11/16/2010

NOVIDADES!! Nova colaboradora para nosso bloguinhoo~

:Horizon - Arashi


:Feliz por termos mais ajuda!! Ajuda eh sempre bem vinda! Ne~


:Em casa


Yoo minna! Genki?
Hj venho com uma noticia bem legal! Ganhamos mais uma colaboradora para nosso bloguinho fofo! Ela ira nos ajudar em traducoes e coisa assim, espero q todas possam apoia-la tb como fazem comigo e com a Nara!
Vou deixar aqui uma apresentacao dela, espero q vcs gostem!



Aqui é a Fernanda, venho tentar dar uma ajudinha aqui para o blog.Então eu tenho 17 anos sou muito fã do Ryo Nishikido,conheci o Ryo Nishikido quando vi o dorama 1 litro de lagrimas onde ele chamou muita atenção, foi ai então q conheci o News e logo depois kanjani8 as duas bandas são tudo na minha vida, acompanho tudo delas e tambem todos os doramas do Ryo, daí descobri o blog procurando no google msm eu sempre acompanhei o blog, já que sou viciada no NEWS, resolvi tentar ajudar um pouco, espero que eu possa fazer muito ainda por esse blog e por todas as fãs do Brasil!!!
Arigatou
By :Fernanda
 Bem minna, entao essa eh a Fernanda (podem chamar ela de Fe ou nanda se quiserem), ela jah vem acompanhando a um tempo o nosso blog e agora decidiu ajudar mais oficialmente! Como vcs perceberam o ichi dela eh o Ryo (na verdade o Ryo tah dominando aqui heim, a Nara e a Fe gostam dele, tadinho do meu Massu).
Bem acho q eh praticamente isso, por favor continuem apoiando nosso blog! E jah sabem, sempre estamos precisando de ajuda aqui! Jah tiver ajuda da HieiMitha, da Bri, alem das meninas q tem parceria e sempre nos ajudam como a Mit (daichuki), Yumi (Yoshi Yoshi), e a Moshi (NewsPi). Estamos sempre precisando de ajuda na parte de banner, bottoms e background e coisas assim, pq infelizmente nenhuma de nos eh mto boa nisso... Entao se quiser ajudar, por favor entre em contato!
Obrigada por fazerem desse blog um lugar feliz! Adoro todas vcs!! E AMO O NEWS!! Entao vamos mostrar mais e mais esse amor! <3
Jya~ Mimi

Um comentário:

Bri disse...

OKAERINASAI FERNANDA-SAN \O/
Seja bem vinda,e obrigada por ajudar a informar eu e todas as fãs q AMAM o NEWS ^-^

P.S. definitivamente eu n posso entrar para o grupo q ajudou esse blog kawaii T-T