7/23/2012

[TRAD] Mensagem dos membros sobre Chankapaana (Vol. 2) - Shige

Music: Hachimitsu - Aragaki Yui
Humor: soninho
Pensamento: Agora os volumes 2, nao sei o que é isso, mas tá valendo! =p


Continuando as traduções, as mesmas mensagens sobre Chankapaana, mas agora é o volume 2.
Vamos ver no que vai dar... Dessa vez cada um vai falar sobre seu solo.
Primeiro nosso escritor.
Divirtam-se


shigetitle

Vol.2 - Shige



Minha música solo é "Vampire wa kakukatariki", a letra foi escrita por mim.

Eu já compus músicas antes, mas dessa vez eu achei que escrevendo apenas a letra eu poderia aumentar meu potencial.

Como eu disse para o NEWS Best, minhas músicas solos anteriores pertencem ao primeiro capítulo. O tempo passou e minha sensibilidade musical mudou, eu quero dar uma forma diferente a isso.

É claro que as vezes eu também acho que as músicas solo estão fazendo piada comigo, de um jeito bom.

Já que eu poderia escrever minha própria letra eu decidi fazer isso livremente e falar sobre vampiros.

É um tema que as garotas gostam também! Eu também posso entender o porquê (risos).

Não é apenas o medo, eles são também meio que tristes e sensuais.

Já que tem muita literatura sobre isso o tema é fácil de usar, eu apenas quis escrever de um ângulo diferente.

A letra não é ao estilo vampiro, elas falam sobre um único vampiro.

Eu deveria ter dito isso primeiro... vocês não vão entender isso ouvindo a música (risos)

Eu não quis uma "eu não entendo! É tão difícil" mas uma "eu não entendo, mas é interessante!".

Não faz você rir, mas te choca tipo como "O que é isso?!" e você tem que ouvir ela mais.

Então você poderia ler a letra em um caderno, honestamente, você deveria fazer isso (risos)

Não é um prazer dobrado, mas seria feliz se você ouvisse ela ao invés de ler!



Créditos: ninkinikki, spilledmilk25

Nenhum comentário: