5/03/2010

Novidades no Blog do Kei-chan

:Yume banchi - Radwimps

:Aii amo o Koyama cada vez mais... mas queria ser o shige olha!!

:Em casa... na mesa pq hj a net decidiu funcionar

Oii pessoal, essa é uma tradução do blog do Koyama, achei super legal, espero q vcs gostem tb.

Amanhã, primeiro de maio,

é o vigésimo sexto aniversário
de Koyama Keiichiro.

"Parabéns para mim"
Estou gravando "NEWSevery." agora mesmo!!
Ontem estava com o Shige para a gravação do rádio
Ele disse que havia terminado as gravações de seu dorama
Tem sido difícil para Shige

E por ser meu aniversário, estávamos muito felizes quando falamos sobre esse assunto
Shige: "Koyama, você já leu algum livro de adivinhação da sorte para aniversários?"
Koyama: "Sim, haviam várias coisas nele"
Shige: "As coisas escritas nele, algumas eram um pouco nojentas..."
Koyama: "O quê?"
Shige: "Diz que minha alma gêmea, para as pessoas que nasceram em meu aniversário, 11 de Julho, nasceu no dia 1 de Maio."
Koyama: "Isso é ótimo! Mas sim, é um pouco nojento (risos)."

Mas, de 365 dias, o dia escolhido foi primeiro de maio!
É um milagre.

Kato-san
Eu vou fazer 26 anos logo, então cuide de mim ^o^


Ah~~!!!!!!!


Massu


Eu venci ^o^


Olhe,
Nós somos destinados
Só quando isso começou
Eu e Massu estamos competindo por Shige? ^o^
Shige é um homem popular !! !! !!


Na verdade, não há nada de estranho ocorrendo entre nós
Entendido? ^o^

=D Adorei o Koyama com o Massu, como se estivessem disputando o Shige... Aii quem me dera ter esses dois amores disputando por mim heim!! Mas tenho dó do Shige, sei q ele ama mto os dois amigos e não pode escolher entre eles!!
Melhor essa explicação do Keii-chan no final *rii mto*

Créditos: NewsPi

Nenhum comentário: