4/10/2010

Novas Músicas NewS e Tegomass o/


: Shikisai - Tegomass

: Adoro essa música

: Em casa... FIM DAS PROVA!!

Oii minna!! Bem antes de qq coisa queria pedir desculpas a vcs pelo atrasa, como eu avisei a algumas pessoas foi por uma boa causa ne! Semana se provas, mas como a semana de provas acabou to tentando atualizar tudo q ficou faltando no blog!
Começando pela noticia q mais gosto de ficar sabendo... MUSICA NOVA DO NEWS!!
Bem eu jah to mega/master viciada no single sakura girl!! Pra onde vou, vou ouvindo ele! Mas tava super ansiosa pela musica do Trouble man (to mega animada pra ver esse dorama!) e finalmente saiu!

Então ai vai o video no youtube pra vcs poderem ouvir! Ainda eh o preview, mas jah eh super legalzinho ne?! AMEII >_<



Bem a segunda noticia, mas nem por isso menos importante, eh a musica do Tegomass Moshimo kono sekai kara OO ga nakinattara.
Pra essa a música está completa, tb tem a letra logo abaixo! Espero q gostem, eu AMEII[2]



Aqui a letra da música.

Kanji: もしもこの世界から ○○ がなくなったら

もしもこの世界から 「ごめんね」って言葉がなくなったら すれ違う恋人は もう二度と出会えないね
君を迎えにゆくんだ 駅まで傘を持ってさ  改札の向こうで ほら びっくり顔が笑顔に
Coro.
今 この地球で君と僕が出会えたから

触れ合うように語り合おうよ
この心はつながってく コミュニケーション
そんな奇跡ひとつひとつ 大切にしよう
もしもこの世界から “会いたい”って想いがなくなったら
今何をしてるかなって 考えたりもしないね
僕はいつだって寝る前 携帯を握りしめて
君からのメールを待つ その時間が好きなんだ
Repete coro.
もしもこの世界から “今日の当たり前”がなくなったら
どんなにその『当たり前』が 素敵に思えるだろう
Repete coro.
 
Romanji: Moshimo kono sekai kara OO ga nakunattara

moshimo kono sekai kara "gomen ne" tte kotoba ga nakunattara 
surechigau koibito ha mou nidoto deaenai ne 
kimi wo mukae ni yukunda eki made kasa wo motte sa
kaisatsu no kukou de hora bikkuri kao ga egao ni
Coro.
ima kono chikyuu de kimi to boku ga deaeta kara
fureau you ni katariaou yo
kono kokoro wa tsunagatteku communication
sonna kiseki hitotsu hitotsu taisetsu ni shiyou
moshimo kono sekai kara "aitai" tte omoi ga nakunattara
ima nani wo shiteru kana tte kangaetari mo shinai ne
boku wa itsudatte neru mae ketai wo nigirishimete
kimi kara no mail wo matsu sono jikan ga suki nanda
Repete coro.
moshimo kono sekai kara "kyou no atarime" ga nakunattara
donna ni sono "atarimae" ga suteki ni omoeru darou

Tradução: Se OO tivessem desaparecido do mundo.

Se a palavra "eu sinto muito" tivesse desaparecido do mundo
O amor que passa por nós não seria capaz de se encontrar de novo.
Eu trouxe um guarda-chuva a estação para buscar você
Do outro lado da bilheteria (de trem), você vê, sua cara de surpresa se transforma em um sorriso
Coro.
Porque você e eu nos conhecemos agora nessa terra
Vamos conversar como se estivessemos em contato um com o outro.
A comunicação que está conectando este coração
Vamos dividir todo e qualquer um desses milagres
Se o sentimento de "saudades" tivesse desaparecido do mundo
Então nós não seriamos capazes de pensar "eu imagino o que você está fazendo agora"
Eu sempre seguro meu celular antes de dormir
Eu amo os momentos em que eu passo esperando uma mensagem sua
Repete coro.
Se as "desculpas" tivesses desaparecido do mundo
Eu imagino como seria maravilhoso ver aquelas "desculpas".
Repete coro.

------
"O Massu falou sobre o PV dessa música no programa também. Ele disse que esse PV também teria atuação assim como do Miso Soup. Ele diz que essa música é sobre o que aconteceria se palavras essenciais fosse tiradas do mundo. Disse que teriam cenas como o Tegoshi num café e a garoçonete derrubava várias vezes café nele e não dizia 'Desculpa", ou o Massu levar um pisão no pé dentro do onibus e também não ouvir essas palavras."

A pra baixar as musicas eu coloquei no MF.
Be funk - NEWS
Moshimo kono sekai kara OO ga nakunattara
Créditos: NewS Brasil (Vibinha); NEWS_JPOP; tradução do ingles por Mimi-chan [eu]

2 comentários:

Nara disse...

Amei essa msk do Tegomasu *----*
mto lindinha *----*

Larissa Fernanda disse...

Será que alguém tem como me passar a música? O link não ta funcionando!! :/