9/09/2010

Minhas respostas

: Masuta Boryumu - Unison Square Garden

:

:

Respondendo as perguntas feitas a mim no meu niver ^^

- Meu nome completo é: Nara Heiwa Murasaki
Apelido: Ná, Narinha, Naritcha (é só escolher rs, bem, é assim que sou chamada pelas pessoas)
- Esse ano eu fiz 25 anos (é eu sei, não parece rs)
- A JE conheci por causa do NEWS. Como conheci NEWS? Foi por causa de uma amiga de um fórum do DBSK (o Solstice). Lembro q ela me mostrou o pv do "Ai ai gasa" e eu achei tao fofo, ai depois ela mostrou uma musica do NEWS, foi o "Sayaendou" e no começo, nao gostei mto nao e nao liguei mto nem para o NEWS nem para o Tegomasu. Ai depois de 1 semana mais ou menos, me deu vontade de ouvir "Ai ai gasa" de novo e ai comecei a procurar mais a respeito deles e de NEWS, ouvi outras musicas de NEWS e me apaixonei. E hoje gosto bastante de "Sayaendou" ^^
Do NEWS para outros grupos da JE foi um pulo hehe
- É sempre mto dificil em falar em musica preferida, ate pq das vezes q ja me perguntaram isso, ja mudei tantas vezes, mas minhas 3 musicas preferidas do NEWS sao: Share, Forever e Ai nante
- Bandas preferidas da JE? NEWS, Tegomasu, Kanjani8 e amo o Arashi, mas faz um tempinho ja q me desviciei deles, claro q ainda acompanho as coisas q sai deles, mas quais eu acabo acompanhando mais sao esses 3 primeiros
- Uma musica favorita das bandas preferidas da JE? Mas é só uma musica? Isso é sempre dificil, mas tudo bem. Do NEWS é "Share" (o fato deles terem composto todos os 6 juntos é maravilhoso *-*). Do Tegomasu é "Kataomoi no chiisana koi" (é linda demais). Do Kanjani8 é "Heavenly Psycho" (adoro o estilo dela, o ritmo, tudo. A primeira vez q ouvi lembro q fiquei o dia todo ouvindo-a, tornou-se um vicio e foi por ela q eu fui conhecer mais a respeito do K8, algo q ate entao eu conhecia pouco)
- Como Ryo e Masu viraram meu ichiban? Bem o Masu foi logo qdo o vi no "Ai ai gasa", achei ele tao parecido com o Yoochun q ja me encantei. E ai aquele sorriso dele...aiai...nao posso ver um homem com sorriso bonito pq ja me atrai xDD. E ai sabendo mais a respeito dele me encantei mais e mais. O Ryo eu ja tinha visto ele no 1 rittoru antes de conhecer NEWS. Mas ele só foi virar meu ichiban qdo comecei a conhecer mais a respeito dele e vi q tinhamos mta coisa em comum, principalmente os gostos, como as banda q ele gosta, o estilo d musica q ele gosta, os instrumentos q ele toca (eu nao toco nada, mas sao exatamente os q ele toca q eu amaria aprender, só faltava ele tocar violino tbm, ai nao sei o q faria ou o q aconteceria haha xDD)
- A musica q mais gostei do preview do LIVE? sem ser aquelas q ja conheciamos por outros singles? as novas mesmo foi isso q vc quis dizer Viickychan? bem, se for as novas mesmo eu diria q foi "Aki no sora"

Agradeço de coraçao todas essas perguntinhas, aquele post de aniversario e as pessoas q se lembraram. Nao sabem o qto me deixaram feliz *---*
Um agradecimento especial a Mimi, nao só por ter feito tudo isso, mas por permitir q eu faça parte desse blog tbm. Mimi, vc mora no meu kokoro, sabe disso né
Minna, arigatou *---*

2 comentários:

Mimi nyaa~ disse...

Aii tao vendo pq eu amo essa menina?? Ela eh uma fofa msm, adorei o jeito q vc gostou do NEWS, e achei mto interessante vc ter gostado do Massu por causa do Yoochun, eu gostei do Yoochun por causa do Massu aksoaksokaoskaosk
Obrigada por compartilhar suas respostas conosco, e por fazer parte desse blog, sem vc ele seria nem metade do q eh!!

Bri disse...

Eu agradeço por sempre estar atualizando o blog junto com a Mimi-chan,vcs sao realmente muito queridas ^o^