4/24/2010

Tradução TV Guide - ENTREVISTA ESPECIAL SOBRE TROUBLEMAN Março/2010

:Futarigoto - Radwimps

:Ninguem merece depois do feriadão ter aula no sabado ¬¬'

:na cama jah!!

Bem, essa eh a tradução meio antiga da TV Guide sobre o Dorama Troubleman, mas como nos ainda estamos assistindo ne minna, achei legal colocar pra quem ainda tinhas duvidas se ia assistir ou nao poder assistir logo esse dorama super legal!!
Gomen mas nao achei as fotos do guia, se acharem me passem pra eu poder colocar tb neh?!


ENTREVISTA ESPECIAL - SHIGE

Esse dorama é perfeitamente feito com diferentes histórias, toda cena é imendada na próxima. SABU-san é um "homem de filmes", ele teve sucesso fazendo cenas que ele achava diferente, se tornarem em cenas tão incríveis. Isso parece um dorama super novo, eu não posso esperar para ver também.
A atmosfera é amigável, então eu não sinto tanta pressão fazendo meu primeiro papel como protagonista. Eu não quero dizer que não esteja tenso, eu acho que filmar com certa apatia é realmente uma coisa boa. Eu também falei sobre isso com SABU-san.
Meu personagem, Tokuda, é realmente um bom homem, mesmo que ele seja dotado de bom senso e uma mente lógica, suas habilidades ainda estão na metade...
Mesmo ele sendo uma boa pessoa, ele de alguma forma não tem esperanças, isso não é fofo? (risos). 
Ele é totalmente inocente, mas ele sempre se mete em problemas e má sorte, de alguma maneira eu poderia interpretar esse papel com uma simpatia por ele. Então, ele é cercado por pessoas estranhas (risos).
Ele é abalado pelos outros personagens. Entre todos eles Tokuda é uma pessoa normal, mas como todos estão animados ele acaba ficando invejoso (risos).
Sobre isso... Recentemente eu estive em problemas também. Sem nenhuma razão todos os aparelhos eletronicos da minha casa quebraram! Mesmo se eu usualmente carrego meus dispositivos como o purificador de ar, com o carregador quebrado e sem poder usar a eletricidade eu não posso fazer nada. Mas comparando isso com os problemas do Tokuda, isso é mesmo uma coisa insignificante (risos).
De qualquer maneira, você definitivamente tem que assistir o primeiro episódio desse novo dorama! Uma vez que você assistir, eu tenho certeza que você ficará impaciente para ver como tudo se desenrola.


UM DESENVOLVIMENTO QUE VAI ALÉM DA IMAGINAÇÃO E IRÁ ENCANTAR VOCÊ. A ESTRÉIA DE SABU COMO DIRETOR NA TV.


Um cara que mora em um apartamento, um dia, encontra problemas com seus vizinhos. Depois disso ele irá experimentar um problema atrás do outro, sem perceber ele irá se envolver mais e mais nas questões de seus amigos. Uma apartamento tão comum irá se
tornar em um grande palco para uma comedia séria.
Também com Kato Shigeaki do grupo NEWS, que irá interpretar o personagem principal pela primeira vez, o famoso diretor de filmes SABU irá estrear sua primeira séria na TV com essa história original.


HISTÓRIA

Tokuda Kazuo que mora no apartamento 202 do conjunto "Koufukujou (lugar de sorte)" trabalha em uma empresa de seguros e ele é uma "pessoa super boa". Um dia, ele é despedido da empresa e voltando para casa ele encontra 3 homens suspeitos parados no corredor. Eles estão perseguindo o cara que mora no apartamento 201, Ozaki. Em pânico ele entra no apartamento e, só Deus sabe porque, ele encontra Ozaki segurando uma faca...

Para aqueles q ainda não sabem aqui no blog nos estamos fazendo a tradução do dorama para portugues, o primeiro ep jah esta disponivel, e o segundo chega semana q vem!! Entao nao percam tempo e assistam esse dorama sugoi!! Como o Shige msm disse, se vc ver o primeiro ep vai querer ver todos para saber o q acontece!!

Créditos: do ingles spilledmilk25
               do portugues Mimi

Nenhum comentário: