5/03/2010

Tegomasu rabu rabu

: Yoru wa hoshi wo nagameteokure - Tegomasu

:

:

Peguei isso de um post de um forum, onde a menina traduz programas de radio e televisao onde o Tegomasu apareceram ultimamete e onde eles demonstram o amor um pelo outro, um verdadeiro Tegomasu no ai hehe *-----*
eu particularmente achei mto fofo *----*

1º num programa (a menina nao diz que programa é rs)
Perguntaram p/ eles:
A coisa/pessoa que mais querem nesse momento?

T: Minha cachorra Tiny-chan. Desde que comecei a viver por conta propria, me sinto um pouco sozinho, principalmente sem ela, mas quando volto a casa dos meus pais, ela demonstra o quanto me quer.
M: Depois de escutar isso é um pouco dificil de dizer, mas minha resposta seria Tegoshi (risos). Nós 2...claro amo NEWS tambem, mas agora mesmo nós 2 trabalhando juntos...isso me faz pensar que todo meu amor é dirigido ao Tegoshi, mas como era de se esperar, voce escolheu um cachorro! D=
T: Hahahaha.

Sobre o programa de radio Recomen cujo tema era: "Quem ama mais o outro?"
Fizeram perguntas ao Tego sobre o Masu e vice-versa. Quem acertava mais ganhava.
Antes de começar a competiçao...

M: Mesmo que nao façamos isso, está claro que sou eu, nao?
T: É voce o que?
M: Que demonstra mais amor
T: Nao, nao ,nao. Se nao fizermos essa competiçao, nao saberemos
M: Bem, estou sentindo um pouco de amor do Tegoshi por mim...

Chega um email de uma ouvinte que dizia "Creio que o Masu é quem demonstra mais amor pelo outro. Porque as vezes Tegoshi fica fletando com outros membros e faz com que o Masu tenha uma expressao triste"

M: Como Koyama ou Shige?
T: Ah...é isso?
K-Taro: Mmmm...fica triste quando isso acontece?
M: Nao, só penso "Vamos, faça isso"
T: Hahahaha
K-Taro: Que quer dizer?
T: Nao entendo
M: Porque...no final ele sempre volta p/ mim
T: Ah! eu vejo...
M: Porque sempre volta comigo
T: Parecemos casados

Outra carta dizia "Depois de ver o MS, parecia que Masu estava flertando com Shige, mas apesar disso, creio que o amor entre Tegomasu nao pode perder contra ninguem!!"
E a competiçao começa. Tegoshi é o primeiro a responder uma pergunta sobre o Masu

"Quando Masu vai ao banho/banheiro... o que se passa?" (nao entendi, e a menina que postou, tbm nao, traduzi como tava, desculpem xD)

A resposta era "morango" e Tegoshi acertou, ganhando 1 ponto
Depois Masu seguiu dizendo "Eu nao costumo ir mto ao banho" (acho que ele se refere aos banhos publicos que tem no Japao) e Tegoshi teve que dizer "Eu sim vou ao banho porque é bom para o metabolismo"

Pergunta nº 2 para o Masu
"Qual é o lema do personagem do Tegoshi, Yukinojo, em Yamanade?"
Resposta correta do Masu: "O garoto nº 1 com quem voce gostaria de dormir"

M: As vezes via o dorama! hahaha
T: Ah ficaria com vergonha se voce tivesse visto inteiro
M: Porque sou um dos membros é?
T: Está bem que tenha visto só poucos episódios

Houve outras perguntas tbm, por exemplo, perguntaram p/ o Tegoshi qual era o nome da Jweb que Masu escreveu na epoca do Rescue e nem o Masu sabia a resposta, mas Tegoshi só conseguia lembrardo nome da Jweb que fizeram juntos
E por ultimo o Music statioon do dia 23 de abril 2010, Masu queria fazer umas perguntas aos convidados do programa

M: Quando estamos numa tour, meu companheiro Tegoshi visita mtos lugares, mas nunca me convida a ir com ele, gostaria de saber se os resto das pessoas ja passaram por algo parecido quando os membros de seu grupo nao te convidam a ir com eles

Masu disse que Tegoshi sempre comentava nos MC, sobre aonde ia e o que fazia e que logo Masu ficava triste
E Tegoshi explicou. disse que nao o convidava porque sabia que Masu nao gostava de sair e que estava seguro de que ele rejeitaria. Mas que tambem lhe dava vergonha ir caminhando somente os 2 por ai. Depois de saber que os outros grupos tbm nao saem juntos, Masu disse que pelo menos p/ ele, ele gostaria de "apreciar seu parceiro"
Por ultimo perguntam p/ o Masu: "Se te convidasse, iria com ele?" ao que Masu responde:

É claro e eu ia segurar sua mao

Creditos: em espanhol - elizabeth (do forum devilorangel-newsfc)
Traduçao: Nara




Nenhum comentário: