7/07/2010

[ATUALIZAÇÃO] Wagahai Shige de aru (dias 29 e 30 Junho; 02 e 05 Julho)

:


: Morro de rir com o Massu (meu superman)


:Agora sim EM CASA! 


Yo minna-san konichiwa!! Como estão todas(os)?? Espero q estejam bem, bem eu estava bem fora do blog, mas agora q estamos de ferias posso voltar a mexer nele!! Entao se preparem! Essa semana ainda teremos atualizações de Troubleman, mais traduções pra vcs, e claro q tudo q for saindo eu vou colocando! Agora tenho tempo \o/
Bem então vamos começar com atualizações do Wagahai Shige de Aru!!


29.06.2010
Wagahai Shige de aru

Nós
(Wagahai e Shige) estamos cruzando o oceano agora, cruzando o continente, iremos para um país estrangeiro bem longe do Japão 
Isso significa, me desculpem mas, não vou conseguir postar por uma semana!  Não dá pra evitar!  Eu não sei o que vai acontecer durante essa viagem 
Mas, talvez eu poste alguns pequenas informações

Fiquem preparados!! 


Então  HAVE A NICE TRIP ME!!  (ele escreveu em ingles msm)





30.06.2010
Wagahai Shige de aru



Nós [Wagahai e Shige] acabamos de visitar o primeiro país 
Isso significa, que vamos para um 2º país também!!??(οдО;)
Teste  Para onde nós fomos?? 

Dicas.

Dish 'n' Chips (Peixe e Batatas Fritas)
e
Double-decker (ônibus com dois níveis)

Que linda paisagem urbana

Vocês já entederam!??( ̄~ ̄)ξ



02.07.2010Wagahai Shige de aru

A reposta correta é...

Londres.
Cavalheiro inglês.
Kato Shigeaki.
Olá.

Big Ben é muito mais majestoso do que eu imaginava,
o Rio Tâmisa é mais limpo e mais lameado do que imaginava,
Senti que na Abbey Road, a força dos fãs dos Beatles era bem mais intenso do que eu imaginava,

O Museu de Arte Moderna de Tate me animou mais do que imaginava.
Londres. Vou voltar um dia!
Mas essa não foi o destino final. Aproveitando ao máximo o tempo que tive, passei 2 noites lá.

Então.
Onde será a próxima parada?

Começem seus chutes sem nenhuma dica!!



02.07.2010
Wagahai Shige de aru

Uma dica desse lugar....

O que pode ser...? Tem muitas, mas só as mais simples vem em mente!!

Inesperadamente, o mar é muito bonito.
Um belo cenário da cidade.
Para o Kato Shigeaki, tem dois lugares no mundo que ele que conhecer muito. Esse é um deles.
O outro lugar é Cuba!!

Então, já descobriram?

Ah, hoje vai passar "Troubleman"! O episódio de hoje é muito interesante. Finalmente, a melhor parte.
Por favor, aproveitem os últimos dois episódios de "Troubleman".



05.07.2010Wagahai Shige de aru

Esse prédio e...
essa arte.

Gaudi, Picasso, Milo e o adorável Dali estão com certeza nessa cidade.

Se você pergunta por direções, você recebe respostas detalhadas. As 'tapas verdadeiras' são super deliciosas.

Já que eles acabaram de passar para a semifinal da Copa do Mundo, a cidade está transbordando de alegria.

Eu realmente espero que eles ganhem.
Um dia eu voltarei nessa cidade, que é cheia de coisas que amo.
Bem, acho que pouco a pouco você já devem ter entendi que lugar é esse.



Gomen, eram pra aparecer as imagens, mas eu nao consegui visualiza-las, qndo conseguir eu edito aqui!


Créditos: News BR - Vibinha

Nenhum comentário: