7/24/2012

[TRAD] Dengonban agosto 2012

Music: 
Humor: 
Pensamento: 





1208-WU-Dengonban

NEWS, Tegoshi Yuya
Para o Uchida Atsuto, Qaundo o Atsuto aparece em campo, você é  tão legal que me deixa com inveja. Já que você está de volta ao Japão agora, vamos comer algum dia! Se você não fosse um jogador de futebol, você provavelmente Ifseria um Johnny's (lol).

KAT-TUN, Ueda Tatsuya
Para o Kato-kun, Faz um mês desde então, mas eu ainda não o recebi. Quanto tempo devo esperar? Meio ano? AUm ano? Tudo bem, esperarei (lol).

NEWS, Masuda Takahisa
Para o Nakamaru-kun, eu vi o lago Shimanto River. Por favor, me leve da próxima vez.
Para o Taguchi-kun, nunca vi ninguém pular tão alto.
Para o Kamenashi-kun, Você realmente quer o chaveiro?

Kis-My-Ft2, Yokoo Wataru
Para o Shige, te mandei uma mesagem logo depois que li (lol)!

Kyomoto Taiga
Para todos do NEWS, comprei os dois albuns! Me lembrou tanto de quando eu estava nos concertos do NEWS também, estou aguardando ansioso pelo novo single. Muitas vezes eu cantei as canções do NEWS no Shounen Club, me desculpem se eu falhei algumas vezes.

7WEST, Takemoto Shimpei
Para o Shige e o Ryusei, comer com vocês foi divertido. Shige, obrigado por pagar um pouco mais do que nós dois.

Hamada Takahiro
Para o Yamashita-kun, Obrigado por ter vindo ver um Kanju show durante os shows de Ginza da Johnny's. Você disse que só passou por lá e estou feliz que você pôde fazer isso. Definitivamente vamos ver seus shows novamente também. E esperarei ansioso por isso!




créditos EN: enshinge@lj

Nenhum comentário: