7/07/2010

[TRAD] Tegomass no Hibi 2 - Kagawa 14//06/2010

: Anata ga tomani ni iru dake de - NewS


:Realmente adoro essa musica


:Casa *agora de verdade*


Tegoshi Yuya
14.06.2010


Apresentação em Kagawa 
Domo! Tegoshi Yuya desu♪

Primeira vez em Kagawa! Foi muito bom 
Como eu estava muito 'quente' e animado, minha cabeça doia quando eu mexia de mais....

Eu fui dar uma volta! Comi udon!! Foi divertido!!☆

Depois da apresentação, me diverti com alguns membros da banda jogando futebol e basquete...

Quanda força física nós temos!! (risos)

Obrigado, Kagawa  

Próximo é Nagano!! Quanto aos concertos, é a nossa primeira vez.
Para aqueles que forem, preparem-se para a doçura!!! 

Esperem por nós!! 

Hoje, é a primeira partida da Copa do Mundo 
Mesmo que eu não esteja na partida, estou muito animado e nervoso...

Eu já estou usando o uniforme e minha tensão está no MAXIMO!!  

Vamos todos apoiar eles!! 

Ganbare Nippon/ Dê o seu melhor Japão  



Créditos: News BR - Vibinha

Nenhum comentário: