7/24/2012

[TRAD] Dengonban julho 2012

Music: 
Humor: 
Pensamento: 


Voltando com as tradus, pelo menos algumas delas xDD
Ainda bem que a Mimi também atualizou algumas tradus hehe
Sem mais delongas, Dengonban de julho, incluindo mensagem do ex-membro Uchi




1207-WU-Dengonban

NEWS, Koyama Keiichiro
Para os  fãs, Nosso best album será vendido dia 13. Desculpem pela espera! Esse album é uma compilação de nossos trabalhos passados. Por favor, ouçam!

NEWS, Kato Shigeaki
Para o Ueda-kun, Para ser  honesto, eu não tenho nenhum também. Nem mesmo a agência. Mas se você quer tanto assim, comprarei um pra você e te entregarei. Então não compre um!

Para o Kitayama, Você tem me convidado muito para sair esses dias e eu continuo nãpo podendo ir por causa do trabalho e tal, desculpe-me. Fica pra próxima!

Para o Yokoo, Ligue-me quando você ler isso!

Sexy Zone, Matsushima Sou
Para o Tegoshi-kun, Obrigado pela sua mensagem na edição de abril. Você disse para trabalhar duro como objetivo, meu objetivo é ter concertos no Tokyo Dome e ter nossos próprios concertos. Nós cinco estamos a caminho desse objetivo agora e estamos indo em frente. Muito obrigado!

Uchi Hiroki
Para o Kochi-kun, De jeito nenhum vou até você e falar com você, então da próxima vez que nos encontrarmos, por favor venha até mim e converse comigo.
Para o Koichi-kun, foi uma experiência incrivel! Muito obrigado! Com certeza foi de convidar para jogar golfe!

Sexy Zone, Nakajima Kento
Para o Koyama-kun, Muito obrigado pela sua mensagem! Espero que um dia eu possa estar nos novos shows do Koyama-kun.


créditos: enshinge@lj



Nenhum comentário: