5/18/2011

Rokugatsu no bitaa orenji - atualizações do website

Website Oficial do Butai

Personagens: [CAST PAGE]

Fukano Tatsuya (Shigeaki Kato)
O filho mais novo da família Fukano. Um garoto talentoso que sempre tem êxito em tudo, esportes e escola. Com o coração partido pela morte da mãe, decide ir para um internato, mora longe do seu país de origem e se forma. Depois de 7 anos, ele volta para a casa devido a um certo telefonema.

Fukano Naoki (Joshima Shigeru)
O filho mais velho da família Fukano. Ao contrário do irmão, ele não é bom em nada. Mesmo podendo entrar numa universidade, ele tirou um ano de folga... Depois disso, ele volta para a casa sem trabalho, querendo ser um profissional musical. ele partirá de seu país de origem depois de uma certa briga.

Fukano Isao (Kubo Chukichi)
Pai do Naoki e do Tatsuya. O médico do país. Ele está aborrecido com seu filho mais velho que não consegue fazer nada a não ser dar muitas expectativas para o irmão mais novo. Depois da morte de sua mulher, ele começa a beber. Ele descobre que tem câncer e tem apenas um mês de vida, mas ainda quer se casar com uma mulher mais jovem.

Morisawa Kaori (Asami Hikaru)

A noiva do pai Fukano. Ela é apresentada repentinamente aos 2 irmãos, mas há mais de 30 anos de diferença entre ela e o pai deles. Para os irmãos, ela é uma mulher misteriosa. Na verdade, ela tem um segredo que eles nem imaginam...

Noguchi Ken'ichi
(Kugasawa Tooru)
Um policial do país. É um velho amigo do Naoki. Ele é íntimo da família Fukano, então ele sabe muito sobre eles.

Kajita Shinji (Nakagawa Tomoaki)
Um gangster. Ele tem umas dúvidas sobre o Tatsuya, ele chega na cidade seguindo-o de Tóquio.

Tominaga Mai
(Uchida Akiko)
Uma garota misteriosa relacionada ao Tatsuya. Ela chega ao país chamada por alguém...


BLOG DO STAFF [BLOG PAGE]

25.04
Ontem no HP do "Rokugatsu no Bitter Orange" o blog was foi finalmente aberto. foi dito que no dia 24.4 teve o primeiro encontro/reunião do elenco e staff do butai, eles se encontraram e leram o roteiro e riram juntos. todos tem um apelido e o Workshop oficialmente

13.05
Dia 13 de maio teve a primeira conferência de imprensa no Tonai Hotel, o salão estava todo laranja! A conferência foi feita com o Kato-san, Joshima-san, Asami-san e G2-san. G2 expressou seus pensamentos sobre o trabalho, Kato, Joshima e Asami falaram sobre participar da peça e deram meus comentários altamente motivados. Também falaram sobre os ensaios e a comunicação entre os atores. todos riram dos comentários cheios de senso de humor do Joshima, a conferência acabou numa perfeita atmosfera relaxada/tranquila.

17.05
Website editou um comentário de video pela Asami Hikaru, podem ver aqui! (
http://www.6-bo.jp/UserPage/Detail/7) É apenas um clipe curto no qual ela se apresenta, sua personagem e o trabalho. "Estou entusiasmada, mas ainda nervosa. É a primeira vez que trabalho com o Kato e o Joshima, tentarei meu melhor a despeito de minha ansiedade. queremos criar uma peça que todos possam apreciar".

créditos inglês: spilledmilk25@lj
tradução: Nara

Nenhum comentário: