6/14/2010

[NOTICIA] Novo tópico do programa do Koyama - 13/06

:HEY! (Don't Bring me down) - DBSK


:To meio sumida... gomen


:Em casa


Yo minna, primeiramente GOMENASAI!! Eu to realmente meio correndo por causa do final do periodo entao nao estou postando nada neh! Peço tb a paciencia de vcs em realção ao dorama Troubleman. Assim q conseguir vou colocar varios eps de uma vez! Peço então ainda paciencia.
Bem, aqui uma noticia sobre o Keii-chan, espero q gostem neh!




NEWS - Koyama desenvolve novo aperitivo em "Kinoko no Koyama" 

Foi anunciado no dia 13/06 que o membro do NEWS Koyama Keiichiro (26) foi "contratado" pela companhia de comida
Meiji Seika, e está participando do desenvolvimento de uma nova versão do já popular aperitivo "Kinoko no Yama".

Isso é parte do bloco da Tokio TV sobre economia do programa "Hataraki Gai Daihyakka ~As melhores 20 companhias que você gostaria de trabalhar um dia~" que irá ao ar no dia 30/06. Indo além de "apenas tentar", Koyama passou 4 dias na companhia - trabalhando em sua própria mesa para ter ideias para o novo produto. Ele até participou de uma apresentação feita pela equipe de desenvolvimento. Ele em nenhum momento foi tratado como uma celebridade, e foi encontrado trabalhando duro na frente de linha.

Koyama comentou "Eu nunca pensei sobre 'Kinoko no Yama' tanto assim antes." Se as suas ideias fossem aceitas pela Meiji, eles lançariam o produto baseado na sua idéia, "Kinoko no Koyama", no futuro. Koyama falou serio sobre o assunto, comentando "As idéias dos empregados são conectadas com grandes expectativas de produtos. Eu estava muito animado para trabalhar nessa empresa que da aos empregados chances como essas."

Ele teve a oportunidade de almoçar com seus colegas de trabalho e disse "Trabalhar com o cliente em mente e se esforçar para fazer algo do nada é parecido com a minha própria profissão. Eu acho que uma empresa em que seu supervisor ouvirá suas opiniões é uma boa empresa."

A conversa principal do programa será de Tamura Ryo sobre 'London Boots #1 & #2's' (desculpem, mas nao sei o q é isso msm). Os empregados de várias empresas famosas foram convidados para irem ao estúdio e discutirem sobre o que "trabalhar" realmente significa.



Créditos: do ingles - daelite (news_jpop LJ)
portugues - Mimi (eu) com uma ajuda da Yumi (yoshi yoshi)

Nenhum comentário: