7/07/2010

[TRAD] Tegomass no Hibi 2 - Kagoshima 28/06/2010

:Baby! be my baby! - NewS


:Essa musica eh mto cara de anime!!


:


Tegoshi Yuya
28.06.2010

Apresentação em Kagoshima



'Domo Tegoshi Yuya desu'

Yeah, nós fomos pra Kagoshima!!♪
Apesar de estar chovendo quando chegamos, depois o tempo abriu!!☆
Como é de se esperar do Tegomass 

Bem... apesar de eu ser um 'homem chuva'  

É claro, que amo a minha vida 

Estou viciado em pessoas que veem as apresentações com um sorriso!! 

Foi muito divertido!!

Assim que chegamos em Kagoshima, fui jogar futebol com os membros da banda e suei bastante.
Durante a apresentação me mexi muito, foi cansativo!! 
Eu estava hiperativo!!! 

De noite eu comi nabe e fomos de ônibus pra Saga!! 

A todos que vieram para as apresentações em Kagoshima.

Muito obrigado♪

Nós vamos voltar um dia!! 



Créditos: News BR - Vibinha

Nenhum comentário: