3/28/2010

Single completo Sakura Girl - Anata ga tonari ni iru dake de


: Anata ga tonari ni iru dake de

: Adorei as musicas do single!! *lindas*

: Em casa.

Ah minna fico mto feliz em dizer isso!! já esta disponivel pra download o single do NewS - Sakura girl, alem dessa musica lindissima q eh sakura girl tem mais outras mtas lindas!
Hj quero dar destaque pra a musica q eu achei mega linda! Lembram q eu tinha comentado sobre o single e tinha uma musica sem nome, pois eh, a musica se nome se chama Anata ga tonarini iru dake de.
Aqui a letra pra vcs poderem acompanhar tb!

Anata ga tonari ni iru dake de


Koyama:
Ame agari no michi wo asa hi ga teresu
Me wo housoreri kodomo tachi ohoo..
Tegoshi:
Sonna koto mo itoshi to omou
Anata ni deaite kara
Yamapi:
Ima nareba ireru yo
Boku wa shiawase datto
Ryo:
Anata ga.. anata ga tonari ni iru dake de..
Shige:
Wasure kaketeta koto kizu itanda
Totemo taisetsu na koto eehh..
Massu:
Futari isshou ni waraeru dake de
Rashi kana kiseki dane

Todos:
Ima koko ni chikau yo
Boku nari no kotoba de
Anata wo.. anata wo iru to mamotte yuku

Koyashige:
Hitori de wa fujike sonna
Tegomassu:
Me no mae no kewashii kabe ga attemo
Ryopi:
Futari nara noriko narareru sono te wo nobasou ima
Yamapi:
Ano koro wa jouzu ni futa he rare nakatta

Todos:
Ima naraba ireru yo boku wa shiawase datto
Anata ga.. anata ga tonari ni iru dake de

Tegoshi:
Mamotte yuku yo

Todos:
Tonari ni iru dake de

Yamapi:
Sore dake de...

Tradução:

Se você apenas ficar do meu ladoTambém pra quem quiser jah da pra baixar todas as musicas por aqui.


Koyama:
A manhã iluminou a rua depois da chuva
As crianças com os olhos cerrados ohoo
Tegoshi:
Eu também acho isso uma coisa adoravél
Desde que te conheci.
Yamapi:
Agora posso admitir isso
Você é minha felicidade
Ryo:
Se você ..Se você apenas ficar do meu lado
Shige:
As coisas que esqueci me machucaram
As coisas mais importantes ehhh...
Massu:
Acho só de estarmos juntos rindo
Isso é um milagre

Todos:
Aqui e agora eu prometo
Com minhas próprias palavras
Você... Você, eu vou proteger

KoyaShige:
Sozinho eu fico exitante
TegoMassu:
Vamos estenter esses braços agora
RyoPi:
Pois se estivermos juntos posso superar qualquer barreira
Yamapi:
Naquela época não cantava tão bem

Todos:
Agora posso admitir isso, você é minha felicidade
Se você...Se você apenas ficar do meu lado

Tegoshi:
Eu vou te proteger

Todos:
Se você apenas ficar do meu lado

Yamapi
Apenas isso...


Tah bom eu chorei, mas essa musica eh realmente mto linda!! Amei *principalmente a parte do Massu*

Nenhum comentário: