7/23/2012

[TRAD] Mensagem dos membros sobre Chankapaana (Vol. 2) - Masu

Music: Memories - Aragaki Yui
Humor: 
Pensamento: Sintam minha fossa só ouvindo Gakki!


Continuando com nosso Superman


massutitle


Vol.2 - Massu
Meu solo é "PeekaBoo..."
Lendo o título você deve pensar que é outra música estilo-Masu, mas na verdade é bem legal!



Até agora eu sempre cantei músicas com uma melodia divertida e letra cativante, dessa vez ela faz você pensar que vai ser uma música fofa com esse título fofo, mas na verdade é muito divertida!


Pode ser um pouco inesperada (risos)


De qualquer maneira, as duas, letra e música são internacionais e muito boas! Eu fiquei muito satisfeito desde a primeira vez que ouvi.


E é a última música que eu gravei como um rapaz de 25 anos. Irá sempre me lembrar essa época.

Uma música que é minha partida dos 25 e meu começo nos 26. Por favor ouçam!


Créditos: ninkinikki, spilledmilk25

Nenhum comentário: