7/19/2010

[TRAD] Potato NEWSPICE 2010.08 - Koyashige e mais uma pequena entrevista com alguns membros

: Mihari - Question?


: já ouvi tantos artistas cantando essa música, afinal de quem ela é originalmente?
:














Antes da entrevista, Shige foi pescar e ele nos mostrou seu "rosto de quando vai cozinhar" dizendo " O que eu posso cozinhar com eles quando eu voltar pra casa?"


Koyama , que sabe muita coisa do estilo de vida do Shige, disse-nos sobre a maravilhosa casa do Shige





NEWSupplement





Esses 2 sao bons amigos e ja estiveram na casa um do outro. Eles nos apresentaram o quarto de cada um. Shige, elogiado pelo "É tudo tão legal" do Koyama, acabou ficando um pouco vermelho.





S: Por que o Koyama tem um quarto de estudos? (risos)


K: O quarto do Shige é bem moderno





O tema de hoje é "Conversa sobre aposentos". Por favor, fale sobre o quarto/aposento/cômodo de cada um





K: A casa desse companheiro é ótima. Um aposento completamente moderno. Se você for ver é um tipo de casa que faz você se sentir "Eu quero morar aqui"


S: Recentemente nós fomos pra minha casa porque íamos comer fora, mas tinhamos algumas horas antes de sair. Aqui tem 4 potes cilindricos de vidro de diferentes comprimentos, no maior eu ponho o café e nos outros, chás diferentes. Olhando para eles, ele disse "Aposento moderno".


K: É porque esses potes de vidro se destacam muito. Eu também gosto do cenário que você vê pela janela, parece que você pode agarrar Tóquio com sua mãos.


S: Por favor, chame de "Vida urbana de Tóquio". Eu tenho que admitir que eu tomei um grande cuidado com o design interior e com a iluminação.





Como era a casa do Koyama? Você foi lá no aniversário dele, certo?





S: É maravilhosa. Eu fui lá 8 anos atrás, mas ele renovou completamente. Ah, certo. Tem um quarto de estudos. Mais ou menos 3,8 tatamis?


K: Não, é 4,5 eu acho


S: Eu realmente me pergunto por que uma pessoa como o Koyama tem um quarto de estudos. Bem, ele tinha poucos livros na realidade.


K: Estou decidido a aumentá-los (risos)


S: O telefone é bonito também.


K: Já que é a casa dos meus pais, eu tenho umas limitações com relação ao interior dela. Mas estou tenmtando ultrapassar isso.


S: Certo, na casa do Koyama na tv você consegue ver apenas episódios gravado de "Shounen Club" e "news every". Nós tambem fomos ao "Sekaiichi uketai jugyou" mas aquele dia Koyama estava fora. Sua mãe assistiu?


K: Sim. A propósito, cada objeto que você pega na casa do Shige é legal, por exemplo, você tem garfos com marca de rosa no lado, certo?


S: Aqueles são picaretas. Os utilizados para perfurar azeitonas é que tem a rosa.


K: Ehm, você come azeitonas todos os dias? Eu acho que não. E ele tem uma máquina de café como aquelas de cafeterias. É a primeira vez que vejo algo assim numa casa normal.


S: A máquina de moer...pare com os elogios, é embaraçoso
---------------------------











NEWS escolheram algumas fotos e deram seus comentários

uma pequena entrevista com alguns membros

Esse mês perguntamos que coisa os idolos gostariam de ter mais na vida deles

Yamapi

Quando eu termino o trabalho, gostaria de ter mais 12 horas livres antes de um novo trabalho. Mas nessas 12 horas eu não quero fazer nada em particular. Se eu tenho metade do ida livre, eu posso me preparar parameu próximo trabalho e deixar meu corpo descansar. Se eu não puder dormir pelo menos 2 horas, eu não posso fazer meu trabalho, essa é minha condição.

Ryo

Altura! Eu gostaria de ter 1,90m. Homens grandes é bom. Se eu tivesse 1,90...eu com certza andaria com um ar de "Wow eusou enorme". Algo mais possível, eu gotaria de ganhar peso. Agora eu peso 55kg e mesmo que eu coma muito, não ultrapasso os 58kg. Meu objetivo é chegar ao ideal 60kg. Farei meu melhor.

Tegoshi

A força para ir numa casa fantasma. Para mim, é realmente impossivel. Eu consegui ir apenas 2 vezes. Tenho medo de alguns barulhos. Não conigo suportar. Se eu for com uma garota, serei eu quem ficará agarrando ela e empurrando-a. Também não sou bom com filmes desse tipo, mas de alguma maneira eu consigo assistir...eu coloco minhas mãos nos meus olhos.

Koyama

Mais força mental.Quando sou elogiado eu tendo a agradar desde quando era criança. Quando eu sou intimiado ou algo assim, tudo bem, mas eu posso ficar bravo facilmente. Já que eu tenho algumas regras, eu não quero que as minhas falhas ou meus pontos fracoas sejam mostrados. Gostaria de ser mais forte e não ser ofendido por isso.

Créditos: do inglês - spilledmilk25 LJ

Tradução: Nara (eu)












Nenhum comentário: