5/19/2010

Tegoshi Koi no ABO Solo

: Speedy Wonder - Kanjani8

:Cara esse video do Tego tah MARA *como diria a Nara* xD

:Em casa...


Yoo minna, jah faz um tempinho q nao posto nada neh?! Mas eh por uma boa causa, semana de provas esta acabando com a minha vida social *q eu jah nao tinha mto* então nao to podendo entrar mto pra colocar novidades, hj msm to so passando pra colocar umas coisinhas neh!! Ah mtoo obrigada a Nara *amuuu elaa <3* q esta ajudando mtoo o nosso blog neh??
Bem mas o assunto de hj eh o solo do Tegoshi de Koi no ABO, eu realmente qndo vi essa noticia nao me chamou mta a atenção, sei lah neh, fiquei pensando "um solo de koi no ABO... estranho" mas dai eu vi o video do Tego e tipo... EH MTOO LEGAL!! Tegoshi esta perfeito nessa musica, na dança e em tudo!! O_O E a musica msm eh mto legal, bem diferente da original!! Eu pessoalmente AMEII...
Então ai fica o video pra vcs verem como estou certa!! xD





Créditos: Mitsuki (Daichuki) pelo video

2 comentários:

Nara disse...

aaa o video !!!! finalmente consegui ver
tinham postado la no forum, mas tava desativado, sei la e agora pude ver *-*
Tego é maraa, a voz dele tbm, mas nao gostei dessa outra coreografia rsrs

Bia disse...

ficou boa! mas o news está fazendo concertos? oO'' auehaehuaheue
e eu estranhei dançarinas mulheres, normalmente colocam os jrs pra dançar... bom, mesmo assim, ficou muito legal!!