6/26/2010

[TRAD] Josei Jishin - Tegomasu 2010.06

: Chicken boya - Tegomasu


: Que pena, Coréia ta fora


:







Agora, Tegomasu é apaixonante. Eles tambem têm se saido maravilhosamente na sua segunda turnê "Tegomasu no Ai". Nas suas atividades do NEWS, Tego, aka, Tegoshi Yuya, é o mais jovem e do tipo idolo e o Masu, aka Masuda Takahisa, é do tipo que cura que está sempre sorrindo. Esses 2 que normalmente se dão bem estavam brincando durante a sessão de fotos.


T: Normalmente estamos só brincando
M: Nós normalmente nos metemos em confusão (ri)
T: Nossa formação fopi um pouco antes do NEWS. Depois disso debutamos como NEWS e me senti realmente apreensivo, mas porque o Masu estava lá eu fui capaz de superar isso
M: Foi logo depois que Tegoshi entrou na Johnnys e eu entendi que seria dificil estar no grupo então era um sentimento como uma boa vinda ao novato e nós 2 iamos comer juntos e tal. Mas ai ele se tornou próximo a pessoas como o Koyama e ai ele me deixou...
T: Haha. É verdade que eu fiquei próximo de outros membros, mas eu sempre volto pra você (ri). Você sabe, o Masu pode se tornar amigo de qualquer um e voce mantém as coisas ao seu redor tão arrumado.
M: O fato do Tegoshi tenta seu melhor em tudo e é estoico é surpreendente. Todos os outros membros do NEWS pensam que porque o Tegoshi está fazendo algo com todo seu esforço, eu deveria fazer também.
T: As atividades de Tegomasu são tão livres, não são? No começo, decidimos que nao iriamos dizer "eu nao quero isso" para as ideias de cada um, então se nós pensamos que algo parece estranho, nós tentaremos o melhor e veremos por outro angulo. (ou algo assim, nao tenho certeza dessa parte)
M: É mais fácil se fazemos desse jeito e se conseguimos ir a partir dai. A partir de agora tambem, vamos continuar fazendo todas aquelas coisas que não podemos fazer como NEWS.
T: Para a turne dessa vez tambem, o MC é longo e nós 2 estamos nos divertindo enquanto o fazemos.
M: Realmente se tornou um show cheio de "amor" não é !


Créditos: do inglês - Hellomichi
Tradução: Nara

Nenhum comentário: