7/24/2012

NEWS fica em 1o pela 14o vez

Music: 
Humor: 
Pensamento: omedetou Maa-kun!!!! 41 anos ja o líder do V6 o/






O último single do NEWS “チャンカパーナ (Chankapana)” é o No.1 single da semana, vendendo mais de 245000 relatou a Oricon.
É o primeiro single lançado desde que Tomohisa Yamashita e Ryo Nishikido sairam do grupo em 2011.  O último single que lançaram como 6 membros foi “Fighting Man” em novembro de 2011, que vendou 150000 cópias.  Isso significa que o novo single vendeu quase 100 mil a mais que o último. Também é o primeiro single em 3 anos a vender mais do que 200 mil cópias na primeira semana desde “恋のABO (Koi no ABO)” em abril de 2009.
NEWS tiveram 14 singles como No.1 desde o debut deles “希望〜Yell〜 (Kibou ~Yell~)”. Eles são o terceiro atrás de KinKi Kids e KAT-TUN, que mantem os recordes dos singles No.1 consecutivos desde o debut, com 32 e 18 singles No.1, respectivamente.
Foi relatado que o líder do NEWS, Keiichiro Koyama, dissee que esse No.1 foi mais significativo do que outros.
“‘Chankapana’ é o resultado do que sentimos e o que nossos fãs sentiram esperando por nós. Esse é um começo maravilhoso. Não pude evitar a não ser chorar quando ouvi os números. Prometo retribuir minha gratidão com meu trabalho. Espero que vocês tenham um  ‘美しい恋しましょう!(belo amor)’ conosco,” ele disse.
Os 4 membros do NEWS estão para começar o concerto de verão dia 14 de agosto em Tóquio antes de irem para Kobe, Fukuoka, Niigata, Sendai, Hiroshima e Sapporo.  É a primeira turnê nacional em 3 anos e meio.



Fonte: momoedgewood

2 comentários:

regina disse...

Fico muito, muito feliz com esta noticia. Espero muito sucesso na tour . NEWS muito sucesso e felicidades,como disse o Shige as chuvas no coração passou e agora espero que seja todos dias ensolarados como o brilho deles.

Jade disse...

Que felicidade!!!!!!!!!!!

Mais do que muito merecido eu tenho a intenção de comprar esse single está Show!!!!!

Nossa isso mostra que o NEWS realmente não será abandonado pelas fãs!