora você é Conan" quando você descobriu que eu gostava de detetives, me deixou muito feliz! Então, tenho um pedido, assim como o Takizawa-kun apelidou o Yamashita-kun "Yamapi," você me dará um apelido que se fixe? Por favor!
Para o Tegoshi-kun, prometi ao Tegoshi-kun que iriamos ao karaoke, então eu gostaria que você pudesse me levar quando pudesse. Quero ouvir o Tegoshi-kun cantar na minha frente! eu te respeito, então ficaria feliz se você pudesse me levar!

Veteran, Muro Tatsuki
Para o Nishikido-san
, tentei de ligar, mas você mudou seu número. Tem algo que querofalar com você, então, por favor, me ligue. Estarei esperando!


créditos EN: [info]enshinge

Nenhum comentário: