7/23/2012

[TRAD] Tv Guide - Julho/2012

Music: By the way - Red Hot Chili Peppers
Humor: doente
Pensamento: Traduções... sinto que estou me tornando uma viciada! @_@


E a spilledmilk liberou mais umas traduções, como são pequenas dá pra fazer rapidinho.
Tradução da revista Tv Guide.


Immagine6

T: O título é "a pessoa amada" então agora nós devemos dizer nossa "coisa amada/preferida".S: Minha coisa amada... deve ser os membros do NEWS. Desculpem pela resposta ordinária! (risos)K: Mas deve ser isso apesar de tudo!S: Eu acho que eu não estaria aqui sem vocês. Eu percebi novamente o quanto eu fico feliz cantando com vocês. Quando eu vejo todos nós juntos em um PV... bem, mais do que amor eu acho que isso é algo ao qual eu estou acostumado (risos).K: Eu sei! Todos nós pensamos que nossa coisa amada são os membros. Isso já é conhecido, agora vamos dar outras respostas.T: Certo, pra mim é futebol. É a coisa que me conecta a todos os meus amigos em minha vida particular. Se você tem uma bola você pode começar a jogar com pessoas que você não conhece também. Jogando juntos vocês vão se tornar amigos naturalmente.M: Você tem vários amigos, certo?T: Eu não posso chamar de uma coleção, mas sim. Alguns até tem um estilo fofo. E quanto a você Masu?M: Roupas! É estranho dizer que roupas são coisas que eu amo?S: Eu acho que não tem problema, já que é você (risos)M: Eu amo o momento de antes de sair quando eu decido que roupa usar.K: Você não tem roupas que você esquece de usar?M: Eu tenho! Eu me sinto mal quando acaba uma moda e eu descubro que eu não usei algumas roupas, então eu tento ser cuidadoso com todas elas.K: E agora, minha coisa amada! Para mim é meu gato, Nyanta!S: Quantos anos ele tem agora?K: Por volta de uns 14 anos. Mas ele está em perfeita saúde! Eu acho que o Nyanta é atualmente um dos meus amigos (risos). Eu sempre digo que "moro com ele" e não que ele é meu animal de estimação. Eu não o alimento, eu dou a ele refeições! Isso é importante!! (risos) Nyanta é muito fofo e querido para mim, mas os membros também são, quase tanto quanto ele!




Créditos: spilledmilk25

Nenhum comentário: