7/23/2012

[TRAD] Tv Life - Julho/2012

Music: (...kanji...) - Aragaki Yui
Humor: 
Pensamento: Mais uma revista... ainda to rindo da última


Yoo~
Mais uma tradução de revista.
Só pra avisar que essa tradução é da entrevista mais coletiva, sem as partes que eles ficam repetindo sobre Chankapaana, como eles tem falado quase a mesma coisa em todas as revistas então não foi traduzido essas partes.
Mas mesmo assim, o que foi traduzido está ótimo, ainda estou rindo da última tradução xD
*Masu se mostrando um safadinho....*




O que vocês acham de uma situação de amor como a que é descrita em Chankapaana?
T: O jeito que eles se encontram está bem! Mas eu não queria que fosse só uma noite, eu prefiro que se torne uma historia de amor propriamente ditoM: A primeira vista eu achei que era maravilhosa. Não apenas a música, mas também a escolha das palavras era muito boa.K: O jeito que vocês se conhecem não importa no amor. Se tem uma garota encantadora que faz você se apaixonar a primeira vista tudo bem tentar falar com ela, para não se arrepender depois!S: Sim, amor a primeira vista é possível.
Você tem um encontro ideal?
M: Ver uma moça bonita de cabelo preto em um ônibus noturno...S: ...essa é a letra...M: Por coincidencia ela é muito parecida com meu ideal (risos)K: Seria legal namorar por um bom tempo alguém que você gostou logo da primeira vez que se encontraramT: Eu gosto de coisas anormais!KSM: Ehh?!
T: Por exemplo, eu vou beber em um bar depois de um dia de trabalho, alguns lugares atrás de mim tem uma garota bebendo sozinha, nossos olhares se encontram e...S: Mas é uma coisa comum "Peça ao garçom para levar alguma bebida oferecida por mim mesmo"! (risos)KM: Tegoshi realmente faria algo assim!
K: Eu não o impediriaM: Eu faria também, mas então eu pegaria o lugar dele (risos). Eu levaria um drinque para ela no lugar dele (risos)(Todos riem)
S: Meu ideal é ficar preso em um elevador por algumas horas com a garota que eu gosto, eu iria me apaixonar totalmente.K: Isso é muito incomum de acontecer.S: Mas seria um começo. Como é chamado? Uma excitação mal atribuida? Quando você se apaixona porque confunde a excitação causada pelo medo com atração.T: Em filmes como "Speed" eles dizem que "um amor que começa com uma situação dramática não vai durar muito".S: Mas seria o destino. O destino!T: No final nós mostramos que os garotos são muito romanticos (risos).





Créditos: spilledmilk25 LJ

Nenhum comentário: