7/07/2010

[TRAD] Tegomass no Hibi 2 - Nagano 23//06/2010

:


:Aii Masu!!


: casa


Masuda Takahisa
23.06.2010

Apresentação em Nagano 


Konbanwa  
Me desculpem pela demora  

A todos que vieram pra Kagawa e Nagano,
muito obrigado  

Kagawa foi muito divertido!! Tivemos um MC bem livre e continuo!! (risos) 
Obrigado pela gentileza de todos  (risos)
A atmosfera e o céu estavam lindos!! 

Assim como eu queria, consegui comer Sanuki udon. Tanto meu estômago quando meu sentimentos ficaram satisfeitos!  

Kagawa foi demais! 

E quanto a Nagano!!
Estava quente!!!  

Claro que aproveitei e fiquei 'quente' como todo mundo mas...
.... a temperatura dentro do Hall também não estava muito quente!? (risos) Como eu estava com calor, todos me abanaram com seus uchiwas!!  (risos) 

Obrigado  

O suor estava chamando mais atenção que eu? 
(risos)

Todos se animaram, foi um show muito divertido  

Nagano foi muito bom!  

Estou agradecido a todos envolvidos com a gente. Vou mandar 'amor' com todo meu poder até o fim da turnê também.  

Próxima parada Kagoshima!  



Créditos: News BR - Vibinha

Nenhum comentário: